Siul Publicado 3 Dezembro 2017 Voltaste Touro? Andas desaparecido Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Dezembro 2017 Não queria dizer: Lisandro Lopez? O que não faltam são exemplos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Dezembro 2017 A melhor dupla seria Bruno Alves e Felipe, pelo menos na distribuição de lenha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2017 A melhor dupla seria Bruno Alves e Felipe, pelo menos na distribuição de lenha :carinhoso: Arranja é a tua sign, vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2017 (editado) Eu respondi porque pensei que ele se tinha enganado :lol: Pegam logo, calma com os nervos. Editado 4 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 4 Dezembro 2017 Eu avisei que o arroz ia ser o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Dezembro 2017 Sinceramente não consigo ver onde é que a falta do Felipe foi mais excessiva do que algumas faltas que decorreram ao longo das duas últimas épocas, onde os protagonistas foram Luisão, Eliseu e Pizzi (sem falar nas agressões do Samaris). Foi uma entrada dura? Foi. Era para amarelo? Sem dúvida. Mais do que isso, no futebol português, só quando os jogadores acima citados começarem a ver vermelhos por entradas semelhantes. Ah e ri-me ao ver o empurrão do Fejsa ao árbitro quando no ano passado o Danilo foi expulso porque o árbitro foi contra ele :lol: Receio que o futebol português precise de uma pausa de alguns meses para que haja reflexão. Já não há competição, há monopólio. Esta época está entregue, parabéns pelo penta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Dezembro 2017 Esta porcaria de futebol português já começa a aborrecer. É certo que o espetáculo é de baixa qualidade, mas tudo o que o rodeia também o é, começando por muitos adeptos que se aproveitam do futebol para descarregar as suas frustrações do dia-a-dia, passando pelas direções dos clubes, nomeadamente as direções de comunicação que parecem umas crianças a brincar aos comunicados e às bocas, e acabando nas televisões, onde se fala de tudo menos de futebol propriamente dito, fala-se dos árbitros, das más decisões, das regras (muitas vezes essa malta nem as conhece), dos casos entre dirigentes, dos casos amorosos de dirigentes, etc. O que se está a passar, para quem gosta de bola, é atroz. A pobreza é tanta que algumas pessoas até se estão a afastar e isso é perfeitamente compreensível, quem é que está para estar a falar com um adepto faccioso por causa de um lance mais duvidoso? Ninguém. Quem está para ligar a TV e ver baboseiras a serem despejadas por ordens superiores? Ninguém. Quem está para assistir a tudo isto e depois no campo assistir a jogos paupérrimos? Ninguém. Esta porcaria precisa de uma pausa e de uma limpeza, começando pelos dirigentes. E isso era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Dezembro 2017 (editado) Os cães ladram e a caravana passa :) 1 ponto fundamental no Dragão, agora é continuar a ganhar jogos e rumo ao penta! E , obviamente, pedir um sumarissimo contra o Felipe, estamos a falar de futebol, não de MMA Edit: e espero que o campeonato seja ganho na Luz com 1-0 com um penalti fora de área, não pode cair sempre para os mesmos! És mesmo um triste do crl. Já não chega seres um pateta vieirista com falta de espírito crítico, ainda vens para aqui fazer esta figurinha. Fds. É por isso que depois há tanta gente que odeia benfiquistas. Editado 4 Dezembro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Dezembro 2017 (editado) Sinceramente não consigo ver onde é que a falta do Felipe foi mais excessiva do que algumas faltas que decorreram ao longo das duas últimas épocas, onde os protagonistas foram Luisão, Eliseu e Pizzi (sem falar nas agressões do Samaris). Foi uma entrada dura? Foi. Era para amarelo? Sem dúvida. Mais do que isso, no futebol português, só quando os jogadores acima citados começarem a ver vermelhos por entradas semelhantes. Ah e ri-me ao ver o empurrão do Fejsa ao árbitro quando no ano passado o Danilo foi expulso porque o árbitro foi contra ele :lol: Receio que o futebol português precise de uma pausa de alguns meses para que haja reflexão. Já não há competição, há monopólio. Esta época está entregue, parabéns pelo penta. Impressionante que nem depois dos ânimos acalmarem continuas com esse discurso. Essa última frase é só deprimente. Então a lógica da falta do Felipe só ser expulsão quando os do Benfica forem expulsos primeiro é só rir. Ah a verdade desportiva é muito bonita, o clima no futebol português é ridículo, mas quando toca ao meu clube deixa tudo de interessar. Eu como benfiquista consigo dizer que o lance do Luisão contra o Moreirense era para expulsão. Já tu és incapaz de reconhecer que o lance do Felipe merecia vermelho. Enfim. E sim, acho que o Porto foi prejudicado Editado 4 Dezembro 2017 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Dezembro 2017 http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/704601 POLÍCIA TRAVOU ATAQUE DE ‘CASUALS’ NO CLÁSSICO A pronta intervenção de várias valências da Polícia de Segurança Pública, nomeadamente elementos do Corpo de Intervenção, travou um ataque preparado por ‘casuals’ ligados ao Benfica na Alameda do Dragão, cerca de uma hora antes do início do clássico FC Porto-Benfica, disputado na passada sexta-feira. As forças da ordem tiveram que recorrer ao uso de balas de borracha para travar a tentativa de investida dos adeptos que chegaram de metro à zona da igreja das Antas com o firme propósito de provocar desacatos na ordem pública. Vestidos com cores escuras e sem adereços clubísticos visíveis, cerca de 200/300 adeptos concentraram-se na estação de metro de Santo Ovídio, em Gaia, deixando as respetivas viaturas junto a um supermercado da zona. Depois viajaram até ao Dragão fora da caixa de segurança e tentaram descer a Alameda do Dragão sem as mínimas condições e com o objetivo claro de causar desacatos. Muitos adeptos do FC Porto costumam estar concentrados nessa área e o encontro entre ambos foi inevitável, gerando-se um clima hostil. A polícia apercebeu-se da situação e teve de recorrer a balas de borracha para impor a lei. Foi necessário fazer uma segunda caixa de segurança para encaminhar os ‘casuals’ do Benfica através de um túnel para os fazer chegar dentro do estádio. A polícia antecipou aquilo que poderia resultar em graves confrontos e com consequências inimagináveis. Vieram ali para andar à porrada e ainda têm protecção. Futebol português. