Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 5-2 Monaco (RF)

Publicações recomendadas

Fugir a Barcelona, Manchester City e PSG é primordial. O resto é bónus.

Bom jogo na globalidade, era só escusado aquelas duas expulsões mas o Felipe andava a merecer há meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que nunca pensei vir a dizer nos ultimos 4 anos, mas estou encantado com o Herrera! Que jogão, sempre a correr os 90' e sempre bem posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que quanto menos o Herrera corre, melhor jogador fica. Ontem "soube correr" e não perdeu em idas e voltas dispensáveis. Tem sido dos melhores ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que quanto menos o Herrera corre, melhor jogador fica. Ontem "soube correr" e não perdeu em idas e voltas dispensáveis. Tem sido dos melhores ultimamente.

Bem verdade. Jogando de forma mais posicional, sem um raio de acção alargado, a coisa corre bem melhor, e até as execuções técnicas lhe saem melhor. É um fenómeno curioso, por acaso. Veio rotulado de "box-to-box", foi quase sempre usado dessa forma na sua carreira, e no entanto, é com funções diametralmente opostas a essas que melhor joga.

Compartilhar este post

Link para o post

curioso que ontem foi tudo menos isso e nem tem sido a regra durante a época.

grande mobilidade, único médio dos que jogou (oi Oliver) capaz de jogar e fazer jogar dentro do bloco, de baixar aos centrais, auxiliar os extremos, fazer mudanças de flanco, diagonais interiores para as alas (com menos sucesso, contudo). sem falar das dezenas de recuperações de bola, das leituras impecáveis nas saídas rápidas do Monaco ou na disciplina que apresenta a defender em bloco.

em relação ao passado, deixou de ser um comportamento recorrente tentar ganhar a ala nas costas da defesa quando o extremo baixa em posição interior ou de aparecer tanto em zonas de finalização, mas não é por isso que o raio de ação dele é menor. é diferente, não menor.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar cada vez mais do Aboubakar, para já é o único avançado do Porto a mostrar nível de Champions. Ontem foi uma exibição jacksoniana.

Nos oitavos, acho que o melhor adversário seria a Roma ou o Manchester United. Até em termos históricos, são equipas com quem o Porto se costuma dar bem.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo é:

- City, Barcelona, PSG: tentar não ser humilhado

- Man United, Tottenham, Liverpool: tentar chegar ao jogo da segunda mão com a passagem por decidir

- Roma: tentar passar

Sendo que se formos humilhados pelos primeiros, arrumados logo na primeira mão pelos segundos ou eliminados pelos terceiros, será o rumo normal dos acontecimentos.

Q exagero, nenhuma dessas equipas saia do jogo do dragão com a eliminatória resolvida

No entanto acho q preferia apanhar um tubarão do q um mais fraco para ir já co crl da competição pq não temos plantel pá brincadeiras

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Ia já mandar a laracha de não saberes se jogávamos primeiro no Dragão ou não mas tive o discernimento de ir pesquisar antes. :mrgreen: Mas qualquer uma das equipa exceto a Roma é capaz de vir cá ganhar-nos um 2-0 ou 3-1, que são resultados que nos arrumam da eliminatória.

Eu espero é que os milhões que garantimos dêem para ir buscar um reforço digno desse nome. Nem digo posição, mas que seja do meio-campo para a frente, claro.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços vão ser tipo despachar o Casillas e/ou Maxi para poupar meio ano de salários, pedir ao Mendes para arranjar colocação para o Óliver por 20 milhões e pagar 5M€ + Hernâni por uns 60% do passe do Raphinha, ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

curioso que ontem foi tudo menos isso e nem tem sido a regra durante a época.

grande mobilidade, único médio dos que jogou (oi Oliver) capaz de jogar e fazer jogar dentro do bloco, de baixar aos centrais, auxiliar os extremos, fazer mudanças de flanco, diagonais interiores para as alas (com menos sucesso, contudo). sem falar das dezenas de recuperações de bola, das leituras impecáveis nas saídas rápidas do Monaco ou na disciplina que apresenta a defender em bloco.

em relação ao passado, deixou de ser um comportamento recorrente tentar ganhar a ala nas costas da defesa quando o extremo baixa em posição interior ou de aparecer tanto em zonas de finalização, mas não é por isso que o raio de ação dele é menor. é diferente, não menor.

É capaz, só vi o jogo a espaços. Estava a falar numa perspectiva mais geral, de resto. Gosto mais de o ver jogar quando joga mais recuado. Já houve oportunidade para isso num ou noutro jogo do Porto e na selecção mexicana, e aí de facto parece-me render bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços vão ser tipo despachar o Casillas e/ou Maxi para poupar meio ano de salários, pedir ao Mendes para arranjar colocação para o Óliver por 20 milhões e pagar 5M€ + Hernâni por uns 60% do passe do Raphinha, ou coisa do género.

Deixa-me sonhar... Mas no fundo sei que vai acontecer isso. Só te esqueceste de referir o retorno de emprestados. Conto com o Quintero, um entre Rui Pedro e Gonçalo Paciência e se o Óliver sair, um médio qualquer (não faço ideia quem). E a emancipação do Dalot.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...