Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

10.000 adeptos na bancada em jogo da distrital de Aveiro

Publicações recomendadas

Confesso que esbocei um sorriso quando ouvi o nome do árbitro. Sempre que o vi a arbitrar um jogo chamavam-lhe... incompetente. :mrgreen:

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da 2ª volta entre Lusitânia Lourosa e Lamas foi ontem e aparentemente também teve 10.000 adeptos na bancada.

31131079_198837370724149_7917725145924370432_o.jpg?_nc_cat=0&oh=a80fa7bb1d9012e47f5f0b07be9868d2&oe=5B9BC49C

31144072_198837974057422_3515235534102331392_o.jpg?_nc_cat=0&oh=985cda97380dd6b9550f1bb12f5b00b3&oe=5B68CA51

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lourosa ganhou mais uma vez com um golo aos 90+6. Já é a terceira ou quarta vez que acontece :lol:

Vão subir facilmente, têm uma equipa do crl. Só dinheiro das corticeiras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não só das corticeiras.

Fala-se que têm um certo nigeriano a investir lá, como investe em outro clube do concelho, que até está na 1ª liga :mrgreen:

E que aquilo é basicamente gerido pelo Calisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só das corticeiras.

Fala-se que têm um certo nigeriano a investir lá, como investe em outro clube do concelho, que até está na 1ª liga :mrgreen:

E que aquilo é basicamente gerido pelo Calisto.

Então não era scam e havia mesmo um príncipe? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanta gente é que o Lourosa costuma meter em média?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lourosa não só investiu no plantel como em infraestruturas.

Tem um centro de treinos muito bom, de fazer inveja a muita equipa profissional.

Lamas e Lourosa, para quem não sabe, são clubes de terras vizinhas. Aquilo é uma rivalidade a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lourosa não só investiu no plantel como em infraestruturas.

Tem um centro de treinos muito bom, de fazer inveja a muita equipa profissional.

Lamas e Lourosa, para quem não sabe, são clubes de terras vizinhas. Aquilo é uma rivalidade a sério.

Mas é essa a justificação para levarem tanta gente ao estádio? O bairrismo é assim tão intenso? É que 10 000 é muita fruta e não acho que seja por serem equipas do litoral que tenham esta gente toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é essa a justificação para levarem tanta gente ao estádio? O bairrismo é assim tão intenso? É que 10 000 é muita fruta e não acho que seja por serem equipas do litoral que tenham esta gente toda.

Acredita, é mesmo intenso.

Ah, e a claque do Lamas chama-se Papa Tintos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não era scam e havia mesmo um príncipe? :prayer:

Olha que não sei...considerando que estamos na luta para não descer e que o clube é controlado pelo Calisto Sr., Calisto Jr. e amigos, não sei se não é mesmo scam :mrgreen:

Existem aqui algumas rivalidades na zona que são hardcore. Daquelas que em outros tempos começavam 1 semana antes com porrada e acabavam 1 semana depois também com porrada. E tudo isto no meio era porrada :mrgreen:

Feirense, Sanjoanense, Lourosa, Oliveirense, Beira-Mar, Estarreja, Arrifanense...isto noutros tempos era tudo malta hardcore. Era dos mais novos aos mais velhos :mrgreen:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

A malta daí do Porto e dessa zona costuma ser maluca dos cornos, nada que me surpreenda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta daí do Porto e dessa zona costuma ser maluca dos cornos, nada que me surpreenda. icon_mrgreen.gif

Muito respeitinho, senão vais ter visitas

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

se o Lourosa continuar assim, penso que nos próximos 3/4 épocas vai ser um caso interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não sei...considerando que estamos na luta para não descer e que o clube é controlado pelo Calisto Sr., Calisto Jr. e amigos, não sei se não é mesmo scam :mrgreen:

Existem aqui algumas rivalidades na zona que são hardcore. Daquelas que em outros tempos começavam 1 semana antes com porrada e acabavam 1 semana depois também com porrada. E tudo isto no meio era porrada :mrgreen:

Feirense, Sanjoanense, Lourosa, Oliveirense, Beira-Mar, Estarreja, Arrifanense...isto noutros tempos era tudo malta hardcore. Era dos mais novos aos mais velhos :mrgreen:

Confere. Continua agreste. Até camadas jovens das modalidades é ambiente intenso, mesmo com pouca gente às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Continua agreste. Até camadas jovens das modalidades é ambiente intenso, mesmo com pouca gente às vezes.

