Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Casillas do ano passado manda-te um beijinho. Ou um :-$ , como fez para a bancada, na Luz. A defender um empate. Que vos deixava atrás e praticamente sem hipótese. Quase no fim da época.

Tanto batem nessa lengalenga até se tornar verdade :lol: 7 jornadas por jogar e 1 ponto de distância, completamente atrás e sem hipótese :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, na pequena área o Luisão não pode ser empurrado pelo Danilo contra o José Sá. É claramente falta... para penalty.

Aquilo na sexta feira à noite foi futebol.. não era basquetebol em que cada toquezinho dá direito a falta. O toque do Danilo em nada prejudicou a acção do Luisão que saltou à vontade carregando o José Sá na pequena área.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa escala de 0 a Casillas o ano passado na Luz, como classificas essa atitude?

a escala não vai até ao Casillas, pelo menos ainda passa pelo Jonas de novo

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto batem nessa lengalenga até se tornar verdade lol.gif 7 jornadas por jogar e 1 ponto de distância, completamente atrás e sem hipótese lol.gif

Tal como aquela lengalenga de que o golo do Maicon em fdj nos deu o campeonato, quando foi na 21ªjornada

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha estreia no Dragão. Não terminou com o resultado que pretendia, mas valeu completamente a pena ter ido ao jogo. Um obrigado ao Mezut! :compinchas:

Quanto ao jogo, má entrada na 1ª parte, rectificada parcialmente na 2ª. Acabámos por fazer o suficiente para, do meu ponto de vista, sairmos com a vitória, mas o Marega decidiu estar em dia não.

Tive muito prazer em conhecer-te.

Numa escala de 0 a Casillas o ano passado na Luz, como classificas essa atitude?

Muito sinceramente, relembra-me o que ele fez. Não me lembro de algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tanta página e não se lê nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Muito prazer diz ele :larilas:

Vai para o crl. Ainda há pouco tem quotei e nem me respondeste. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo por ora a arbitragem, o Porto jogou com Sporting e Benfica e, em ambos, esteve por cima. Ainda assim, há ali um certo défice de criatividade que impede a equipa de transformar o domínio em golos. Isto foi mais evidente contra o Sporting, mas também se notou contra o Benfica. As ocasiões que criaram surgiram em lances padronizados quando a defesa do Benfica já estava metida lá atrás. E diga-se de passagem que o Benfica defende muito mal, ainda não tinha visto um jogo do Benfica contra uma equipa mais forte e assim já compreendo o que está a acontecer na Champions.

Também não percebi muito bem a ideia de tirar o Aboubakar. Só faz sentido se o homem estivesse limitado fisicamente, porque tirar um gajo com o perfil dele quando o Porto estava a conseguir meter a bola na área, deixando o Marega em campo... Pah, não sei, mas eu também sou um leigo no assunto, talvez tenha havido alguma ideia que me está a escapar.

e não é de hoje.

E mesmo assim, para consumo interno e nos jogos contra os grandes, é raro o jogo em que sofrem mais que 1...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o palerma do Benfica que aos 93 e a ser apertado com menos 1 se dá ao luxo de perder ali a bola? :lol:

Devo ter mel na coisa

Deves me conhecer mesmo bem

Não é meia hora a seguir ao jogo que vou falar do processo de basculaçao do Porto na transição defensiva

E com um escândalo destes menos vontade tenho de discutir futebol

Um bocadinho de noção por favor

Ou seja, o tipico adepto português da bola.

Jogo horrendo. Mais um no campeonato português. O da intensidade, dos duelos e das correrias.

Tudo nisto é abaixo de cão. Gabo muito a torção cognitiva de quem vai vendo nestes jogos futebol de qualidade. Em 90 e tal minutos, contaram-se pelos dedos de uma mão as jogadas com um mínimo de nexo das duas equipas juntas. De um lado um treinador com uma abordagem de tal forma obcecada pela mania da intensidade e por "ganhar duelos" que se vai dando ao luxo de deixar o seu melhor jogador na bancada (Oliver) enquanto passeia Herreras e Sérgio Oliveiras no onze. Do outro lado, um indivíduo que julga que quer praticar futebol apoiado, mas que, com tanto criador com bola no pé que tem no plantel, não os consegue meter a fazer dois passes seguidos, enquanto vai fazendo a apologia da união, da amizade e do sorriso.

No meio de tudo isto, uma pessoa tem de ouvir que esta hora e meia de tinta a secar foi, na realidade, um grande jogo de futebol. Ainda se engolia a histeria colectiva com os casos de arbitragem quando esta era momentaneamente interrompida pela realização de um ou outro bom jogo, mas agora é gritantemente óbvio que quem gosta de futebol tem de perder pelo menos 90 minutos por semana da sua vida a ver o triste espectáculo da sua equipa, seja ela qual for.

Seja como for, bom resultado para o Benfica para o que fez em campo.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver isso lembrou-me os tempos em que jogava o Become a Legend do PES e a cada cruzamento rezava que os 40 pontos que tinha metido no cabeceamento fossem suficientes para meter a bola lá dentro.

O Marega deve ter menos pontos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cães ladram e a caravana passa :) 1 ponto fundamental no Dragão, agora é continuar a ganhar jogos e rumo ao penta! E , obviamente, pedir um sumarissimo contra o Felipe, estamos a falar de futebol, não de MMA

Edit: e espero que o campeonato seja ganho na Luz com 1-0 com um penalti fora de área, não pode cair sempre para os mesmos!

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Os cães ladram e a caravana passa :) 1 ponto fundamental no Dragão, agora é continuar a ganhar jogos e rumo ao penta! E , obviamente, pedir um sumarissimo contra o Felipe, estamos a falar de futebol, não de MMA

Edit: e espero que o campeonato seja ganho na Luz com 1-0 com um penalti fora de área, não pode cair sempre para os mesmos!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

#somostodosjamesrodriguez

Não queria dizer: Lisandro Lopez?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...