Black Hawk Publicado 28 Novembro 2017 A mulher dele é a Susana Werner? Uau, quem diria. Back in the day, quando era puto, ainda... errr... gostava muito de a ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2017 Provavelmente ele contaria ser titular depois da saída do Éderson...E acabou como terceira escolha. Porque está sempre lesionado e com dores nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2017 O tal grego do Pana sempre vem? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Novembro 2017 (editado) Citação do jornal "Record" online JÚLIO CÉSAR RECEBE TESTEMUNHO EMOCIONADO DO EX-TREINADOR DE GUARDA-REDES DO BENFICAHugo Oliveira, que deixou o clube no ano passado, destaca o profissional mas acima de tudo a pessoaHugo Oliveira, treinador de guarda-redes da equipa principal do Benfica durante cinco temporadas (de 2011 a 2016), deixou um testemunho emocionado sobre Júlio César, com quem trabalhou na Luz quatro épocas e que, como Record adiantou em primeira mão, rescindiu com as águias para, muito provavelmente, colocar um ponto final na carreira, aos 38 anos.Para além da qualidade futebolística, o atual técnico de guardiões do Watford destacou sobretudo o lado humano do antigo internacional brasileiro. Da incredulidade ao saber que trabalharia com Júlio César, passando pela sua importância dentro e fora do campo - aqui salientado a forma como o canarinho foi importante no dérbi com o Sporting de 2015/16 mesmo a partir do banco -, terminando com um convite para um jantar em família que o emocionou, Hugo Oliveira abriu o livro para contar várias histórias através do seu Facebook..O testemunho na íntegra:"Uma vénia, um obrigado e nunca adeus… As paixões fazem-te crescer a sonhar, seja com os olhos abertos ou fechados, fazem-te olhar o transcendental e o pico da pirâmide…Comigo não foi diferente…a baliza, os guarda-redes, o alto nível e os títulos…esse olhar para cima leva-te a "deuses do Olimpo". Era assim que eu acompanhava o Júlio "Imperador" César no Flamengo, no Inter, na Seleção Brasileira… Estrela de eficácia e beleza com provas dadas, com conquistas de títulos importantes em contextos dificílimos, sem nunca perder aquele sorriso contagiante, mesmo para quem nunca imaginava vir um dia a conhecê-lo.Quis a vida da bola, que nunca ninguém sabe o que vai dar, que nos cruzássemos no futebol, na paixão e na vida…Chegaste a Portugal e mostraste, mais uma vez, que estrelas não são ídolos precoces, fruto de uma sociedade que mastiga rapidamente e absorve o que a era da imagem impinge. Mostraste que estrelas são aqueles que vivem no Olimpo, sem nunca perder a simplicidade, a naturalidade, a paz interior e o sentimento, mesmo que isso mostre muitas vezes que "Deuses" só são verdadeiramente "Deuses" porque vivem como humanos sensíveis e que nunca perdem os sonhos e a liberdade… No SL Benfica vi-te ser herói individual e colectivo no rectângulo de jogo, vi-te brilhar e ser fundamental em muitos títulos conquistados. Esse brilho que tinhas tanto dentro do campo como fora dele. Queria explicar a quem lê este texto que não és uma estrela dentro e fora do campo, só pelo "Guarda Redes voador com pés de veludo" que foste e és, mas principalmente pela paixão, emoção e sentimento que emana no teu viver! No clube ninguém vai levar a mal se eu disser que desde que chegaste, os teus voos foram fundamentais para ganhar muitos títulos e que, mesmo em muitos momentos, sem jogar lá dentro, foste fundamental ao jogares no coração, na alma e no cérebro dos outros, como naquele Sporting – Benfica que deu empurrão ao titulo na época 15/16.Não podem levar mesmo a mal se eu disser que não me conformo com esta noticia do possível termino da tua carreira. Que não pode ser verdade e que eu não quero que seja verdade! De todos os Guarda Redes guardo momentos no intimo da minha alma.Os abraços e as palavras que recebi do Oblak e do Ederson, nos seus ultimos jogos comigo, ainda hoje os sinto na pele. Vivo por eles e sofro com eles. É viver à luz dos sentimentos dos outros sem pedir nada em troca. Mas do Julio havia sempre algo a receber, aquele sorriso contagiava, aquela paixão fazia-me querer ser melhor e melhor. Sou e estou onde estou graças a vocês Guarda Redes.No final da época 15/16, ainda eu não sabia que não ia ficar com a equipa, ligaste a dizer que tinhas renovado e que querias convidar-me a mim e à