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Dezembro 2017 http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/704601 Vieram ali para andar à porrada e ainda têm protecção. Futebol português. :maluco: Completamente sem sentido...A ter sido como está relatado na notícia, eram todos identificados e ninguém ia ao jogo. Mas não. Supostamente vieram para armar o cão, foram apanhados a tempo e como brinde ainda podem ir à bola. Esta m*rda há coisas que não lembra nem ao careca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2017 Já há poucos anos aconteceu o mesmo mas ligados ao Sporting. Nunca percebi a piada destes gajos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2017 Não tinha a ideia que eram assim tantos Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Dezembro 2017 w0 não vale a pena responderes assim, quem depois ainda se queima és tu. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Dezembro 2017 És mesmo um triste do crl. Já não chega seres um pateta vieirista com falta de espírito crítico, ainda vens para aqui fazer esta figurinha. Fds. É por isso que depois há tanta gente que odeia benfiquistas. Mas quem odeia benfiquistas é de igual forma repugnante. Eu no meu caso não gosto é de pessoas como ele, não o considero benfiquista sequer, os benfiquistas que gostam do clube verdadeiramente e que não fazem este tipo de figuras têm todo o meu respeito, só torcem por golos de uma equipa diferente da minha e se podem levar umas "bocas" durante os Sporting vs Benfica? Claro que podem, como eu também levo e isso é ao que eu chamo de "rivalidade saudável", eu tenho mais gente do Benfica na família que de qualquer outro clube e a ideia que eu tenho dos benfiquistas é a deles e não dessas pessoas como tu falas que só envergonham o clube. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2017 Tenho um amigo meu que chegou atrasado ao jogo por causa da cena dos casuals e o que ele me contou foi que a polícia entrou a varrer pela Alameda abaixo para os meninos não identificados poderem passar à vontade, não interessava quem estava pelo meio. Até acredito que tenha sido algo assim, para o caso ter sido abafado até haver páginas no facebook a falar nisso. Caso tivesse sido alguma coisa a partir somente das claques, já havia um chorrilho de notícias sobre o assunto mal as coisas se tivessem passado. Relativamente ao jogo, podíamos e devíamos ter ganho o jogo independentemente dos erros de arbitragem tendo em conta a maior quantidade de oportunidades que tivémos, mas quando se depende de um Marega da vida para ganhar a um dos maiores rivais na luta pelo título é natural que possa calhar cocó. Ainda assim, isso não pode servir para branquear a exibição vergonhosa da equipa de arbitragem liderada pelo Jorge Sousa, que falhou em toda a linha - juízes de linha, VAR e o próprio Jorge Sousa - e que teve influência direta no resultado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2017 o que eu não percebi foi como o grupo organizado do Benfica tinha tarjas penduradas e não foram confiscadas à entrada, mas nesta confusão toda já não percebo o que é ser legal ou não Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Dezembro 2017 Tenho um amigo meu que chegou atrasado ao jogo por causa da cena dos casuals e o que ele me contou foi que a polícia entrou a varrer pela Alameda abaixo para os meninos não identificados poderem passar à vontade, não interessava quem estava pelo meio. Até acredito que tenha sido algo assim, para o caso ter sido abafado até haver páginas no facebook a falar nisso. Caso tivesse sido alguma coisa a partir somente das claques, já havia um chorrilho de notícias sobre o assunto mal as coisas se tivessem passado. Isso não é novidade. Já aconteceu este ano em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Dezembro 2017 5 anos de clássicos e derbies à porta fechada a ver se não acalmavam a passarinha. Por cada temporada sem problemas entre e com adeptos reduzia-se uma ao castigo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2017 Isso não é novidade. Já aconteceu este ano em Guimarães. O facto do caso ser abafado? 5 anos de clássicos e derbies à porta fechada a ver se não acalmavam a passarinha. Por cada temporada sem problemas entre e com adeptos reduzia-se uma ao castigo. Claro, e quem não tem culpa dessa m*rda deixava de ir ao futebol também só por causa de um conjunto de atrasados mentais que vive da confusão. O que era necessário era que houvesse o mesmo tratamento a estes casos que houve no UK ao hooliganismo: identificar e proibir os envolvidos de entrar em recintos desportivos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Dezembro 2017 O que não falta atualmente são conjuntos de atrasados mentais entre os adeptos. Fazia bem a todos. Compartilhar este post Link para o post