Lage_Effect Publicado 28 Novembro 2017 3-0 nem vai ser bonito :-| Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Novembro 2017 O Sérgio deve estar cego de raiva do resultado do último jogo, espero que os meta a comer relva se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Novembro 2017 Espero não perder por muitos. Há muitos anos que não tinha expectativas tão baixas. Acho que um empate seria uma espécie de milagre. Aposto em 2-0 ou 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2017 Arranjaram bilhete para mim hoje de manhã, na Luz. Não peço resultados. Só peço um Benfica sem medo e com personalidade. Prevejo uma entrada brutal do Porto, mas caso consigamos aguentar sem sofrer um golo cedo e depois jogar olhos nos olhos, tudo pode acontecer porque é efectivamente um jogo de tripla. Varela; André Almeida, Grimaldo, Luisão, Jardel; Fejsa, Pizzi, Krovinovic; Salvio, Cervi; Jonas. Para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Novembro 2017 Antes do jogo falamos todos de futebol, depois falamos de tudo menos disso. Portanto, vaticino uma grande vitória para a turma orientada pelo Francisco. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2017 Que piada tamboril :lol: Cada dia melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Novembro 2017 O João tem razão. Se ganharmos "por sorte", tipo o 0-2 na época do Bi, é fantástico mas, tendo em conta a época miserável que estamos a ter, temos de entrar lá com personalidade e a jogar para ganhar. Se o fizermos, ainda que o resultado seja negativo, já fico satisfeito. Até porque em 26 anos lembro-me de uma ou duas boas exibições no Dragão. O resto é vergonha atrás de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Novembro 2017 menos de 5 é derrota sá telles ricardo vale tudo marcano danilo sergio oliveira herrera marega brahimi abouba Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 28 Novembro 2017 Que piada tamboril Genial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 28 Novembro 2017 (editado) Que piada tamboril Fiz login só para meter aquele maiszinho épico. Genial! :handclap: Quanto ao jogo, há condições para ganhar. 2-0 Editado 28 Novembro 2017 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2017 1-1 Golo do Samaris #itsabitch Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2017 1-1 Golo do Samaris #itsabitch Antes ou depois de agredir alguém? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Novembro 2017 Só espero que não haja grande m*rda vinda das bancadas, ainda que já se esteja a prever o clássico cântico do "slb". Se não vier a da Chapecoense ou coisa parecida, já me dou por satisfeito. E 3 pontos, claro. 1-0 sofridinho também vale. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Novembro 2017 Não estou muito confiante. Acho que dá empate Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Novembro 2017 Por acaso até estou confiante. Depende muito do choque entre os dois meios-campos, mas acho que vamos entrar a matar. Ainda assim a pressão está toda do nosso lado, se perdermos 4 pontos de avanço em 2 jogos a época não acaba mas a confiança vai para o fundo do poço. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2017 Filipe Augusto falha o clássico. :-| Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Novembro 2017 Antes ou depois de agredir alguém? :mrgreen: Durante. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Novembro 2017 Herrera resolve. Era só repetir a façanha da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Novembro 2017 Já não consigo pensar em mais nada, fdx. Compartilhar este post Link para o post