minha família para um jantar com as pessoas importantes nesse teu caminhar de sucesso. Fui com a família ao encontro de um jantar que pensava estar repleto de pessoas e, quando vi que era só um pequeno núcleo familiar a quem querias dizer obrigado e me estavas a inserir nele, recebi mais uma lição de vida.Ser "Gigante" é ter uma imensidão interior que não precisa ser vista e falada para ser transcendental! Podia escrever mil palavras e não ia, mesmo assim, explicar que no fundo o que queria fazer, e que acho que o futebol Português e Mundial também devem fazê-lo,era: Uma vénia, um obrigado e nunca um adeus…P.S. deixa-me ser egoísta e dizer que queria que a noticia fosse mentira e que breve te ia ver ser feliz a voar num qualquer relvado do futebol mundial" :heart: Editado 29 Novembro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Novembro 2017 Timing estranho... 2017-12-05 19:45 © SL Benfica - FC Basel Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Novembro 2017 Não me admirava nada de o ver a fazer mais um ano num clube brasileiro. Isso já justificava o timing. E para o Benfica o lado positivo é a poupança nos salários e a abertura de uma vaga para contratarem em janeiro um GR a sério. Ja vem o Odisseas Vlachodimos ou lá como se escreve. Se é um GR a sério ou não... Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Novembro 2017 Estranho não ter sido o Inácio a anunciar isto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Novembro 2017 A mulher dele é a Susana Werner? Uau, quem diria. Back in the day, quando era puto, ainda... errr... gostava muito de a ver. Porque está sempre lesionado e com dores nas costas. :- Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2017 Com uma mulher daquelas também eu andava sempre com as costas rebentadas!!! Vocês garotos não devem saber, mas isto de f*der de pé rebenta um gajo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Novembro 2017 Eu vejo o Flamengo indo com força máxima indo atrás dele. Principalmente por eles não terem goleiro ( o Diego Alves lesionou a clavicula), o reserva é muito contestado e os meninos não tem qualidade suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Fevereiro 2018 Citação do site "Maisfutebol" Júlio César compara Benfica na Europa... às novelas brasileiras«A Malhação [género de Morangos com Açúcar] que prepara o ator para a novela das 20h00 [horário-nobre]»Júlio César saiu do Benfica devido a algum cansaço, fruto dos 38 anos. Ainda assim, o guarda-redes brasileiro voltou a rumar ao Brasil e assinou contrato com o Flamengo por três meses.Em entrevista ao ex-jogador Zico, Júlio César justificou-se e disse que já não conseguia trabalhar tão a 100 por cento. No Brasil a mentalidade é diferente: «Em Portugal tens de trabalhar sempre no duro, é cultural no futebol português. Se o miúdo faz 10 bolas, tu com 38 também tens de fazer. Falei sobre isso com o treinador.»«Aqui estão a saber conduzir essa situação e estou a sentir-me bem, apesar de ter estado parado muito tempo», disse, acrescentando: «Quando rescindi com o Benfica, fiquei parado em casa e a analisar se parava ou não. Muita gente me disse para fechar a carreira no Flamengo e a jogar. Apresentei o meu projeto, acharam bom. Hoje está muito madura essa ideia de terminar dentro de três meses.»Na mesma ocasião, o ex-guardião encarnado falou das equipas portuguesas. Questionado se os clubes portugueses se acomodavam às provas internas, não apostando na Europa, Júlio César disse que sim e falou do Benfica.«É cultural. Conhecendo Luís Filipe Vieira, que hoje é meu amigo, acho que é uma filosofia de gestão. Faço a analogia com a televisão brasileira: a Malhação [género de Morangos com Açúcar] que prepara o ator para a novela das 20h00 [horário-nobre]», começou por dizer.«O Benfica é hoje um clube que prepara o jogador para fazer caché e pagar o passivo. Agora o objetivo do Benfica é pagar a dívida, pode ser que num futuro próximo comece a olhar mais para as conquistas europeias, mais para o lado europeu.» Acho que a última linha confirma que vem para cá ter um cargo. Já sabe a história. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2018 Tem de aprender com o "Cabeção" Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Abril 2018 Passou um bocado under the radar, mas ele acabou hoje a carreira. Júlio :heart: Compartilhar este post Link para o post