Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Andavam a dever nos uns golos em fdj no passado (aka Maicon naquele 3-2).

Finalmente estão a começar a saldar a dívida

Um clássico :mrgreen:

E o golo do Petit ao Baía? Já foram compensados?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abusar da autoridade que me é conferida

Tópico bloqueado :post_lock:

Discutam sem picardias à mistura, maltinha.

Compartilhar este post

Link para o post

?

E excelente contribuição a tua, já agora, neste tópico. Para um romântico do futebol como tu, esperava mais do que boquinhas ao típico adepto português.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

No JN o ex-arbitro até diz que nem amarelo é porque o arbitro ainda está a tomar as rédeas do jogo. :confuso:

Para mim é vermelho ao Filipe que por sinal deve ter uma imunidade qualquer, é uma aberração aquele fora de jogo contra o Porto e é penalti no lance do Luisão.

Preocupante efectivamente é ver o Benfica ir ao Dragão e não fazer nada que se aproveite e o Porto não ganhar o jogo porque tem um jogador na frente que apesar da "boa época" é um autentico barrote.

Sem duvida dos piores clássicos dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava saber qual é o critério de um árbitro que aos 10min, num lance em que um jogador pontapeia outro no seu meio campo defensivo, opta por nem dar sequer amarelo, mas depois na segunda parte, por duas merdices e em menos de 5min, expulsa um jogador da outra equipa, com um amarelo numa falta insignificante feita no seu meio campo ofensivo.

Sentido: nenhum. Foi só para garantir que o Benfica não havia de ganhar. Ainda assim ia correndo mal, se aquele lance do Krovinovic acaba com a bola dentro da baliza, em vez de defesa do Sá, a nossa bancada vinha abaixo. Estamos vivos!

Mas o Benfica tratou de não ganhar o jogo sozinho, não precisava do Jorge Sousa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à arbitragem, aquilo é só incompetência pura e não há desculpas para se falhar tanto quando existe o VAR. É que nem vale a pena "quantificar" qual foi o lado que mais falhou.

Discordo. Incompetência é outra coisa. Tendo consultado o VAR nas Aves e neste jogo, ultrapassa muito mais do que a incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Andavam a dever nos uns golos em fdj no passado (aka Maicon naquele 3-2).

Finalmente estão a começar a saldar a dívida

Esse mítico jogo em que ficou um penalty escandaloso por marcar por mão do Cardozo mas em que a imprensa vermelha tratou de esconder e tentar mostrar que a abitragem foi inclinada. Pelos vistos conseguiram, mas eu tenho memória e não como gelados com a testa, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsão ao Felipe :funny:

Aquilo era de amarelo, e sim o árbitro errou, deveria ter dado o amarelo.

Agora depois de um penalti perdoado, um golo mal anulado, e aquele empurrão ao árbitro...claro que têm de procurar algo para poderem dizer que foram prejudicados, mas tentam fazer de um amarelo vermelho apenas para poderem reclamar de alguma coisa.

Exibição muito fraca do Benfica.

Exibição fraca na primeira parte do Porto.

Exibição demasiado fraca da equipa da arbitragem que impossibilitou a vitória à equipa da casa (já no último jogo ficou um penalti por marcar perto do final do jogo, interessante).

Qual é o argumento para ser amarelo? A sério, estou a tentar perceber esse argumento e não consigo mesmo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de um FCP do Lopetegui andar a trocar a bola entre os centrais nos últimos 10 minutos num jogo em que afinal o empate dava jeito era ao Benfica. Mas se calhar nesse dia estavas de costas.

E os portistas fartaram-se de criticar essa atitude da equipa. A ver se encontro esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mítico jogo em que ficou um penalty escandaloso por marcar por mão do Cardozo mas em que a imprensa vermelha tratou de esconder e tentar mostrar que a abitragem foi inclinada. Pelos vistos conseguiram, mas eu tenho memória e não como gelados com a testa, desculpa.

