Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2017 http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2017-11-30-Classico-deve-render-650-mil-euros-ao-FC-Porto último parágrafo, lol. Quem sofre é quem vibra mesmo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2017 Amanhã não joga o Casillas portanto a tarefa à partida será mais facilitada Duvido muito que o Casillas amanhã não jogue até era capaz de meter uns euritos nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2017 Amanhã não joga o Casillas portanto a tarefa à partida será mais facilitada Mas engraçado que o que vai jogar era titular no benfica se lá estivesse. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Novembro 2017 Mas engraçado que o que vai jogar era titular no benfica se lá estivesse. Mete-lhe o Luisão e o Jardel à frente e vais ver se era. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2017 Mete-lhe o Luisão e o Jardel à frente e vais ver se era. Foi o Luisão que lhe disse para mamar aquele pato contra o Boavista ou para não sair da baliza em condições. E nem falo do Svilar. Mas opiniões todos temos :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Novembro 2017 Também não foi o Luisão que mandou o Sá mamar aquele pato na Alemanha. É legitimo achar que o Sá é melhor do que o Varela, e eu até acho que é, mas argumentar com o "pato contra o Boavista"....... Ah, e sobre o "não sair da baliza em condições", não me lembro de termos sofrido nenhum golo por uma saída em falso do Varela. Talvez no jogo da Supertaça e, mesmo aí, foi mais um erro de "não sair" do que propriamente uma falha técnica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Novembro 2017 Mas engraçado que o que vai jogar era titular no benfica se lá estivesse. Por falar em titularidades, tem mais jogos na Primeira o Varela na época passada do que o Sá em 5. Conversas de tasca todos temos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Novembro 2017 O que me desmotiva antes do jogo começar é que ja sei que o RV vai jogar pelo empate. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Novembro 2017 Lista de convocados Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela; Defesas: Lisandro López, Grimaldo, Luisão, Eliseu, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa, Keaton Parks e Diogo Gonçalves; Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Novembro 2017 Guarda-Redes; André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Krovinovic; Zivkovic, Salvio, Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2017 Varela, AA; Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi Krovinovic, Salvio, Cervi, Jonas. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2017 0-3 Jonas x3 Carrega Maior! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2017 Porque é que eu acho que o Jonas nem titular vai ser?! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2017 5 expulsoes para cada lado e quer percam os dois. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Dezembro 2017 Wait, o Varela ganhou o lugar ao Svilar? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2017 RTP diz que será o Jorge Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 1 Dezembro 2017 O Casillas publicou uma foto no instagram com a seguinte legenda: " Do que estás à procura no horizonte? Um lugar!! Está perto? Sim, muito muito perto..." Às tantas ainda vai ser titular neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Dezembro 2017 Varela, AA; Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi Krovinovic, Salvio, Cervi, Jonas. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Dezembro 2017 Não vou poder ver o jogo com muita atenção, mas espero conseguir ouvir os golos. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 1 Dezembro 2017 O Sá é pior que o Varela, nem tenho grandes dúvidas disso. Que o Krovinovic faça o golo da vitória :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Dezembro 2017 Polvo não teve dúvidas na hora de dizer quem vai ganhar o clássico Solidariedade cefalópede Compartilhar este post Link para o post