Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 5-2 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

50064.png vs 53017.png

Competição: Liga NOS - 7ª Jornada

Data: Sexta, 22 de Setembro de 2017

Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Luís Ferreira

VAR: Jorge Sousa

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo difícil, entrar com tudo e não facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder ver mas que despachem isto rápido que a seguir há Mónaco e Alvalade :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder ver mas que despachem isto rápido que a seguir há Mónaco e Alvalade :medinho:

O Brahimi não tarda está a cair de podre. Tem feito sempre os 90' e duvido que seja preterido em algum destes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Layún, Danilo, Oliver, Brahimi, Corona, Marega e Abou.

2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Layún, Danilo, Oliver, Brahimi, Corona, Marega e Abou.

É isto. O melhor onze disponível protegendo o Alex Telles para os jogos seguintes.

Que façam para que o jogo esteja resolvido ao intervalo, para dar descanso pelo menos ao Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria, é uma boa oportunidade para lançar o Maxi e o Layún de início e até manter o Herrera e o Otávio no onze inicial. Descansavam Ricardo, Alex, Danilo e Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense é uma das equipas fora grandes que pode causar mais problemas, parece-me. No entanto descansar o Alex e o Brahimi parece-me natural, os backups têm muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que jogadores como o Óliver, o Ricardo ou o Aboubakar se afirmem em pleno, o único jogador verdadeiramente insubstituível que temos é o Brahimi. Neste momento, é o único jogador que não jogando provoca um decréscimo substancial na qualidade do nosso jogo. Posto isto, preferiria jogar pelo seguro e ter o Brahimi a jogar 45 minutos relativamente tranquilos do que vê-lo a entrar a 30 do fim com a pressão de ter de carregar a equipa às costas.

Comparadas à questão do Brahimi, as questões sobre que lateral é que descansa ou qual dos três avançados é que fica no banco acabam por ser algo irrelevantes. Eu iria com o onze que está mais rotinado mas também não me choca se houver uma ou outra alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze oficial:

Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Brahimi, Corona, Marega e Abou.

não faz sentido ter o Oliver o banco. E espero que o Telles esteja bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei logo com más sensações quando o Óliver saiu ao intervalo. Que seja apenas uma questão de gestão física, é que ele tem de ser titular.

Que sejam mais 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense: Ricardo Ferreira; Ricardo Pessoa, Felipe Macedo, Rúben Fernandes e Lumor; Pedro Sá, Paulinho e Ewerton; Wellington Carvalho, Nakajima e Fabrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu ao Tabata?

Lesionado.

O Portimonense tem um a menos no banco. Uma mal disposição de um jogador deixa-os com menos uma opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a abrir a conta de bola parada. Siga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo :heart: Aquele passe para o Corona é mel. E boa insistência do Corona. A ver se começa a render o que pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...