Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Sérgio deve estar cego de raiva do resultado do último jogo, espero que os meta a comer relva se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não perder por muitos. Há muitos anos que não tinha expectativas tão baixas. Acho que um empate seria uma espécie de milagre. Aposto em 2-0 ou 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arranjaram bilhete para mim hoje de manhã, na Luz.

Não peço resultados. Só peço um Benfica sem medo e com personalidade.

Prevejo uma entrada brutal do Porto, mas caso consigamos aguentar sem sofrer um golo cedo e depois jogar olhos nos olhos, tudo pode acontecer porque é efectivamente um jogo de tripla.

Varela; André Almeida, Grimaldo, Luisão, Jardel; Fejsa, Pizzi, Krovinovic; Salvio, Cervi; Jonas.

Para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo falamos todos de futebol, depois falamos de tudo menos disso. Portanto, vaticino uma grande vitória para a turma orientada pelo Francisco.

Compartilhar este post

Link para o post

O João tem razão. Se ganharmos "por sorte", tipo o 0-2 na época do Bi, é fantástico mas, tendo em conta a época miserável que estamos a ter, temos de entrar lá com personalidade e a jogar para ganhar. Se o fizermos, ainda que o resultado seja negativo, já fico satisfeito. Até porque em 26 anos lembro-me de uma ou duas boas exibições no Dragão. O resto é vergonha atrás de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

menos de 5 é derrota

telles

ricardo

vale tudo

marcano

danilo

sergio oliveira

herrera

marega

brahimi

abouba

Compartilhar este post

Link para o post

Que piada tamboril

Fiz login só para meter aquele maiszinho épico. Genial! :handclap:

Quanto ao jogo, há condições para ganhar. 2-0

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não haja grande m*rda vinda das bancadas, ainda que já se esteja a prever o clássico cântico do "slb". Se não vier a da Chapecoense ou coisa parecida, já me dou por satisfeito.

E 3 pontos, claro. 1-0 sofridinho também vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até estou confiante. Depende muito do choque entre os dois meios-campos, mas acho que vamos entrar a matar. Ainda assim a pressão está toda do nosso lado, se perdermos 4 pontos de avanço em 2 jogos a época não acaba mas a confiança vai para o fundo do poço.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera resolve.

Era só repetir a façanha da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...