J8G Publicado 5 Dezembro 2017 (editado) Mas ele falou de "Benfica vs Porto". Ah, era vs Benfica e Porto. Classic Dark, a enganar as pessoas. Epá eu estava a fazer referencia mesmo às grandes exibições do Varela do Porto vs o Benfica :lol: :mrgreen: Editado 5 Dezembro 2017 por J8G Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2017 Eh lá, essa história já chegou ao Benfica? Pensei que fosse só no Sporting. Se bem que até aqui se notam as origens dos clubes: no Benfica são elites e tasqueiros, no Sporting somos de primeira e de segunda. Somos mesmo snobs. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Dezembro 2017 Por acaso foi a primeira vez que vi alguém fazer referência a isso. Nunca tinha ouvido/lido tal coisa até agora Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2017 Eh lá, essa história já chegou ao Benfica? Pensei que fosse só no Sporting. Se bem que até aqui se notam as origens dos clubes: no Benfica são elites e tasqueiros, no Sporting somos de primeira e de segunda. Somos mesmo snobs. Pensei no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Dezembro 2017 E eu a pensar que eram todos tasqueiros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Dezembro 2017 Vem uma notícia qualquer num dos desportivos a falar mesmo nisso. Uma situação qualquer em que o Varela agarra a bola, deita-se para o chão e o Luisão berrou com ele para não fazer isso. Sou sincero, não reparei. Mas não me admira nada e não seria a primeira vez que acontecia esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Dezembro 2017 Mas ele falou de "Benfica vs Porto". Ah, era vs Benfica e Porto. Classic Dark, a enganar as pessoas. 8) Compartilhar este post Link para o post