Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2017 Melhores exibições da época para Ricardo, Telles e Corona. Brahimi fantástico e Maregol continua a merecer o hype a que tem sido associado. Siga Mónaco, pior que empate será muito mau. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2017 Eu acho que contra o Monaco vamos levar uma coça do caraças :| Não defendemos muito bem e aqueles gajos são letais Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2017 Eu acho que contra o Monaco vamos levar uma coça do caraças :| Não defendemos muito bem e aqueles gajos são letais Então imagina em Alvalade 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2017 Então imagina em Alvalade 8) O JJ vai jogar à borrão e deixa o Bas Dost no banco. 8-) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2017 o que é que isto quer dizer? Poderia ganhar créditos para jogar mais do que ainda tem jogado ao marcar golo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Setembro 2017 acho que se está a exagerar de crl. pa liga sofremos 3 golos. um contra o Rio Ave em que o Ricardo momentaneamente é forçado a jogar a defesa esquerdo e o Felipe, numa reposição de bola, também não é capaz de meter a bola numa zona morta e permite que o Rio Ave recupere imediatamente a posse na quina da área; hoje sofremos em dois períodos amorfos em que o Porto tem uma vantagem folgada e evidentemente há sempre algum relaxamento inerente que resulta em faltas de concentração pontuais. o primeiro é uma saída rápida em que o Danilo parece uma caracoleta, está completamente fora da jogada e força o Herrera a parar bola e o gajo na direita; o Marcano também não pode permitir aquele espaço central onde a bola entra com o Felipe ocupado com a entrada nas costas. o segundo numa segunda bola em que o Porto está muito alto, o Casillas muito baixo e o jogador do Portimonense aproveita o momento anárquico para aparecer entre os centrais. fora estes lances, houve uma ou outra ocasião, mas nada de extraordinário. o Porto é uma equipa muito mais vertical, que coloca muito mais elementos no último terço e isso implica que vai sempre haver algum espaço em transição. os médios aparecem consistentemente na imediação da área. quando temos a equipa organizada, conseguem consistentemente forçar o adversário a errar ou a jogar longo e, regra geral, não há falhas gritantes de marcações. contra o Besiktas sim, também estou de acordo que foi um problema, várias situações em que eles conseguiram entender que áreas sem bola explorar para conquistar o espaço e para criar espaço nas costas da defesa. e decorrente disso, estou em crer que, à semelhança do que foi feito na segunda parte com a entrada do André André contra os turcos, jogaremos com 3 médios e apenas 1 avançado. aliás, o que se verificou hoje pós entrada do Oliver. não somos perfeitos nem eu esperava que fosse nesta fase do campeonato, mas também não é nada de ultrajante. Poderia ganhar créditos para jogar mais do que ainda tem jogado ao marcar golo. e qual é o mal disso? esteve mal hoje? ou em Vila do Conde? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2017 contra o Besiktas sim, também estou de acordo que foi um problema, várias situações em que eles conseguiram entender que áreas sem bola explorar para conquistar o espaço e para criar espaço nas costas da defesa. e decorrente disso, estou em crer que, à semelhança do que foi feito na segunda parte com a entrada do André André contra os turcos, jogaremos com 3 médios e apenas 1 avançado. aliás, o que se verificou hoje pós entrada do Oliver. É isto. Mesmo o Sérgio na CI, pela forma que falou, deu a entender que deveria ter entrado com 3 médios de início com o Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2017 grande sergio conseguiu meter a equipa com atitude de campeã, vamos lá ver se temos pernas para maratona com este plantel Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 23 Setembro 2017 Sem dúvida dos melhores jogos da época e sempre com grande ambiente, pena os golos sofridos.O Brahimi anda endiabrado, se continua assim rebenta com tudo. O Portimonense tmb tem ali alguns jogadores que não tarda estão a dar o salto. Destaque para o Nakajima e para o Paulinho. É estranho o Óliver andar no banco nestes últimos dois jogos. A única razão que encontro é estar a prepará-lo para os próximos dois jogos. Não podemos jogar só com dois médios, com o espaço que damos levamos cabazada. Espero que o Sérgio não caia no mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2017 https://www.youtube.com/watch?v=zIGUcoSNSSg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2017 É isto. Mesmo o Sérgio na CI, pela forma que falou, deu a entender que deveria ter