Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

És mesmo um triste do crl. Já não chega seres um pateta vieirista com falta de espírito crítico, ainda vens para aqui fazer esta figurinha. Fds. É por isso que depois há tanta gente que odeia benfiquistas.

És o maior cá do burgo, desculpe ter incomodado vossa excelência, terei certamente o cuidado em posts futuros para não o desrespeitar :compinchas:

Há gente que precisa de umas férias do fórum, quando já nem javardar um pouco se pode. Deves ser muito divertido em festas :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

És o maior cá do burgo, desculpe ter incomodado vossa excelência, terei certamente o cuidado em posts futuros para não o desrespeitar :compinchas:

Há gente que precisa de umas férias do fórum, quando já nem javardar um pouco se pode. Deves ser muito divertido em festas :mrgreen:

Javardar é fazer figura de retardado e só querer armar confusão?

Ah e não tinha ainda referido, o Varela esteve muito bem. O homem nos jogos do Porto vs Benfica faz sempre grandes exibições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Javardar é fazer figura de retardado e só querer armar confusão?

Ah e não tinha ainda referido, o Varela esteve muito bem. O homem nos jogos do Porto vs Benfica faz sempre grandes exibições :mrgreen:

Uma ou outra provocação só para incendiar um bocado não mata, óbvio que não sou assim na vida real. O pessoal leva isto demasiado a sério, em vez de fazer disto um momento de distração :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ou outra provocação só para incendiar um bocado não mata, óbvio que não sou assim na vida real. O pessoal leva isto demasiado a sério, em vez de fazer disto um momento de distração :mrgreen:

Ou sempre se podia fazer disto um sitio onde se podia discutir os mais diversos assuntos sem criarem problemas mas existem sempre os bonecos como tu que vêm para aqui literalmente meter nojo.

O CMPT podia ser um lugar fantástico porque há aqui gente que percebe muito disto e podiamos todos aprender mas está cada vez mais a ser uma caixa de mensagens de um jornal record.

E usar isto como distração é vir para aqui incendiar os animos? Bem, se gostas de te distrair a meter nojo às pessoas....

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sempre se podia fazer disto um sitio onde se podia discutir os mais diversos assuntos sem criarem problemas mas existem sempre os bonecos como tu que vêm para aqui literalmente meter nojo.

O CMPT podia ser um lugar fantástico porque há aqui gente que percebe muito disto e podiamos todos aprender mas está cada vez mais a ser uma caixa de mensagens de um jornal record.

E usar isto como distração é vir para aqui incendiar os animos? Bem, se gostas de te distrair a meter nojo às pessoas....

Ai ui, incendiar um tópico onde 95% dos comentários de portistas são a afirmar que o Benfica foi claramente beneficiado pela arbitragem porque existe um "Polvo Encarnado". Um escândalo este tipo de seres! :calduco:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui, incendiar um tópico onde 95% dos comentários de portistas são a afirmar que o Benfica foi claramente beneficiado pela arbitragem porque existe um "Polvo Encarnado". Um escândalo este tipo de seres! :calduco:

Então se viste que o ambiente estava demasiado quente não teria feito mal nenhum alguma precaução principalmente no "os cães ladram, a caravana passa"... Boa indirecta que mandaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me viste a concordar com isso :lol:

O que te estou a tentar dizer é que espicaçar alguém que se limita a dizer asneira não é nenhum atentado à estupidez. Certamente, se o pessoal daqui tiver um pingo de inteligência, leva isso como uma brincadeira. Depois também há os "benfiquistas da classe alta", que se sentem insultados quando os "benfiquistas da tasca" espicaçam a malta. Como seres da classe alta que sao,, não se dão com a plebe

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, mas foi o 1º. Ou isso é uma perspectiva de futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu estava a fazer referencia mesmo às grandes exibições do Varela do Porto vs o Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não conta, o rapaz passou mais de metade do jogo deitado no chão.

Eu ainda achava que ia fazer uma ou duas "graças" semelhantes na sexta-feira passada, mas teve a boa decência de não o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E há pelo menos 2/3 lances em que é o Luisao que o manda levantar-se rápido e pôr a bola em jogo, senão lá ia ele para o chão 2min

Compartilhar este post

Link para o post

w0 não vale a pena responderes assim, quem depois ainda se queima és tu.

Infelizmente tens razão, mas esse tonto tira-me do sério.

Tu ainda não conseguiste entender. Por mais que tente, tu não consegues. Até ter de lidar contigo acreditava na velha máxima que, se a mensagem não está a ser entendida, em parte a culpa é de quem a passa. Depois de ter o desprazer de ler as coisas que escreves, começo a achar que, no teu caso, é só mesmo uma questão de falta de...inteligência.

Javardar? Quem nunca. Errar? Quem nunca. Agora tentares incendiar mais as coisas e depois, como correu mal, vires dizer "chill, era na brinca", só revela algo que todos já sabíamos, que és uma pessoa acobardada e incapaz de assumir o que diz e faz.

O que te estou a tentar dizer é que espicaçar alguém que se limita a dizer asneira não é nenhum atentado à estupidez. Certamente, se o pessoal daqui tiver um pingo de inteligência, leva isso como uma brincadeira. Depois também há os "benfiquistas da classe alta", que se sentem insultados quando os "benfiquistas da tasca" espicaçam a malta. Como seres da classe alta que sao,, não se dão com a plebe

Claro que leva como uma brincadeira. Como é brincadeira as outras anormalidades que dizes? Realmente. Tu no fundo tens razão, o melhor é mesmo levar para a brincadeira, caso contrário começa a ganhar contornos demasiado 'estranhos' para eu achar que é possível ser-se tão desprovido de tudo.

E não há benfiquistas de classe alta e classe baixa. Há Benfiquistas, sérios. E depois há pessoas como tu, que se dizem Benfiquistas mas que apenas contribuem para o desaparecimento do Benfica. Vai lá meter os X votos no NGL, na política de contratações, no tratamento que se dá aos Bernardos desta vida, e na lenga-lenga do apito dourado. És tão básico que, por tuta e meia, te vendes a esses chavões. Triste.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda achava que ia fazer uma ou duas "graças" semelhantes na sexta-feira passada, mas teve a boa decência de não o fazer.

E há pelo menos 2/3 lances em que é o Luisao que o manda levantar-se rápido e pôr a bola em jogo, senão lá ia ele para o chão 2min

Vem uma notícia qualquer num dos desportivos a falar mesmo nisso. Uma situação qualquer em que o Varela agarra a bola, deita-se para o chão e o Luisão berrou com ele para não fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas de classe alta e benfiquistas da tasca? Mas o que vem a ser isto? Não tenho onde me encaixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas de classe alta e benfiquistas da tasca? Mas o que vem a ser isto? Não tenho onde me encaixar...

Easy.

18842.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual campo, o de Auschwitz? Até lá foi mais justo do que o resultado de ontem. lol.gif

Esboça. O resultado foi justo para um Benfiquista agora percebo que seja frustrante para um Portista. Após a expulsão do Zivo só fechamos para segurar o empate. Ainda não percebi o choro com a arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto vs Vitória FC da época passada. :mrgreen:

Mas ele falou de "Benfica vs Porto".

Ah, era vs Benfica e Porto.

Classic Dark, a enganar as pessoas.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...