Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Este Almeno não tem vergonha na cara :lol: anda aqui posta após posta a tentar que se fale mais do Felipe do que da vergonha que se passou. Não te trates que não é preciso.

Mais uma missa bem rezada a mando do primeiro ministro. E assim, numa semana e pouco, uma equipa que não joga a ponta de um corno está a 3 pontos de duas equipas muito superiores. É assim o nosso Portugalinho e é assim que meio Portugal é feliz.

Ainda tens o cartão da clínica onde foste parar?

quando for a Lisboa, pago-te um copo, fica combinado. se ninguém te dá atenção, fá-lo-ei com todo o gosto.

Já vieste, jogaste na minha equipa e não pagaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares o Felipe joga primeiro a bola com o pé esquerdo depois é que se dá aquela entrada mais rispida. É de facto uma entrada a varrer, desnecessária e merecedora de cartão amarelo, apenas. Convém lembrar que o Jonas também sabe fazer o seu papel, e todos sabemos que qualidade para dramatizar não lhe falta.

O lirismo... biggrin.gif

:coijo:

Ainda tens o cartão da clínica onde foste parar?

Já vieste, jogaste na minha equipa e não pagaste.

LOL lol.gif lol.gif

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares o Felipe joga primeiro a bola com o pé esquerdo depois é que se dá aquela entrada mais rispida. É de facto uma entrada a varrer, desnecessária e merecedora de cartão amarelo, apenas. Convém lembrar que o Jonas também sabe fazer o seu papel, e todos sabemos que qualidade para dramatizar não lhe falta.

Nós não podemos estar a falar do mesmo lance, pois não?

8486870_wOIuR_1.gif

É que é impossível estarmos a falar do mesmo lance. Onde raio é que o Felipe joga a bola primeiro? Quando o Felipe mete o pé já o Jonas a está a passar. E nem que tocasse na bola, ele dá um pontapé nas pernas do Jonas por trás...

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro cortou nos amarelos para os dois lados. Só levaram o Luisão por jogar a bola com a mão, o Zivkovic por estupidez e parar um contra-ataque, e o Otávio por simulação.

Tirando o lance óbvio do Felipe, o resto já é estar a puxar muito pela imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já chega não...é só um jogo de futebol. Vão curtir, dar umas f*das, etc. Isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro cortou nos amarelos para os dois lados. Só levaram o Luisão por jogar a bola com a mão, o Zivkovic por estupidez e parar um contra-ataque, e o Otávio por simulação.

Tirando o lance óbvio do Felipe, o resto já é estar a puxar muito pela imaginação.

O S.Oliveira faz 5/6 faltas, 2 a parar contra ataques do Benfica, nada. O Ziv atrasa um livre, para um contra ataque, é expulso. E pela logica do Luisao o Teles também levava amarelo, mas nem falta foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres ver que o Benfica é que foi gamado? :ideia:

Bom atalho cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

"lol só foi amarelo, estás a falar do quê"

*mostra-se que era lance para vermelho*

"lolololol deixa-me mudar o assunto da conversa"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo só uma coisa. Faltas por trás como as do Felipe, são o pão nosso de cada dia na nossa liga. Há sempre um defesa mais duro que aperta e bate por trás São lances de amarelo, simples.

Querer fazer disto uma expulsão, é na minha opinião ridículo.

Se ainda fosse uma entrada tipo esta:

Compartilhar este post

Link para o post

E essa era falta para vermelho. Tal como pontapear um adversário por trás é vermelho.

Mas aposto que se formos ao tópico desse jogo vais andar a chorar porque o Luisão não foi expulso. Mas enfim, desconversar é que é bom, vir mostrar lances de jogos passados é que é bom.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

"lol só foi amarelo, estás a falar do quê"

*mostra-se que era lance para vermelho*

"lolololol deixa-me mudar o assunto da conversa"

Não sei se reparaste, mas eu já vi o lance, e por muito que ponhas no repeat, para eu ver mais vezes, aquilo para mim é lance de amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto foi incompetente porque não conseguiu aproveitar lances claros de golo.

Os árbitros + VAR não foram incompetentes. Incompetentes é outra coisa. Eles foram bem mais do que isso.

Acho que o jogo se resume a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom atalho cumps.

Na televisão fiquei mesmo com a sensação que ele tinha tocado na bola com o pé esquerdo primeiro que o Jonas. Mas hey, eu às vezes também me engano. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se reparaste, mas eu já vi o lance, e por muito que ponhas no repeat, para eu ver mais vezes, aquilo para mim é lance de amarelo.

