Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Wait, o Varela ganhou o lugar ao Svilar?

O rapaz esteve com gripe e perdeu 4kg, ao que se fala. Podem achar que ainda está debilitado, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tinha que ser o Jorge Sousa, o Soares Dias não estava, o Hugo Miguel está farto de fazer m*rda e o Xistra teve ainda há poucas jornadas aquela vergonhosa arbitragem no Sporting - Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo um pesadelo que o jogo ia ficar 1-1 pq o SC jogou com um trio de ataque constituído pelo Marega André André e Máxi... E o golo do Porto foi uma jogada individual do AA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo um pesadelo que o jogo ia ficar 1-1 pq o SC jogou com um trio de ataque constituído pelo Marega André André e Máxi... E o golo do Porto foi uma jogada individual do AA :lol:

LOL Também sonhei que o André André marcava um golo numa jogada individual do crl, a fintar toda a gente desde o meio campo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz esteve com gripe e perdeu 4kg, ao que se fala. Podem achar que ainda está debilitado, talvez.

Ahh...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas em clássicos e derbys só tem aquele golo de pénalti no ano passado contra o Porto certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso para ver se o meto ou não no jogo de prognósticos desta jornada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso para ver se o meto ou não no jogo de prognósticos desta jornada :lol:

Não vai ser titular. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas marcou 2 golos no ultimo jogo, porque raio ia ficar no banco?

Anyway, espero que seja um grande jogo, sem casos e que o Benfica ganhe nem que seja por meio a zero.

Depois alguma alma caridosa que meta aí um link para o Ace :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vitória senta o Jonas não chega a Lisboa como treinador do Benfica.

A não ser que vença o jogo, nesse caso renovam logo com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tinha que ser o Jorge Sousa, o Soares Dias não estava, o Hugo Miguel está farto de fazer m*rda e o Xistra teve ainda há poucas jornadas aquela vergonhosa arbitragem no Sporting - Braga.

O VAR é o Hugo Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até estou tranquila deve ser porque já me conformei que vamos sair do jogo com uma enrrabadela grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois alguma alma caridosa que meta aí um link para o Ace :carinhoso:

acestream://5b3eeb9fbaf79acc1522e00c45d9527a338fbac6

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até estou tranquila deve ser porque já me conformei que vamos sair do jogo com uma enrrabadela grande :lol:

Mas mas mas... o polvo no Record disse que íamos ganhar. Por isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha sensação de que vamos ganhar. Que contra-senso já que passei a semana toda com a sensação de derrota :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

acestream://5b3eeb9fbaf79acc1522e00c45d9527a338fbac6

És sempre tu não és? :carinhoso:

Porque é que os links depois deixam de funcionar? Esse por exemplo não é igual ao que usei a ultima vez, e o ultimo já não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

És sempre tu não és? :carinhoso:

Porque é que os links depois deixam de funcionar? Esse por exemplo não é igual ao que usei a ultima vez, e o ultimo já não funciona.

Se o pessoal guardasse o Arena Vision nos favoritos, poupavam o trabalho de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ HÁ ONZE! Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #FCPSLB

Krovinovic MoM

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...