Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já agora, alguém com paciência para me explicar qual o método dos SBC´s em que se faz uma equipa para vender um jogador? É que tentei fazer isso mas não consegui, fiquei com uma data de bronzes repetidos na tradepile.

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja o Sane continua a ser o 87 mais barato e é usado em icon sbc.

.

Por falar nisso, esta semana irão lançar mais ICON SBC? É que eu não sei bem qual é a distância temporal até eles lançarem novos.

Acabei por ir buscar uns 5 David Silva a um bom preço e espero que tenha mesmo IF porque assim então o preço deverá subir ainda mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chemistry style usam no Alessandrini IF? O meu é uma valente m*rda e não sei se isso poderá estar a influenciar...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Alaba na semana passada, agora o De Bruyne nas recompensas das SB :lol:

Se com o Alaba foi fácil de decidir, agora não sei o que fazer com o De Bruyne :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que chemistry style usam no Alessandrini IF? O meu é uma valente m*rda e não sei se isso poderá estar a influenciar...

Eu uso o meu a CAM.. estas a usar o teu em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o meu a CAM.. estas a usar o teu em que posição?

Uso-o a CAM, embora num sistema diferente do teu. A cena nem é a posição. Os remates são tão... m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso-o a CAM, embora num sistema diferente do teu. A cena nem é a posição. Os remates são tão... m*rda...

Eu meti Deadeye no meu e aumenta-lhe o shooting e o passing. Para remates de fora fica um monstro por causa do long shots, shot power e curve que tem um upgrade muito bom.

Hoje fui à maluco jogar com a equipa do Sterling dos SB em Ultimate e acabei por vencer por 3-1. É uma excelente experiência e vou testar mais vezes se puder no futuro.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que vale a pena fazer SBC's? É que a mim nunca me sai nada de especial... mas depois vejo outras pessoas a tirar grandes craques e eu fico todo invejoso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que vale a pena fazer SBC's? É que a mim nunca me sai nada de especial... mas depois vejo outras pessoas a tirar grandes craques e eu fico todo invejoso :(

Eu estou a aproveitar para vender uma porrada de jogadores e deixo para lá os SBC. Por causa do SBC que dá um 81+ de rating os jogadores gold non rare e bronzes que raramente têm procura estão todos a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ser só tu, Oblak. Ainda agora fiz o SBC do International Competition e o melhor foi um Erik Durm. :lol:

No Gold Upgrade, um Zaha e um Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

No reddit há uma grande revolução frente à EA, não está directamente relacionado com o Fifa, mas o pessoal dessa subreddit está a tentar apanhar o comboio.

O que é que vocês acham do Fifa/EA?

Acham que está assim tão m*rda?

Pensam em mudar para o PES?

Compartilhar este post

Link para o post

No reddit há uma grande revolução frente à EA, não está directamente relacionado com o Fifa, mas o pessoal dessa subreddit está a tentar apanhar o comboio.

A EA está a dar-lhes grande baile e ainda bem!! E depois podes ter a certeza que o pessoal do reddit são exactamente aqueles com que a EA menos se preocupa pois esses são os que de certeza não lhes dão dinheiro.

Eu para mim este é de longe o melhor fifa, a jogabilidade está boa, mesmo quando se sofre de handicap com um pouco de calma e esforço dá para se dar a volta (claro que quando se sofre handicap e o oponente é bom, fica impossível) e ainda acrescentaram o modo SB para quem é regular que acabou por meter alguma coisa para se fazer durante a semana, os objetivos diários e mensais também é óptimo (claro que precisa de ser completamente remodelado mas já é um principio),

A WL é que precisa de uma revisão pois 40 jogos em 72 horas é só para os sem vida, e não devia de ser assim.. devia ser para todos. Retirar pelo menos 10 jogos já ajudava ou então passar para 96 horas.

O pes também tem vindo a melhorar, mas está muito longe de fazer cocegas ao fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que se passou?

Long story short, se quiseres usar o Darth Vader no Battlefront2 tens de ter 40h de jogo... Ou fazer uma micro transacção. A comunidade revoltou-se, um Dev veio responder no reddit e tornou - se o post com mais karma negativo da história do reddit( mais de - 200k)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se sabe dançar diz-se que o chão esta torto... :laugh: :laugh:

O problema para mim também está na comunidade que quer jogar sempre da mesma forma.. ULTRA DEF com a IA a defender por eles, e depois 3 cavalos na frente para num lance de sorte ganhar 1 a 0...

Ou então passar o tempo a trocar a bola na defesa de modo a chatear ao maximo o oponente e na vez que passem o meio campo fazer 1 golo..

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma semana que não pego no jogo e isso diz bem do estado atual do jogo. Caguei na WL, Seasons ou mesmo Squad Battles, o jogo em Novembro está miserável.

A EA f*deu bem isto e em vez de resolver os problemas que o jogo tem vai adicionando ainda mais como o último patch.