Então tens 0 noção do que é uma falta para amarelo. 1º, o Felipe não toca na bola. Se tivesse tocado, como raio é que a bola iria naquela direção? 2º, mesmo que tocasse, ele dá um pontapé por trás ao Jonas. Onde raio é que isso não é vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post

O S.Oliveira faz 5/6 faltas, 2 a parar contra ataques do Benfica, nada. O Ziv atrasa um livre, para um contra ataque, é expulso. E pela logica do Luisao o Teles também levava amarelo, mas nem falta foi.

O árbitro esteve mal, não teve um critério uniforme na maior parte do jogo. Na segunda parte há tendência a dar mais amarelos, acho que foi mais por aí do que por simples favorecimento ao Sérgio Oliveira em relação ao Zivkovic.

Quanto à lógica do Luisão, o árbitro lá considerou que o Telles não tocou com o braço, como no lance dentro da área do Benfica. É mais parecido com esse lance.

Mas eu escrevi aquilo por achar que se torna extenuante analisar cada pormenor da arbitragem. Achei mais prejudicial ao jogo o péssimo (ou falta de) uso da lei da vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro esteve mal, não teve um critério uniforme na maior parte do jogo. Na segunda parte há tendência a dar mais amarelos, acho que foi mais por aí do que por simples favorecimento ao Sérgio Oliveira em relação ao Zivkovic.

Quanto à lógica do Luisão, o árbitro lá considerou que o Telles não tocou com o braço, como no lance dentro da área do Benfica. É mais parecido com esse lance.

Mas eu escrevi aquilo por achar que se torna extenuante analisar cada pormenor da arbitragem. Achei mais prejudicial ao jogo o péssimo (ou falta de) uso da lei da vantagem.

O Jorge Sousa foi simplesmente terrível. A única decisão que acertou foi mandar o Zivko embora, de resto, 0 em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Começar por dizer que no CMPT se vai de 8 a 80 a falar de certas coisas. Discutir a arbitragem num jogo onde ela teve influência não é "não gostar de futebol", não faz sentido ignorar uma parte importante do jogo só porque os tasqueiros fazem disso a semana toda. E aquilo que aconteceu neste jogo dava discussão sobre a arbitragem aqui, em Inglaterra e no Sri Lanka. Claro que se eu fosse adepto do Porto estava mais que f*dido porque quando factores externos à equipa de futebol que apoiam a prejudica não é fácil de lidar.

Depois, ridículo o Jorge Sousa. Sempre com aquela cena de "eu sou muito bom e sei o que estou a fazer", como já fez no derby do ano passado. Um árbitro que tem de facto capacidades boas, mas que nem se dignou a rever estes lances porque estava 100% certo que ajuizou bem. Uma palhaçada que devia dar uma boa facada na avaliação deste jogo. Para não falar da confusão disciplinar que foi para ali, devia ter dado amarelo ao Felipe por aquela entrada e não era necessário dar o segundo amarelo ao Zivkovic.

Quanto ao futebol em si, melhor o Porto que o Benfica, apesar da boa atitude do Benfica no início, não se admite que uma equipa que tenha entrado em jogo com o intuito de ganhar não tenha feito nada para inverter o sufoco que estiveram a levar durante 45 minutos. Porque estava na cara que não era estratégia do Benfica encostar tanto, e o Vitória não conseguiu alterar uma coisa que fosse que estava mal na organização do Benfica, até as substituições pareciam que já vinham no caderninho antes do jogo. O Porto esteve bem em alguns momentos mas para os espaços que o Benfica lhes estava a dar fizeram menos do que podiam e deviam. E depois pronto, jogar com o Marega deve ser para dar hipótese aos adversários, deve ser dos piores titulares de uma equipa grande neste século, se não olharmos aos números. O meio-campo do Porto até esteve bastante bem, no entanto, algo que se deve reconhecer.

Melhor em campo foi o Brahimi que foi para aí o único jogador que parecia ter ideias com bola com alguma pertinência. O Varela, o Krovinovic, o Danilo, o Herrera e o Telles também fizeram um bom jogo,

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fosse uma entrada tipo esta:

[youtubehd]SgReA_svOpg[youtubehd]

Sim, se fosse do Benfica devia ser expulso. Já percebemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...