Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Basel 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Que p*ta de azia. Que m*rda tão obvia e mesmo assim metem lá mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais espantado fico eu com isso lol.gif Primeira vez em quê, um ano e tal que acontece (fora os amigáveis)?

Ainda no Benfica vs Braga funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa suiça conseguiu estudar-nos melhor do que qualquer equipa do nosso campeonato. 2 golos que põem completamente a nu a mediocridade de processos da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

impressionante, não jogamos um crl!!!

Pior que tudo, é que a derrota, f*de-me o placard que só dava 420€!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, voltou.

Podiam era trazer o Benfica de volta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham medo das birras do Luisão tenham. A defesa tem de ser toda refeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente, este Benfica é uma nodoa incrível. O Luisão em velocidade é SEMPRE comido o que, sem Ederson, é um problema enorme para a equipa. Jutna a isso a falta de condições fisicas do Jardel e o facto do Almeida ser apenas um gajo decente, faz com que esta defesa seja bastante banal. Ofensivamente, lembro-me de 1 remate do Jonas bloqueado e do lance do Cervi. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha e não digam que no 4-2-3-1 o Jonas é menos 1 ele já é -1 agora. O corredor esquerdo está uma autentica via verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pressentir que no final do jogo a desculpa vai ser que fomos mais uma vez melhores por termos 60% da posse de bola e temos de continuar o trabalho que temos vindo a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do United LOL

Vai ser lindo :lol:

Bem, foi uma boa campanha. Para o ano, talvez, há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pressentir que no final do jogo a desculpa vai ser que fomos mais uma vez melhores por termos 60% da posse de bola e temos de continuar o trabalho que temos vindo a fazer.

E que fomos roubados porque o arbitro não marcou aquela mão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o lance no canto do braço, é a panelei*isse pela qual a "distância" é uma palhaçada para medir se é mão ou não. Há um desvio, remate para a baliza, e o gajo tá ali como o Jesus Cristo e impede o remate para a baliza. Nestes casos, não me f*dam, tem de ser penalty, o gajo cortou uma situação de golo com o braço e safou-se porque "estava perto". Assim sendo, mais vale começar a ir de braços abertos a todos estes lances e, se a bola bater lá, alegar que estava perto demais para controlar. Uma m*rda é depois dum ressalto, outra é cortares um remates porque levas os braços abertos.

Não que essa seja a causa pela qual o Benfica está a ser ridicularizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...