Já nem falo dos servidores.

Quanto ao PES, joguei a demo e não gostei apesar de estar melhor que o ano passado. Falta também um modo como o Ultimate Team, nesse capitulo o Fifa dá uma abada. Eles têm o myclub mas não é a mesma coisa.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Oh boy, vamos lá a isso.

A EA, tal como todas as empresas, tem como principal objectivo lucrar. Porém, estes mongas só pensam nisso. É inadmissível que num jogo desta dimensão não haja qualquer comunicação entre a EA e a comunidade. E quando há comunicação é sempre algo vago, sem transparência, no fundo é algo sem informação. Acho que a maior estupidez que fizeram foi tentar tornar isto um e-sport, sobretudo quando isto é um "1 year cycle game". É absurdo, nenhum e-sport faz isso, é preciso um jogo em condições. E isso é alcançado ano após ano melhorando a MESMA build, e após uns anos sim lancem um jogo "novo" (como acontece com o CS por exemplo). Agora todos os anos tentam fazer um jogo novo é óbvio que vai dar mrd e nunca vai sair um jogo em condições.

Quanto ao jogo este ano, começou tudo muito bem. Havia um skill gap considerável e 9 em cada 10 vezes o melhor jogador vencia. Sim havia problemas com o jogo (GR sobretudo), mas era um jogo que beneficiava o melhor jogador (COMO DEVIA SER!!!). Ora, lançam um patch e isto voltou ao FIFA 17, Skill gap praticamente não existente muito porque a defesa voltou a ser AI-based. No fundo percebo esta mudança, voltando ao que disse no início a EA só vê €€€, e como o jogo estava originalmente a fonte principal de rendimentos (os putos dos Dab, Beast FC, Harambe FC e afins, ex-KSI fan boys basicamente) estava a ir embora porque levavam sempre na boca. E porque raio hão esses putos de continuar a jogar se não conseguem ganhar um jogo!? Solução? Tornar o jogo casual friendly mais uma vez.

Porém, eu acho que o jogo deve ter lugar para todos. Isto não tem de ser só para os hardcore users (como nós aqui somos, no fundo), não tem de ser só para quem joga bem. Porém, tem de haver modos de jogo adequados a isso. Uma solução muito simples para isso era pegar no Fut Champions e fazer um sistema semanal, o último vídeo do Neppo fala bem disso mas eu explico. Basicamente jogas com uma pessoa melhor e ganhas, ganhas mais pontos. Jogas com uma pessoa do teu nível e ganhas, ganhas pontos (mas menos do que quando venceste um gajo melhor que tu). O inverso para quando perdes. Consoante estes pontos que fazes vais subindo de rank, chega a Domingo e isto para 5/6h e são dadas as rewards, depois desces 1 rank e começa de novo. Todos os e-sports têm um modo de jogo assim, mas não na EA, se queres jogar competitivo tens de fazer 40 jogos, só ao fim de semana e ai de ti se perdes um, f*deu (algo que com o sistema que disse não acontecia, perdes um mas quando voltares a ganhar recuperas os pontos que perdeste).

O Draft é caro e só compensa se jogares bem, as Squad Battles são uma boa adição mas para ter prémios em condições também se tem de fazer muuuuito jogo e as seasons não têm prémios adequados. Os seja, no fundo, não há nenhum modo de jogo que "compense" jogar. Isto porque nem existe um modo de jogo onde eu possa ir fazer um jogo tranquilo só porque me apetece jogar, até nos Online Singles o gameplay é tudo modo try hard tipo fut champs.

Falando um pouco do gameplay. Acho atroz. Acho absurdo o delay que existe a virar os defesas. Acho absurdo as vezes que o jogo decide que o passe tem de ir para A quando eu aponto para B. Acho absurdo os GR, ao fim de 2 anos, ainda não terem uma animação que permita defender low drivens. Acho absurdo que tenham promovido cruzamentos nos trailers e aifns como a next big thing, e dps vai-se a ver e são inúteis. Acho absurdo os cantos ao primeiro poste. Acho absurdo não se ter de saber defender. No fundo, acho absurdo só haver uma maneira de jogar para se obter resultados. Ficava aqui o dia todo, mas acho que chega. Tudo isto se corrigia com um jogo único e que fossem sendo feitos constantes melhorias, mas isso não é rentável...

Mais que isto tudo, é a comunidade. Nem me vou alongar aqui, mas é para lá de horrível.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, vocês devem querer voltar ao abuso de L1-Triângulo e aos cruzamentos OP. Saudades em que o Benteke era o melhor avançado do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se sabe dançar diz-se que o chão esta torto... :laugh: :laugh:

O problema para mim também está na comunidade que quer jogar sempre da mesma forma.. ULTRA DEF com a IA a defender por eles, e depois 3 cavalos na frente para num lance de sorte ganhar 1 a 0...

