AXE™ Publicado 2 Dezembro 2017 Valeu pelo Varela, esteve bem. Do lado do Porto, boas exibições do Brahimi, Danilo, Solero e joao86. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2017 Verdade, o gajo está num nível muito elevado. A nivel defensivo sempre foi muito forte, mas com bola tem tido cada vez mais qualidade. Mais um pouco e vai para a bancada porque deixa de ser útil à equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2017 E fecharem isto definitivamente? É que até eu estou tentado a insultar alguns por aqui Meu amigo, se estás assim tão nervoso não ponhas cá os pés. Sabes que gosto de te ver por aqui, não percas a razão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2017 O CMPT é um mundo paranormal, pelos vistos o Benfica foi o prejudicado. Brilhante. Discussões para as quais não tenho paciência à parte, o jogo foi de sentido único. Mas mais uma vez, tal como já tinha acontecido com o Sporting (se bem que nesse o Sporting fez mais qualquer coisinha), ficamos com a vitória moral. A primeira parte foi relativamente mal jogada por nós, embora tivessemos tido condições de fazer melhor. Na segunda fizemos o que tinhamos a fazer; criamos várias ooortunidades, mas depois é aí que entra a qualidade de definição. E jogadores como o Marega podem marcar os golos que quiserem contra os Estorils desta vida, nestes jogos a falta de talento sobresai e decidem resultados de uma forma negativa. Enfim, não acho que o resultado seja assim tão grave, ainda há muito campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Dezembro 2017 São sempre todos tão facciosos... Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 2 Dezembro 2017 E a classe do danilo com a bola nos pés? Muitos lances em que até parecia o Busquets a sair dos adver´sarios, o homemm está a ficar um bicho :prayer: Não achei nada disso por acaso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Dezembro 2017 E a classe do danilo com a bola nos pés? Muitos lances em que até parecia o Busquets a sair dos adver´sarios, o homemm está a ficar um bicho :prayer: Falar de futebol :lol: Por amor de Deus, sai do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2017 Não achei nada disso por acaso :confuso: Não esteve brilhante nesse aspeto todo o jogo, mas teve largos momentos com bola que nem parecia o mesmo Danilo de outros tempos. Se continuar a melhorar assim no fim da época tem que ir para um colosso. Falar de futebol :lol: Por amor de Deus, sai do tópico. :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 Não esteve brilhante nesse aspeto todo o jogo, mas teve largos momentos com bola que nem parecia o mesmo Danilo de outros tempos. Se continuar a melhorar assim no fim da época tem que ir para um colosso. :( Aceito-o de bom grado no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Dezembro 2017 Resumo: - As baterias do Benfica só duram uns 20 minutos? Check. - O Felipe tem imunidade a cartões? Check. - O VAR só é usado quando apetecer ao árbitro? Hmmm Check. - O Luisão agora já é mais dado às mãos? Tá bonito. Check. - Golo mal anulado? Check - Penalty po porto? Not Check. Falando mais de futebol, não gostei do Grimaldo, se aquela intercepção falhada dá golo era o protagonista dos comentadores. Varela a surpreender bastante. Krovinovic é craque, mas não se falha aquele lance. Do lado do porto o único negativo é o Marega, não se pode falhar tanto, e se não ganharam culpem-no a ele e não à arbitragem, que é algo habitual por qualquer equipa portuguesa hoje em dia, principalmente os grandes. Sejam felizes. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Dezembro 2017 O melhor do jogo foi a cueca do André Almeida ao Brahimi :prayer: A provar do próprio veneno :mrgreen: De resto, jogo de m*rda. Que saudades daqueles jogos com o Sporting dos tempos do Cardozo, Aimar, Saviola e companhia em que era golos atrás de golos e indefinição no resultado até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2017 Aceito-o de bom grado no Belenenses. Não falo do Belem esta época depois da atitude vergonhosa perante o Tondela :) Danilo > William Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 Danilo > William E vai aparecer um benfiquista "Fejsa já o tópico" Não falo do Belem esta época depois da atitude vergonhosa perante o Tondela :) Fácil 8) A tua sorte é que eu gosto de ti....mesmo sabendo que estás a ser um boi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2017 A tua sorte é que eu gosto de ti....mesmo sabendo que estás a ser um boi. Desculpa mas ganhei um pequeno ódio ao clube com essa situação e apesar de gostar de ti não me importava nada que fossem para a segunda esta época :mrgreen: E a partir deste momento as nossas relações ficam cortadas, mas como a tua memória já não é o que era daqui a 2 semanas somos amigos :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Dezembro 2017 Já chamou boi a outro user. Onde é que este tópico vai parar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2017 O Danilo é sempre isto. Começa a época, está tudo a dizer mal dele (com razão). Falha várias passes, demora demasiado tempo a soltar a bola e tem falhas no posicionamento a nível defensivo. Mas ele entretanto recupera e termina a época a um nível altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 Já chamou boi a outro user. Onde é que este tópico vai parar Que boi :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Dezembro 2017 Valeu pelo Varela, esteve bem. Do lado do Porto, boas exibições do Brahimi, Danilo, Solero e joao86. O AA tb esteve bastante bem, por acaso Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Dezembro 2017 O melhor do jogo foi a cueca do André Almeida ao Brahimi :prayer: A provar do próprio veneno :mrgreen: De resto, jogo de m*rda. Que saudades daqueles jogos com o Sporting dos tempos do Cardozo, Aimar, Saviola e companhia em que era golos atrás de golos e indefinição no resultado até ao fim. Uauu.. fazer um passe por baixo das pernas... que classe. Ate eu faco melhor. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Dezembro 2017 [quote name='.95' date='02 Dezembro 2017 - 02:03 ' timestamp='1512223403' post= Tu és demente, só pode. Esse gif de 2016 é muito giro, pena que não mostre que ele só joga a bola. Mas não convém. E, repito, não há um ex-árbitro a dizer que o lance de ontem era vermelho. Não vás a um oftalmologista que não precisas... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Dezembro 2017 Por falar em Danilo, também levou uma varridela sem bola por parte do Zivkovic. Tanto apregoam que levou dois amarelos e só fez uma falta que até se esquecem dessa. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Dezembro 2017 Por acaso, qual foi a 1ª falta do zivkovic para amarelo? Não me cheguei a aperceber. Compartilhar este post Link para o post