Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Basel 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ou isto muda muito ou acho que já vi o filme do resto da época. Já tive para adormecer duas vezes a ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim, aposto que fazemos 2 pontos (4 no máximo).

Estas crente :mrgreen: no máximo ganhamos ao Basileia em casa. ou não :medinho: Não me cheira que ganhemos na Russia em pleno "inverno" ou algum dos jogos contra o "Nited"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pressentir que no final do jogo a desculpa vai ser que fomos mais uma vez melhores por termos 60% da posse de bola e temos de continuar o trabalho que temos vindo a fazer.

Nem mais! Que é jogo a jogo e que o grupo vai ser renhido até ao fim e que sabem o que têm a fazer e não é por perderem um jogo que deixam de ser bons e blá blá blá blá 60% de posse de bola a passar para o lado e para trás!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas crente :mrgreen: no máximo ganhamos ao Basileia em casa. ou não :medinho: Não me cheira que ganhemos na Russia em pleno "inverno" ou algum dos jogos contra o "Nited"

Estou crente num empate com o colosso suíço e outro contra o todo poderoso CSKA. :mrgreen:

Caso no final da champs, o somatório dos pontos seja 0 (ou mesmo os 2 pontos), espero que o RV pegue nas suas coisinhas e que vá fazer a sua vidinha noutro lado.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, na Luz o AA leva uma bolada à queima roupa no braço e dá penalti. Hoje, o Lang (?) utiliza o braço para cortar a bola e não é penalti. Não que faça grande diferença.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

E vão 3!

Gostei da abordagem do Luisão no penalti do Fejsa.

E goste do amarelo ao Xhaka e ao Zivko, um aperta o pescoço à là Samaris e vê amarelo, o outro é apertado no pescoço e vê....amarelo.

Bem expulso, mas é falta clara antes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Samaris lá para dentro, se der uma cabeçada nalgum árbitro já não vínhamos de mãos a abanar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...