entrado com 3 médios de início com o Besiktas. É estranho o Óliver andar no banco nestes últimos dois jogos. A única razão que encontro é estar a prepará-lo para os próximos dois jogos. Não podemos jogar só com dois médios, com o espaço que damos levamos cabazada. Espero que o Sérgio não caia no mesmo erro. Sérgio Conceição aproveitou para falar sobre as dificuldades que a equipa sentiu a meio campo. “O Soares esteve um mês e meio afastado deveio a lesão. Ouço alguns comentadores que falaram do que foi a nossa dificuldade com os dois médios, porque é fácil estar no sofá a comentar depois do jogo. E pensam que ter 20 anos de comentador lhes dá o direito de serem treinadores, não são, não percebem. Vão para a televisão e não me agrada que digam, porque é redutor, que não ganhamos porque não havia um médio. É fraco como afirmação, têm de ter mais qualidade no discurso. Um dos motivos de o nosso meio campo não ter estado tão bem foi o trabalho dos avançados e dos alas. As únicas duas ocasiões que permitimos nos nossos cinco primeiros jogos foi contra o GD Chaves. Não é de um momento para o outro que perdemos equilíbrio porque nos faltou um médio. Há gente que comenta e diz coisas muito acertadas acerca do que é o jogo e a dinâmica das equipas, mas há também gente que e desagradável, na minha opinião, por ignorância, por não compreender o jogo”, atirou. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Setembro 2017 https://www.youtube.com/watch?v=zIGUcoSNSSg :prayer: Dava-lhe valor se dissesse tudo o que disse mas de pé e com um quadro ao lado 8-) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Setembro 2017 É pra quando irmos buscar o Tsubasa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2017 O JJ vai jogar à borrão e deixa o Bas Dost no banco. 8-) É pior para o Porto. Aliás, só não digo que ele entra com o Doumbia porque acho que vai fazê-lo quarta, contra o Barça. De resto, o melhor que o Porto faz é mesmo entrar com 3 médios em Alvalade. Teoricamente, e da forma como ambas as equipas têm jogado, o choque de estilos é benéfico para o Sporting. O Porto tem algumas limitações na transição ataque-defesa, sobretudo quando encontra equipas que não se atemorizam com a sua agressiva reacção à perda da bola, e este Sporting é claramente muito forte na transição defesa-ataque, com várias opções para desfazer a pressão com qualidade (centrais, William, Coentrão) e depois, com o Gelson e o Bruno a galgarem rapidamente muitos metros e a desequilibrarem contra poucos adversários. Se jogar o Doumbia, dá até para jogar mais directo, para o espaço que os laterais do Porto deixam nas costas. Com 3 médios, equilibram as contas a meio-campo, e têm mais hipóteses de controlar o ritmo do jogo (que, em princípio, vai ser alto). E depois há as bolas paradas que, arrisco dizer, terão um papel fundamental também. Ambas as equipas estão fortíssimas nesse aspecto. Quanto ao jogo, pouco a dizer. O Portimonense tem um futebol positivo e que tem sempre de ser destacado, porque é este tipo de futebol que as equipas mais modestas devem ambicionar. Com esta atitude futebolística, fazem falta na 1ª liga. Falta depois qualidade individual para acompanhar o nível do Porto, obviamente, principalmente no ataque (este Portimonense, com um avançado de outro nível, era capaz de chegar ao final da época com uns pontos a mais do que aqueles que vai ter). Já o Porto continua muito dinâmico, muito forte nas bolas paradas, e contra adversários deste nível individual, não tem grandes dificuldades em fazer a bola chegar ao último terço e criar oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2017 Acho sempre imensa piada quando elogiam as equipas que são goleadas na casa dos Grandes. Isto sim é do que o povo gosta! A carne para canhão de que falava o Manuel Machado... Depois ficam muito surpreendidos quando nem levantam os pés do chão com os Besiktas e CSKA que por aí andam na Europa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Acho sempre imensa piada quando elogiam as equipas que são goleadas na casa dos Grandes. Isto sim é do que o povo gosta! A carne para canhão de que falava o Manuel Machado... Depois ficam muito surpreendidos quando nem levantam os pés do chão com os Besiktas e CSKA que por aí andam na Europa. Já outras são goleadas em casa dos grandes sem sequer tentarem jogar futebol... :- Eu cá sei bem o que prefiro, até porque o campeonato não são só 3 jogos e nem todas as equipas têm capacidade de mudar a forma de jogar, mediante o adversário, sem perder qualidade no seu jogo. Editado 23 Setembro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2017 Cada um só pode jogar o que sabe. