Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Sacar aquele ponto num jogo borrado, acho que pinta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Óliver, Herrera; Marega, Brahimi, Aboubakar.

Não podemos vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio que invente :heart:

Se há jogos em que ele não vai inventar e vai entrar na máxima força vai ser contra o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Óliver, Herrera; Marega, Brahimi, Aboubakar.

Não podemos vacilar.

A realidade

José Sá; Maxi (o Ricardo não se empenhou nos treinos ou crl para saltar do onze), Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Herrera, AA, Marega, Brahimi, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho gostado nada das escolhas do Sergio ultimamente. Já me começa a enervar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogos em que ele não vai inventar e vai entrar na máxima força vai ser contra o Benfica :mrgreen:

Tens mesmo a certeza disso?

E era capaz de apostar aqui que ele mete o Casillas no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver uma invençãozita de certeza, tem havido uma praticamente em todos os jogos mais difíceis. A minha aposta seria Óliver ou André André no meio-campo, ou então Ricardo a extremo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ou depois de agredir alguém? :mrgreen:

Depois.

Se for antes não tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ainda consegue pensar em alguma coisa que não no jogo? Se sim, expliquem-me. É que eu estou a 2000km do Porto e só penso nesta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ainda consegue pensar em alguma coisa que não no jogo? Se sim, expliquem-me. É que eu estou a 2000km do Porto e só penso nesta m*rda.

Estou um pouquinho de nada mais perto, mas estou na mesma situação que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me irrita: nos dias seguintes ao jogo, toda a gente vai é falar no árbitro, na TV vão ser n programas sobre o árbitro, até o Saraiva do SCP vai mandar uma posta de pescada sobre o árbitro.

Depois perguntamos se preferiram o Teles ou o Grimaldo e não sabem, mas que gostam muito de futebol e o lance aos 35'' é penalty claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também temos de ter alguem pra espetar 2 murros em alguem se necessario

Compartilhar este post

Link para o post

estou algo entusiasmado para ver isto pelo que antecede o jogo. o porto capitulou na véspera e o benfica lá se lembrou de jogar futebol e marcar uns golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...