Mister Master Publicado 20 Outubro 2017 É a primeira vez q há um Styles x finn btw? 1v1 sim. Mas acho que já lutaram no japão num tag. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2017 Que sentido é que isto faz? Vão "dar" duas coisas sem sentido nenhum, enquanto deviam de ter um build up decente para serem main-event de qualquer dos big4. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Outubro 2017 Também devo ver ao vivo assim, mas não faz sentido nenhum o Angle entrar ali. O regresso ao ringue do Angle bem feito podia ser muito bom, mas vão f*der tudo com isto feito em cima do joelho. E depois de tanta promo entre o Bray e o Finn agora vão trocar o Bray assim do nada? epah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2017 Quando tens gente a adoecer com uma doença altamente contagiosa, normalmente resulta em alternativas completamente randoms. E pelo andar das coisas, nem ficava muito surpreendido se ainda existissem mais a ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Outubro 2017 Só agora é que ouvi falar dessa tal epidemia, mesmo assim faz-me confusão como num roster tão grande acharam boa opção meter já o Kurt lá para dentro. Pelo que li, supostamente só o roster da Raw está com esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2017 (editado) Quem é que metias, sem recorrer à SD/NXT? Em termos de star power para main event. Tenho 99.9% de certeza que chamaram o Cena, mas este disse que não podia. Editado 21 Outubro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Outubro 2017 wow OUTTA NOWHERE Kurt vs Bryan para o Survivor Series, do it Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Outubro 2017 Assim rapidamente, Finn no lugar do Roman e arranjavam outro combate para o lugar do Demon - Abigail? Não ficava um card muito mais m*rdoso do que o original, tendo em conta que não tinha/tenho grandes expectativas para outro Finn vs Bray. Não usavam já o Kurt nem havia um AJ - Finn que merecia acontecer noutra altura, numa storyline com pés e cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2017 E em vez de dois combates com "nomes fortes" metiam tudo no main event, e o resto nem numa RAW seria interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Outubro 2017 E o card original era melhor? Nomes fortes ou não, a storyline Bray/Finn tem sido das piores coisas que já vi nos últimos tempos. Não ia ser esse combate e o ME que iam salvar o ppv. Este card estava destinado a ser m*rdoso, ao meterem aqueles 7 todos juntos no Main Event, sem contar com o Kane. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2017 Não era muito melhor, mas era uma feud entre 2 upper midcards/main eventers. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2017 Se o card ficou melhor, qual o stress? Concordo que qualquer uma das adições ao card merecia algum build up, mas no imediato trouxeram maior expectativa a um PPV que à priori estaria destinado à mediocridade. Also: o Kurt tem estado envolvido na feud do main event, portanto a sua inclusão faz sentido. E o AJ x Finn, vai-se lá saber, pode até ser o início de uma storyline entre os dois (Survivor Series está à porta). Já quando houve Braun x Lesnar e Cena x Reigns no No Mercy o pessoal criticou por meterem dream matches num PPV secundário, mas se forem a poupar tudo o que é bom para os big-4 o resto dos PPVs ficam na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Outubro 2017 Sinceramente, nem me sinto entusiasmado. Um AJ x Finn é "digno" de ter uma storyline por trás, não de ser anunciado e de termos dois vídeos de trinta segundos de cada um a reagir a esse anúncio. Idem para o regresso do Kurt. Ficou melhor do que o original? Sim, o que também não era difícil. Mas "mataram" duas ideias que facilmente entravam para uma WrestleMania da vida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 (editado) É complicado, fico um bocado no meio. Claro que fiquei entusiasmado, vou ver o PPV e não o ia ver anteriormente, mas também concordo que é inglório ter o Finn vs AJ e o Kurt de volta assim de repente. Mas também vou esperar para ver o que acontece. Pelo menos na situação do Kurt acredito nalguma coisa que dê nalguma história para o futuro. Mas, a bem da verdade, dada a incapacidade da WWE em, na maioria das vezes, montar histórias em condições, acho que até nem me importo que seja assim à "indy". Acho que é melhor que nada e ainda por cima o AJ é alguém que já vai gozando de liberdades... têm tudo para encantar. E tem sempre alguma história por trás. Não necessariamente WWE storyline, mas tem história por trás. Editado 21 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2017 Em cima do joelho ou não, com ou sem build up, o Kurt vai voltar a lutar crl! E Finn x AJ é dream match, não tem história por trás? Nem o Nak x Sami do TakeOver Dallas e mandou a casa abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2017 O Kurt meh. Antes isto que meio ano de build-up para lutar contra o narigudo. Mas o AJ x Finn é um desperdício assim. A não ser que seja o início duma história para o survivor series. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2017 Isto é um enorme voto de confiança no AJ. Mostra que neste momento já é company guy Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Outubro 2017 É complicado, fico um bocado no meio. Claro que fiquei entusiasmado, vou ver o PPV e não o ia ver anteriormente, mas também concordo que é inglório ter o Finn vs AJ e o Kurt de volta assim de repente. Mas também vou esperar para ver o que acontece. Pelo menos na situação do Kurt acredito nalguma coisa que dê nalguma história para o futuro. Mas, a bem da verdade, dada a incapacidade da WWE em, na maioria das vezes, montar histórias em condições, acho que até nem me importo que seja assim à "indy". Acho que é melhor que nada e ainda por cima o AJ é alguém que já vai gozando de liberdades... têm tudo para encantar. E tem sempre alguma história por trás. Não necessariamente WWE storyline, mas tem história por trás. Sim, prefiro um AJ x Finn "do nada" do que um Finn x Wyatt que tem sido um autêntico desastre desde o primeiro dia. Veremos aquilo que acontece e de que forma conseguem sustentar o futuro perante o atual plano. Mas... Mantenho o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Outubro 2017 Queixam-se de tudo também. A WWE podia muito bem ter cagado na raça de quem pagou bilhete e ter metido o Jason Jordan no lugar do Angle e o Matt no lugar do Bray que não estão a fazer nada. Assim deram-nos o regresso do Angle, que confirma que vai voltar a lutar, e um dream match entre o AJ e o Finn. Até podiam trazer o Austin de volta que ia haver sempre malta a queixar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Outubro 2017 Queixam-se de tudo também. Se não for assim isto anda muito parado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Outubro 2017 Sasha Banks no pre-show. :lol: E contra uma jobber, que nice. A gorda é que fez bem e bazou da WWE. Compartilhar este post Link para o post