Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica 2-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Ainda há pouco tempo puseste isso no Núcleo. O Ziv só tem mais um jogo que ele por exemplo, tem mais min? Ya, o Rafa é sempre dos primeiros a sair porque nunca joga m*rda nenhuma. Os únicos extremos que tiveram/têm lugar no 11 de forma continua são o Diogo e o Salvio, os outros tão quase em pé de igualdade, se o Rafa tem menos min é porque também não os merece. Agora isso ainda serve de desculpa para o Rafa? E na época passada qual foi a diferença de min/jogos? E o que que o Rafa rendeu? Já para não falar do que nos custou o Rafa e do que custaram os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam aí do Rafa jogar fora de posição.... fora de posição, é quando está na direita, onde se vê muito mais preso de movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Rafa melhor na direita do que na esquerda.

Ainda há pouco tempo puseste isso no Núcleo. O Ziv só tem mais um jogo que ele por exemplo, tem mais min? Ya, o Rafa é sempre dos primeiros a sair porque nunca joga m*rda nenhuma. Os únicos extremos que tiveram/têm lugar no 11 de forma continua são o Diogo e o Salvio, os outros tão quase em pé de igualdade, se o Rafa tem menos min é porque também não os merece. Agora isso ainda serve de desculpa para o Rafa? E na época passada qual foi a diferença de min/jogos? E o que que o Rafa rendeu? Já para não falar do que nos custou o Rafa e do que custaram os outros dois.

O Rafa em 7 jogos, foi titular em 2.

O Rafa o ano passado rendeu, não foi é o que se esperava dele. São coisas diferentes. Um caso semelhante ao Rafa é o Raul. Eu não gosto dele e ele não tem rendido (como o Rafa) mas quando se joga muito pouco tempo e fora da posição, ou fora das suas características, não rendem. E eu nem estou a pedir o Rafa para ser titular ou a dizer que ele tem que jogar mais vezes, e ele já devia estar a render muito mais do que fez até hoje. Só acho piada ao queimanço do homem.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tou a tentar queimar o Rafa, quem me dera que ele rendesse. Mas o que que ele precisa para render? E o ano passado rendeu muito pouco, acho que só me lembro do golo ao Feirense e da assistência para o Salvio contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Jogar de forma regular.

2º - De preferência na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

"Acho o amarelo exagerado" - Pedro Henriques, 2017

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas faltas :lol:

E agora ninguém percebeu o que ele marcou LOL. Nem o gajo do Vitória :lol:

LOOL e acaba assim? Ridiculo

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que ainda deu amarelo ao Pizzi.

Este não era dos nossos árbitros?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Rafa melhor na direita do que na esquerda.

O Rafa na direita dá ares de Salvio, com a agravante de procurar pior o espaço e ser muito pior a finalizar.

Aliás, é só ver este último lance para perceber. Foi no 1x3 e, evidentemente, perdeu a bola. Exactamente aquilo que o Salvio faz sistematicamente...

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que ainda deu amarelo ao Pizzi.

Este não era dos nossos árbitros?

Está a disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela não agarra uma bola à primeira :lol:

E depois mete fora. Coitado, foi queimado :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...