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Setembro 2017 Bem, grandes golos do Brahimi (bela jogada) e do Naka! E o Marega lá continua a enganar-se. :mrgreen: O gajo é tão cómico, mas a verdade é que lá vai marcando. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Setembro 2017 acho que se está a exagerar de crl. pa liga sofremos 3 golos. um contra o Rio Ave em que o Ricardo momentaneamente é forçado a jogar a defesa esquerdo e o Felipe, numa reposição de bola, também não é capaz de meter a bola numa zona morta e permite que o Rio Ave recupere imediatamente a posse na quina da área; hoje sofremos em dois períodos amorfos em que o Porto tem uma vantagem folgada e evidentemente há sempre algum relaxamento inerente que resulta em faltas de concentração pontuais. o primeiro é uma saída rápida em que o Danilo parece uma caracoleta, está completamente fora da jogada e força o Herrera a parar bola e o gajo na direita; o Marcano também não pode permitir aquele espaço central onde a bola entra com o Felipe ocupado com a entrada nas costas. o segundo numa segunda bola em que o Porto está muito alto, o Casillas muito baixo e o jogador do Portimonense aproveita o momento anárquico para aparecer entre os centrais. fora estes lances, houve uma ou outra ocasião, mas nada de extraordinário. o Porto é uma equipa muito mais vertical, que coloca muito mais elementos no último terço e isso implica que vai sempre haver algum espaço em transição. os médios aparecem consistentemente na imediação da área. quando temos a equipa organizada, conseguem consistentemente forçar o adversário a errar ou a jogar longo e, regra geral, não há falhas gritantes de marcações. contra o Besiktas sim, também estou de acordo que foi um problema, várias situações em que eles conseguiram entender que áreas sem bola explorar para conquistar o espaço e para criar espaço nas costas da defesa. e decorrente disso, estou em crer que, à semelhança do que foi feito na segunda parte com a entrada do André André contra os turcos, jogaremos com 3 médios e apenas 1 avançado. aliás, o que se verificou hoje pós entrada do Oliver. não somos perfeitos nem eu esperava que fosse nesta fase do campeonato, mas também não é nada de ultrajante. e qual é o mal disso? esteve mal hoje? ou em Vila do Conde? Bem não esteve. Oferece pouquíssimo ao jogo. Na construção então não consegue olhar em frente. Teve umas 3 perdas de bola comprometedoras que podiam ter dado lances de perigo. É um crime estar a jogar com ele em vez do Óliver. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Setembro 2017 Bem não esteve. Oferece pouquíssimo ao jogo. Na construção então não consegue olhar em frente. Teve umas 3 perdas de bola comprometedoras que podiam ter dado lances de perigo. É um crime estar a jogar com ele em vez do Óliver. Contra o Monaco e o Sporting provavalmente até vao jogar os dois. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Setembro 2017 Contra o Monaco e o Sporting provavalmente até vao jogar os dois. Vamos jogar com marega na direita e 3 médios Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Setembro 2017 Eu em alguns jogos gostava até gostava de ver o Herrera 6. E no overall dos dois jogos até nem esteve mal, não tem é a mesma fluidez que o Óliver, é mais espesso atacar e menos criativo. Com o Mónaco (e em Alvalade também) aposto que jogam com os dois como interiores e Danilo atrás. Já agora, o Danilo anda um autêntico pastelão a defender. O Brahimi joga que se farta, cria imenso para a equipa e ontem foi o melhor em campo a distância. Estou a gostar de ver o Alex Telles a procurá-lo mais em vez do chutão para a área, já de há um par de jogos que tem sido uma constante ver o Telles a ligar com o Brahimi. Boa vitória, mais 3 pontos. Menção honrosa para o Paulinho e o Shoya. Dois craques à solta. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Setembro 2017 O Corona devia jogar sempre assim, tanta qualidade e sempre muito irregular. O Sérgio podia tê-lo deixado fazer os 90 minutos e poupado um pouco o Brahimi. O Alex Telles também fez um jogo do crl. O japonês do Portimonense joga que se farta, e o Paulinho também é muito bom jogador. A continuarem assim vão dar o salto não tarda nada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Setembro 2017 Vamos jogar com marega na direita e 3 médios Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk yah tipo isto Iker,Ricardo,Felipe,Marcano,Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Marega, Brahimi, Abouba Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Setembro 2017 Contra o Monaco e o Sporting provavalmente até vao jogar os dois. Até deve ser a melhor opção. Mas jogar em vez do Óliver é que me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post