Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Parceria CMPT FM18 - tópico de apoio à venda do jogo através do CMPT

Publicações recomendadas

Se eu comprar pelo CMPT vem com BETA, certo ? Ouvi dizer que o BETA na IG não é certo

Sem Beta pelo CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

28b969e58c374348846a2293dfb9c835.png

Não perguntei especificamente pela parceria, perguntei apenas se o que estão a vender no site inclui Beta.

Não temos qualquer indicação de que a venda do jogo através da CDKeys inclua acesso à versão BETA.

Aliás, penso que apenas os retailers reconhecidos oficialmente pela SEGA terão acesso à BETA este ano (não é o caso da CDKeys).

Posto isto, não temos qualquer plano para incluir acesso à BETA na nossa parceria com a CDKeys. Se entretanto houver novidades, informamos.

A parceria não dá acesso ao BETA.

Só podes ficar sem uma coisa caso já a tenhas tido o que não é o caso pois tal como vem sido anunciado em vários tópicos desde à uma semana (mínimo) atrás, a parceria não inclui a versão BETA do jogo.

A compra pela parceria do fórum dá aos utilizadores duas boas oportunidades para:

- Adquirir o jogo a um preço mais simpático (desconto até 20€)

- Ajudar de forma directa com a manutenção deste espaço que utilizam.

Respeitando os ideais e opiniões de cada um relativamente à BETA do jogo, não deixa de ser uma excelente oportunidade de adquirir o jogo (aquilo que realmente importa) a um preço bem mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

A KEY que nos é enviada após a compra, permite-nos apenas jogar só no dia do lançamento, certo?

O preço dos 31€ é por tempo determinado?

Compartilhar este post

Link para o post

A KEY que nos é enviada após a compra, permite-nos apenas jogar só no dia do lançamento, certo?

Já subiu para 31.89€

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, só dia 10.

Após fazeres a compra, recebes no teu mail um resumo da compra e um link para "download" do jogo, sendo que nesse link terás a key do jogo que depois deverás ativar através da Steam, mas só aparecerá no dia 10 de Novembro. Já não falta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, só dia 10.

Após fazeres a compra, recebes no teu mail um resumo da compra e um link para "download" do jogo, sendo que nesse link terás a key do jogo que depois deverás ativar através da Steam, mas só aparecerá no dia 10 de Novembro. Já não falta muito.

Se receber a key antes do dia 10 já pode jogar

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena estes aumentos. Esperei que tivesse €, venho aqui e já está a 33€ xD

Compartilhar este post

Link para o post

Clarifiquem-me uma coisa, quem comprou pela parceria: vocês têm acesso ao vosso "Order Id"? Podem por favor enviar-me por mensagem privada, esse "Order Id" e data e hora da compra, para eu verificar se é a mesma informação que consigo ver do meu lado? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal!

Se comprar o jogo pela parceria, quando é que posso começar a jogar? Às 00.00h do dia 10? Durante o dia? Sabem?

Posso fazer a comprar por cartão de débito ou é só por cartão de crédito e paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só quando sair o jogo é que podes (não sei se ´está disponível logo Às 0h, 10h 1h11 wtv). Não há beta na parceria.

Em relação ao pagamento, não me recordo dos vários métodos, mas eu paguei por MBWay.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente o download iniciará umas horas mais cedo, algures depois das 21h de dia 9/Novembro.

Pelo menos penso que foi o que aconteceu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...