Peplin Publicado 22 Setembro 2017 Impressão minha ou o Danilo anda ali no relvado quase a passo? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Setembro 2017 Esperar que o Porto consiga gerir o jogo sem o Oliver em campo .mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2017 Nunca pensei dizer isto de uma equipa do Conceição mas gosto desta equipa do Porto. Precisam é de aprender a gerir o jogo com bola, não precisam de estar sempre a mil, muito menos depois de estar 3-0. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2017 Adoro estes pokemons que chegam à liga meio randoms :heart: Este Japa é muito craque Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 22 Setembro 2017 O Danilo está com uma atitudezinha. O Telles o mesmo de sempre com bola, é sempre a bater nela. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Setembro 2017 Marega já tem direito a canção? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Setembro 2017 O trabalho do Corona no golo do Marega... fantástico. Precisamos de ser mais cínicos quando o resultado nos interessar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2017 O Portimonense tem vários jogadores para outros voos ali. O meio-campo inteiro e o Nakajima (e o Lumor também), pelo menos. Acho que falta ali um extremo que estique mais o jogo, para jogos deste género. Não sei até que ponto não tinham beneficiado em jogar com o Manafá numa das alas hoje. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Setembro 2017 (editado) 4-1 Bem trabalhado na direita. O Brahimi teve sorte que foi um remate de m*rda. :lol: Editado 22 Setembro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Setembro 2017 A defesa do Portimonense está um bocadinho ridícula hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2017 É tão postal o Felipe. A necessidade de entrar daquela forma naquela zona com este resultado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Setembro 2017 a época muda mas o herrera continua a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2017 Que golo. Até o Herrera decidiu bem. Faz-me um filho, Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2017 Belo golo, sim senhor. Mas a esmagadora maioria do mérito é do Brahimi. Se este gajo se associasse sempre com esta facilidade, era imparável. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2017 Muito bem o Sérgio a dar minuto ao Reyes. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Setembro 2017 Se vamos assim defensivamente para Alvalade levamos 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2017 Belo closeup do Danilo a coçar os tomates. :lol: Compartilhar este post Link para o post