Lebohang Publicado 18 Novembro 2017 Vs Competição: Taça de Portugal - 4ª Eliminatória Data: Sábado, 18 de Novembro de 2017 Hora: 18.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: João Capela (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Novembro 2017 Que o coxo não invente e que mantenha o 433. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Novembro 2017 XI: Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Grimaldo, Samaris, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Novembro 2017 (editado) Então e o Mile? :heart: Alguma alma caridosa que meta aí um link para o Ace sff Editado 18 Novembro 2017 por Zimene Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2017 Está doente. Boletim clínico Júlio César: lombalgia; Rúben Dias: status pós-cirurgia a apendicite aguda; Svilar: síndrome viral. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2017 acestream://efd141507ea2b52e220e9c2ddb61fbf2ce6e3b2a Deve dar aí... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Novembro 2017 acestream://efd141507ea2b52e220e9c2ddb61fbf2ce6e3b2a Deve dar aí... É suposto a esta hora dar alguma coisa, ou só dá na hora do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2017 (editado) Acredito que se o Rafa não atinar hoje já não calça mais. Editado 18 Novembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2017 (editado) Sabendo como o RV funciona e se a aposta no Diogo for para continuar, o Rafa até podia fazer 3 golos hoje que no próximo jogo já tava no banco/bancada. inb4, o Rafa fazer 3 golos LOL nem 1 Editado 18 Novembro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2017 O DG joga no lado esquerdo, o Rafa é do lado direito. Até pode fazer 10 golos que não senta o Salvio. Mas é a oportunidade dele se mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2017 Eu sei, mas o Salvio com lugar cativo a única hipótese do Rafa entrar no 11 é na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Novembro 2017 acestream://efd141507ea2b52e220e9c2ddb61fbf2ce6e3b2a Deve dar aí... Não está a dar... :( Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Novembro 2017 epah, o redes pode ter aquela cor de equipamento? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2017 Eu sei, mas o Salvio com lugar cativo a única hipótese do Rafa entrar no 11 é na esquerda. Pois, eu sei. Onde não rende. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2017 Vamos ser sinceros, não tem rendido em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2017 Quando se joga pouco tempo, e fora de posição, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Novembro 2017 (editado) Nenê Bonilha seria o meu nome de pasteleiro. Editado 18 Novembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Novembro 2017 Quando se joga pouco tempo, e fora de posição, é normal. Memo quando joga na posição dele não rende. E essa do pouco tempo nem vou dar para esse peditório. O Ziv e o Cervi também não jogam/jogaram muito mais e renderam mais. Isso não pode ser desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2017 Esta falta do Samaris foi igual ao mergulho do Jonas mas como foi fora de área marcou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2017 Memo quando joga na posição dele não rende. E essa do pouco tempo nem vou dar para esse peditório. O Ziv e o Cervi também não jogam/jogaram muito mais e renderam mais. Isso não pode ser desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2017 Eu começo a ter pena do Douglas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Novembro 2017 O Alex Pinto não pode ser pior que o Douglas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Novembro 2017 (editado) Nós já tivemos laterais muito maus mas este Douglas ainda consegue estar num nível abaixo. Editado 18 Novembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2017 O Pizzi ta a bater bem os cantos e os livres hoje :blink: Compartilhar este post Link para o post