Memória para o que convém, à que salientar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de um FCP do Lopetegui andar a trocar a bola entre os centrais nos últimos 10 minutos num jogo em que afinal o empate dava jeito era ao Benfica. Mas se calhar nesse dia estavas de costas.

Apesar do tópico estar cheio de opiniões em que o pessoal exagera com as clubites. Consegues ser o primeiro a entrar na onda dos insultos. Não te fica muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Memória para o que convém, à que salientar

Sim, claro, teres um contra-argumento é que nada. A verdade incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria "pelo menos" amarelo. O Zivko nem teve a oportunidade de ouvir, "para a próxima levas amarelo. rapazinho". Portanto, um central com um amarelo visto e + 80minutos de jogo iria influenciar a sua abordagem, não?

Quanto ao golo anulado... creio que a foi marcado falta antes da recarga que deu origem ao golo, não?

O lance do Luisão, f*da-se, vês bem. Gostava de ter visto outras imagens.

Em suma.... O Benfica jogou 10 minutos e depois foi deprimente, o Porto não jogou por aí além, a arbitragem foi meeh.... e não tirem as palass e não metam o Marega a treinar a finalização que não preciso. E com isto quero dizer que, se querem culpar alguém pela não vitória, culpem o Marega, f*da-se.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro, teres um contra-argumento é que nada. A verdade incomoda.

A verdade está à vista. Tetra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria "pelo menos" amarelo. O Zivko nem teve a oportunidade de ouvir, "para a próxima levas amarelo. rapazinho". Portanto, um central com um amarelo visto e + 80minutos de jogo iria influenciar a sua abordagem, não?

Quanto ao golo anulado... creio que a foi marcado falta antes da recarga que deu origem ao golo, não?

O lance do Luisão, f*da-se, vês bem. Gostava de ter visto outras imagens.

Em suma.... O Benfica jogou 10 minutos e depois foi deprimente, o Porto não jogou por aí além, a arbitragem foi meeh.... e não tires as palas e não metas o Marega a treinar a finalização que não preciso. E com isto quero dizer que, se querem culpar alguém pela não vitória, culpem o Marega, f*da-se.

Foi fora de jogo que foi marcado

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade está à vista. Tetra :compinchas:

e terceiro lugar do campeonato, o qual voces festejaram de forma efusiva ;)

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do espectáculo que teríamos tido aqui durante o jogo não fosse o fórum ir abaixo. Mas este está a ser igualmente jeitoso de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

e terceiro lugar do campeonato, o qual voces festejaram de forma efusiva ;)

Sim claro, mas o campeonato ainda não terminou... enquanto os 4 passados já foram :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Siga pegar fogo com isto.

Falam os gajos que fizeram a festa do segundo lugar nos Aliados.

O próximo que se chegue à frente, que assim é que mete pica cá vir. Falam dos Guerras e dos Chicos e dos Saraivas mas são todos iguais, gostam de comer e usar argumentos à acéfalos. Mas siga que assim é que é giro.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do espectáculo que teríamos tido aqui durante o jogo não fosse o fórum ir abaixo. Mas este está a ser igualmente jeitoso de se ver.

Um cheirinho do trabalho que a moderação se safou graças ao servidor:

Mendonza[M] [score hidden] 9 hours ago stickied comment

495 comentários e 100+ reports. Acho que apenas 3 ou 4 comentários é que não falam de arbitragem. Está a thread fechada que não vamos continuar a analisar mais uma centena de reports no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

E a classe do danilo com a bola nos pés? Muitos lances em que até parecia o Busquets a sair dos adver´sarios, o homemm está a ficar um bicho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se andasses a comer menos a cartilha poderia ser que visses as coisas com 2 olhos.

Pahahahahahahahahahah muit bom, conta mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E fecharem isto definitivamente? É que até eu estou tentado a insultar alguns por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

E a classe do danilo com a bola nos pés? Muitos lances em que até parecia o Busquets a sair dos adver´sarios, o homemm está a ficar um bicho :prayer:

Verdade, o gajo está num nível muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...