Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 CF Os Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2017/2018 - 13ª JORNADA

sporting-lisbon-sc-hd-logo.png?w=150&h=150 belenenses-cf-os-hd-logo.png?w=150&h=150

Data: Sexta, 1 de Dezembro de 2017

Horas: 18h15

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV1

Árbitro:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos:

"Espero uma equipa forte. (...) Sabemos de quem é o favoritismo. O Belenenses nunca vai ganhar ao Sporting. Na época passada não foi o Belenenses que ganhou o jogo, foi o Sporting que o perdeu. Quem perde é o Sporting, o FC Porto e o Benfica. A responsabilidade está do outro lado".

Até dá gosto ter um treinador deste calibre. Imagino a motivação que os jogadores têm para lutar por bons resultados com discursos desta natureza... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Domingos:

"Espero uma equipa forte. (...) Sabemos de quem é o favoritismo. O Belenenses nunca vai ganhar ao Sporting. Na época passada não foi o Belenenses que ganhou o jogo, foi o Sporting que o perdeu. Quem perde é o Sporting, o FC Porto e o Benfica. A responsabilidade está do outro lado".

Até dá gosto ter um treinador deste calibre. Imagino a motivação que os jogadores têm para lutar por bons resultados com discursos desta natureza... :facepalm:

Não é por acaso que o nickname dele é Choramingos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês o sabem mas o Domingos está claramente a ser irónico, qual é a cena de o criticarem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já percebo as declarações dele na flash contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que vocês o sabem mas o Domingos está claramente a ser irónico, qual é a cena de o criticarem? :lol:

Mas é uma ironia de choro :mrgreen: está a chorar porque nunca lhe dão valor nas vitórias frente aos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado do Clássico só nos interessa se ganharmos este jogo.

Podia aqui dizer que era "um jogo muito dificil" como outros fazem para se correr mal no final dizer "eu bem avisei" mas não digo, é o Sporting e a jogar em casa e apesar de todo o respeito para com o Belenenses se o jogo não for fácil a culpa é exclusivamente nossa.

Exigência máxima, tolerância zero!

Para cima deles Leões!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão alheado desta m*rda que não fazia ideia que jogávamos hoje. Nem que era frente ao Sporting. Ao que chegámos... É triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Piccini + Gelson + Bruno Fernandes + Podence :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém marcar cedo o 2º golo senão é mais um jogo com eles apertadinhos até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 60 minutos sai o Podence e entra o Battaglia. Ainda por cima só estamos a ganhar por 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está a pedir Battaglia por B. Fernandes / Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso.

Deixar-se controlar por uma equipa do Domingos :lol:

Bas Dost a ser claramente o melhor jogador da nossa parte. Além do penalty, está nos sítios certos e tem colaborado de forma soberda com a equipa. Já contei 3 lances onde ele está sozinho e os colegas procuram rematar/decidem mal.

Não percebo esta gestão física do Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é outro que está a ser muito mal gerido. Aos 70 já não tinha discernimento quase nenhum.

Impressionante como depois de uma primeira parte que dominamos completamente, onde houve bons momentos ofensivos (muito por culpa das movimentações do Podence e do Bruno), deixámo-nos dominar em casa por uma equipa do Domingos durante a maior parte da segunda parte. Só nos últimos 15 minutos é que voltamos a equilibrar a coisa, mas ainda assim não estávamos seguros.

Houve oportunidades para fazer bem mais do que 1-0, mas acabamos a ver-nos f*didos para segurar esse golo. Fdç...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sofri com muitos jogos esta época mas nunca os meus tintins agradeceram tanto o final de um jogo de tão apertados que estavam pqp.

E como eu disse antes do jogo, o jogo só podia ser difícil se nós deixássemos e portanto a culpa foi da nossa equipa.

Mas pronto mais 3 pontos. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguem segurar uma vantagem, fica tudo a tremer. Hoje deu para aguentar, mas para a próxima voltam a perder pontos.

Não dá para estar confiante assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...