Ou então passar o tempo a trocar a bola na defesa de modo a chatear ao maximo o oponente e na vez que passem o meio campo fazer 1 golo..

Desculpa lá, mas a partir do momento em que em 3 meses já sairam 2 patches, diz tudo sobre o jogo. Em 3 meses, já vamos no 3º gameplay diferente. Ponto. Fifa 18 consegue ser pior que o Fifa 16 (que para mim foi o pior desde a criação do UT).

Edit. Dekap, subscrevo tudo o que disseste. O teu texto descreve o jogo na perfeição. Parabéns.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

DEKAP

Falas em ouvir a comunidade mas tudo o que criticas sobre gameplay acontece por os ouvirem... O que não é por ouvir a comunidade é porque dá jeito a muitos... Exepto a parte dos modos de jogo e a forma como é feita a WL..

Ou seja:

O jogo de inicio estava optimo, a comunidade chorou e eles foram mudar dando mais ajudas para que qualquer nabiça possa ganhar 1 jogo...

Os low drivens eles não vão resolver pois dá muito jeito a certos youtubers e afins que usam e abusam e é a pala disso que se safam muitas das vezes, senão eles prorios também iam ter daqueles jogos que fazem 20 remates na baliza e não marcam 1 golo.. um utilizador casual não sabe o que são os low drivens nem percebe quando sofre golos disso e não os usa para seu proveito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a escrever assim um texto grande como o teu, mas ainda bem que fui ver o tópico antes de postar porque a tua opinião coincide com a minha e por isso vou acrescentar alguma das minhas considerações.

Pegando no 1 year cicle que é o FIFA, no outro dia li uma entrevista de um director da EA ligado ao FIFA a dizer que estão a pensar em tornar o FIFA num jogo de subscrição. Ou seja, querem criar uma base de jogo e irão fazendo actualizações a essa base. É um bocado como referiste relativamente a outros jogos competitivos, como o CS.

Também concordo que o modelo da WL devia ser revista, pois torna-se muito fatídico fazer tantos jogos ao fim-de-semana, principalmente nas consolas. Um sistema semanal era o desejável e seria benéfico para os jogadores. Isto porque na WL existem pessoas e momentos em que ficamos num estado emocional demasiado stressante e dada a quantidade de jogos que temos para fazer quase que se torna impossível desligarmos do jogo. Assim, vai ser algo que se irá tornar insustentável.

Para além disso, o Draft e a Seasons precisam de ser revistos asap, porque é estúpido eu ganhar um draft e sair com prejuizo, bem como não compensam neste momento os prémios das Seasons. Quanto aos SB, a ideia em si é interessante, mas tem dois problemas fulcrais. O primeiro, que já assinalaste, é a quantidade de jogos, principalmente ao fim-de-semana (que também é uma forma de persuadir a malta da WL a não jogar). O segundo problema é o da IA. As dificuldades Legendary e Ultimate estão carregadas de bugs que podem ser usadas. Já falamos aqui anteriormente do exploit possível em Ultimate para depois ser mais fácil vencer (cancro de comunidade). Depois, se repararem basta fazer um fake shot stop, ball roll e heel to heel que a IA simplesmente fica estática e até pode correr para longe de nós. É absurdo como foi programado a IA neste modo de jogo, tornando-se assim mais simples adquirir vitórias por números expressivos.

Quanto ao gameplay, só tenho a acrescentar o kick off glitch, sendo que até um staff da EA pediu a que lhes enviássemos vídeos para eles melhorarem essa parte. Isto foi no momento em que se realizou a primeira WL e ainda estamos à espera. Mas, também muito dos problemas que referiste já advêm do passado e até agora nada foi feito para os modificar.

Tens aí a minha resposta que também segue a linha de pensamento do dekap. Só vou acrescentar a minha opinião sobre o PES. Quem me dera que a Konami conseguisse entrar no mercado da forma que a EA entrou. Seria positivo, pois obrigaria a que as duas empresas melhorassem o jogo e não continuasse esta pasmaceira da EA, que acaba por ficar assim dada a falta de competitividade no mercado. Eles sabem que mesmo tendo um jogo mau vão continuar a vender de forma avultada porque não existe outro concorrente/jogo adequado para aquilo que a comunidade deseja.

É que o Ultimate Team é a galinha de ovos de ouro do Fifa/Madden, porque permite aos amantes do respectivo desporto terem a equipa que tanto desejam de ver/jogar. Quem não gostaria de ver o CR7 e o Messi no seu prime a jogarem juntos? E quem não gosta de recordar os momentos a ver o Ronaldo Fenómeno, Ronaldinho, Deco, Maldini e outros? É esta paixão que foi muito bem aproveitada pela EA para persuadir as pessoas a adquirirem os seus jogos e ainda melhor é quando estas pessoas gastam dinheiro em microtransições para tentarem obter estas equipas.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja senão têm ouvido o choro de que os GK era isto e aquilo os low drivens nem se iam notar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...