Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 5-2 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Bom jogo. A lamentar os golos sofridos, que juntamente com as oportunidades que permitimos ao Portimonense mostram que ainda estamos longe de conseguir controlar um jogo com bola. Também não gostei de não se ter feito descansar o Brahimi e o Telles aquando do 4-1, não vão entrar em Alvalade nas melhores condições.

Mas 7 jogos 7 vitórias, portanto até podemos jogar com o Marega e o Herrera a titulares até ao final do campeonato, enquanto continuarmos a ganhar de forma consistente não há margem para grandes críticas.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em alguns jogos gostava até gostava de ver o Herrera 6. E no overall dos dois jogos até nem esteve mal, não tem é a mesma fluidez que o Óliver, é mais espesso atacar e menos criativo. Com o Mónaco (e em Alvalade também) aposto que jogam com os dois como interiores e Danilo atrás. Já agora, o Danilo anda um autêntico pastelão a defender.

x2

No campeonato gostava de ver um Herrera + Óliver (até porque o Danilo tem desiludido neste inicio de época).

Na champions também acho que devem jogar os 3 no meio campo, a dúvida é se será o Corona ou o Marega na ala direita.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

No campeonato gostava de ver um Herrera + Óliver (até porque o Danilo tem desiludido neste inicio de época).

Na champions também acho que devem jogar os 3 no meio campo, a dúvida é se será o Corona ou o Marega na ala direita.

Neste momento vejo o Sergio a preferir sempre o Marega, para o por a correr

Até deve ser a melhor opção. Mas jogar em vez do Óliver é que me faz confusão.

Claro, em condições normais, tem de ser Óli e mais 10

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não esteve. Oferece pouquíssimo ao jogo. Na construção então não consegue olhar em frente. Teve umas 3 perdas de bola comprometedoras que podiam ter dado lances de perigo. É um crime estar a jogar com ele em vez do Óliver.

já não lia nada tão desfasado da realidade como isto há algum tempo.

a única coisa verdade nisso foram as perdas de bola, mas eu contei uma.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega na direita é um desperdício. Cruzar não é com ele e quanto mais centrado jogar em relação à baliza melhor. Ele é um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

já não lia nada tão desfasado da realidade como isto há algum tempo.

a única coisa verdade nisso foram as perdas de bola, mas eu contei uma.

É porque vemos jogos diferentes só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nesta fase já é crónico, deixa lá. até o meu vizinho do lado no Dragão, pessoa que prezo bastante e que dá gosto falar da bola com, que também sofre de hate aguda pelo Herrera, ontem o elogiou largamente. depois chego ao cmpt e a narrativa é diferente. além disso, temos o Sérgio na conferência de imprensa pré-jogo a fazer questão de individualizar a boa prestação do Herrera em Vila do Conde, mas mais uma vez, aqui assobia-se para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Herrera em Vila do Conde e ontem, não sendo dos melhores, também correspondeu bem. Para jogos mais exigentes é capaz de ser curto mas tem sido uma boa alternativa. E enquanto isso suponho que o Óliver esteja fresquinho para os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona devia jogar sempre assim, tanta qualidade e sempre muito irregular. O Sérgio podia tê-lo deixado fazer os 90 minutos e poupado um pouco o Brahimi.

O Alex Telles também fez um jogo do crl.

O japonês do Portimonense joga que se farta, e o Paulinho também é muito bom jogador. A continuarem assim vão dar o salto não tarda nada.

O Corona saiu com problemas físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 39000, penso eu.

38105

Por acaso faltavam grande parte dos meus vizinhos do meu sítio. Ao menos emprestavam o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...