Sanjoanense quando vinha ao SJ Ver, era sempre porrada agressiva.

Por isso não me surpreende que outros derbys destes sejam assim também :mrgreen:

E o Feirense vs Oliveirense há umas épocas também era outro. Acho que nos Civitas chegou-se a tirar a bandeira da Oliveirense do mastro e queima-la nas bancadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a Oliveira e só vês Benfica. É normal que assim eles não tenham adeptos.

Posso ser eu que tenho azar mas da última vez que fui ao gemini, tinha cartazes do vólei do Benfica e nada da UDO, passei por mais de uma casa com bandeiras do Benfica, na festa de La Salette o Benfica até barraquinha tinha. Até o dono da Simoldes, que tanto contribui para o desporto, é ferrenho benfiquista

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi há uns anos e não sei se continua assim mas quando eu jogava ainda na formação aqueles jogos de hóquei entre a Oliveirense e a Sanjoanense em que normalmente decidia o Campeão Distrital eram qualquer coisa de surreal, a maioria de jogos de séniores não tem nem de perto a tensão que aquilo tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado – Corte de relações institucionais com o Lusitânia FC de Lourosa

No jogo que opôs as equipas de iniciados (sub 15) do Lusitânia FC e do SC Espinho, no passado domingo, 6 de Maio, em Lourosa, registaram-se actos inqualificáveis por parte de responsáveis do clube visitado.

O próprio presidente do Lusitânia FC ameaçou o presidente do SC Espinho, expulsando-o do recinto. Na zona dos balneários verificaram-se vários insultos e ameaças à comitiva do SC Espinho, tendo um funcionário do Lusitânia FC agredido um atleta do SC Espinho.

O SC Espinho compreende as rivalidades naturais do desporto, mas não pode aceitar ameaças, intimidações, agressões e outros actos â margem da lei. Naturalmente continuaremos a receber em Espinho todos os clubes com a mesma urbanidade e não confundimos a instituição Lusitânia FC com as pessoas que agora a dirigem ou que nela trabalham. Mas, perante os factos ocorridos, o SC Espinho não tem outra opção que não cortar, imediatamente, todas as relações institucionais com o Lusitânia FC.

https://scespinho.pt/2018/05/comunicado-corte-de-relacoes-institucionais-com-o-lusitania-fc-de-lourosa/

Já tenho o que ir ver na próxima época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sapateiros, Carneiros e Fogaceiros :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sapateiros, Carneiros e Fogaceiros :heart:

Bons velhos tempos nos Civitas, contra a Oliveirense a cantar "Joguem à bola! Carneiros joguem à bola! Joguem à bola! Carneiros joguem á bola!"

Lembro-me de fazermos isso especialmente num 2-1 em nossa casa que os arrumou da luta pela subida em 2009/2010, e nós no jogo a seguir fomos ganhar ao Estoril, e o Portimonense tinha de perder ou empatar (nao me lembro) em Oliveira de Azemeis para nós subirmos, e os carneiros deram-lhes a mão e perderam :mrgreen:

E vi agora, o golo do Portimonense foi do Wilson Eduardo que entrou aos 63 e marcou aos 65 (segundo o zerozero).

Grandes épocas...2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012 foram as que mais gostei e das que melhores recordações tenho.

Sinto falta da rivalidade que havia na altura. Era outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...