Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 5-2 Monaco (RF)

Publicações recomendadas

Abrandamos muito nesta segunda-parte, não me agradou.

De qualquer forma, primeiro objectivo da época cumprido com muito mérito e num grupo que se revelou difícil. A partir daqui, tudo o que vier a mais na Champions é bónus. Agora, durante os próximos meses, é concentrar em voltarmos a ganhar vantagem no campeonato e em não vacilar nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, cumps.

Agora é esperar que saia a Roma ou o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao FCP. Passagem muito merecida, pena a derrota em Leipzig.

Espero que calhe a A S Roma.

Essa até foi a derrota mais fácil de digerir face ao domínio avassalador dos alemães. o 3-2 até foi bastante lisonjeiro para o que se viu em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, cumps.

Agora é esperar que saia a Roma ou o United.

Entre United, Liverpool e Tottenham, não sei qual prefiro, talvez o Liverpool. Mas já era muito bom se evitássemos os restantes 3 (City, Barcelona, PSG).

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com quatro anos à deriva somos, desde hoje, a equipa portuguesa que mais contribui para o ranking da uefa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Entre United, Liverpool e Tottenham, não sei qual prefiro, talvez o Liverpool. Mas já era muito bom se evitássemos os restantes 3 (City, Barcelona, PSG).

O ataque do Liverpool é f*da, e não vão ter o Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamerson a agarrar o Aboubakar e depois ainda faz mão. :lol:

Agora marca. :lol: E nem era.

Jamerson Rodríguez

Compartilhar este post

Link para o post

o adversário mais provável é o Barcelona, o menos provável é o PSG

o Chelsea só tem uma hipotese de fugir à bala, ou apanha Besiktas, Barça ou PSG :lol:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

onde dá para ver as probabilidades calculadas? há bocado na sporttv estavam a dizer liverpool, united e tottenham, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

onde dá para ver as probabilidades calculadas? há bocado na sporttv estavam a dizer liverpool, united e tottenham, acho eu

DQZAHK5W4AANkVB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não sei apenas vi os possiveis adversarios dos cabeças de série

o Barça não pode calhar contra Real, Sevilha e Juventus, o PSG não pode calhar contra o Bayern o Besiktas o Porto, e o resto é equipas inglesas que não podem apanhar o Chelsea e a equipa do grupo deles e a Roma que não pode apanhar a Juve nem Chelsea

portanto e dos que podemos apanhar temos o Barça com 1/5

PSG com 1/7

e o resto com 1/6

edit: isto claro que se formos nós os primeiros a sair

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

bem, as probabilidades jogam a nosso favor mas é uma diferença tão ridícula que isto só serve para nos entretermos até segunda-feira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Experimentei ir emparelhando as equipas por ordem descrecente de probabilidade. Calharíamos com o PSG, que é a equipa com a qual temos a menor probabilidade de calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico do Besiktas - Porto antevi que este jogo tinha tudo para dar num de Porto - Leicester. Falhei nos 2 golos sofridos :lol:

O Felipe alem de limitado é a coisinha mais burra que Deus pôs ao mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo ontem que ele sabia que havia representação da federação brasileira no estádio fez isto. Provavelmente hipotecou ontem a ida ao Mundial. Já o Telles esteve muito bem novamente.

E o Herrera que tem estado fantástico? Busca jogo, finalmente corre o campo todo com definição daquilo que quer fazer, procura espaços, recupera bolas, não faz passes descabidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal vai a selecção brasileira quando o Felipe é uma hipótese para ir ao Mundial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga. Excelente exibição do Abou, Ricardo Pereira e do HERRERA!!

Um penalty por assinalar e um penalty mal assinalado. Ainda bem que não era um jogo decisivo para os franceses...

Agora é esperar por segunda e ganhar no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente acho que saia quem sair o FCP não passa dos oitavos, são todas equipas muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair a roma acho que inda vamos até aos quartos

Compartilhar este post

Link para o post

Logo ontem que ele sabia que havia representação da federação brasileira no estádio fez isto. Provavelmente hipotecou ontem a ida ao Mundial. Já o Telles esteve muito bem novamente.

E o Herrera que tem estado fantástico? Busca jogo, finalmente corre o campo todo com definição daquilo que quer fazer, procura espaços, recupera bolas, não faz passes descabidos. <3

Ontem foi dos melhores jogos que vi do Herrera pelo Porto. Jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que vamos de vela com qualquer equipa. Talvez com a Roma seja 50-50 e mesmo assim estou a ser simpático. United, Liverpool e Tottenham dava para sonhar um bocadinho. PSG, City e Barcelona só mesmo um milagre.

Mas mesmo com o 1º lugar, podíamos levar com Real, Bayern, Juve, Chelsea.... só o Basileia é que era o docinho :lol:

Seja como for, o objetivo mínimo está alcançado e mais alguns milhões a entrar nas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o Barça, podia ser que me desse na cabeça de os ir ver pela primeira vez :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo é:

- City, Barcelona, PSG: tentar não ser humilhado

- Man United, Tottenham, Liverpool: tentar chegar ao jogo da segunda mão com a passagem por decidir

- Roma: tentar passar

Sendo que se formos humilhados pelos primeiros, arrumados logo na primeira mão pelos segundos ou eliminados pelos terceiros, será o rumo normal dos acontecimentos.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...