Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Oficial: Benfica e Júlio César rescindem contrato de forma amigável

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Mulher de Júlio César diz que guarda-redes rescindiu com o Benfica
Susana Werner diz não saber ainda se o guardião vai parar de jogar

Susana Werner, mulher de Júlio César, confirmou que o guarda-redes rescindiu o contrato que o ligava ao Benfica.

«Ele rescindiu. Não sei se vai parar. Veremos», afirmou em declarações ao portal brasileiro UOL.

Recorde-se que o jornal Record avançou nesta terça-feira que o guardião brasileiro vai colocar um ponto final a uma carreira profissional de cerca de 20 anos, os últimos três em Portugal ao serviço do Benfica.

Também nesta terça-feira pela manhã, Susana Werner deixou no ar, através de várias mensagens no Instagram, a ideia de que a carreira do guarda-redes estava a chegar ao fim.

Mais conclusivo foi o filho de Júlio César: «O caminho acaba aqui, foi um prazer ver-te jogar», escreveu também no Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande GR.

Merecia um final de carreira melhor.

Espero que continue no Benfica a ajudar os jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook do SLB lançou agora o vídeo da despedida dele.

Grande Imperador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem lembro de um amigo meu do Sporting na altura que o Benfica assinou com o Júlio se rir a dizer que vinha para Portugal passar férias. Ainda foi muito importante naquele primeiro ano dele para fazer esquecer o Oblak e ajudar no título. A idade e as lesões não perdoaram e não merecia acabar a carreira desta forma, hoje em dia já não é 1/10 do guarda-redes que foi, ainda assim ficará para sempre a admiração, respeito a gratidão por este grande guarda-redes e profissional.

Obrigado, Imperador.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o auge da sua carreira tenha sido com outras camisolas o que é certo é que nos ajudou sobretudo no primeiro ano a conquistar os títulos. Infelizmente o corpo já não aguenta, chegou a hora de abandonar.

Foi um prazer ver um jogador deste erguer a nossa camisola e mais ainda o respeito, simplicidade e carinho que sempre demonstrou pelo clube.

Obrigado Júlio

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lenda do futebol, apesar de ter vindo na fase final da carreira ainda foi muito importante.

Imperador :prayer: Obrigado por tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deu uma boa perninha por cá, sem dúvida. Retire-se ou não, é um dos bons GRs dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Porque estamos em novembro. Ainda nem a meio da época vamos. Não percebo o que é que pode ter mudado desde o verão que justifique a rescisão nesta altura. Ainda por cima quando a sua experiência seria sempre uma mais-valia para o crescimento dos 2 gaiatos que discutem a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estamos em novembro. Ainda nem a meio da época vamos. Não percebo o que é que pode ter mudado desde o verão que justifique a rescisão nesta altura. Ainda por cima quando a sua experiência seria sempre uma mais-valia para o crescimento dos 2 gaiatos que discutem a titularidade.

Provavelmente ele contaria ser titular depois da saída do Éderson...E acabou como terceira escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter proposta de outro clube

Não me admirava nada de o ver a fazer mais um ano num clube brasileiro. Isso já justificava o timing.

E para o Benfica o lado positivo é a poupança nos salários e a abertura de uma vaga para contratarem em janeiro um GR a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se volta ao Brasil. Há uns meses o Flamengo (onde ele nasceu) queria-o, mas ele recusou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se volta ao Brasil. Há uns meses o Flamengo (onde ele nasceu) queria-o, mas ele recusou.

Se calhar recusou porque...

Provavelmente ele contaria ser titular depois da saída do Éderson...E acabou como terceira escolha.

E agora ficou sem motivos para continuar a recusar.

Mas isto sou só eu a especular devido ao timing em que se deu a rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...