Fajo Publicado 14 Dezembro 2017 Já ia dizer que o Fajo andava a dar uma trollada gigante mas pelos vistos não. Por momentos ainda levei aqueles posts a sério. :lol: É que ainda por cima vinha o nome do Dost ao barulho com Seferovic, lol. Penso que aconteceu com alguns users a umas semanas atrás. Fajo agora tens de recuperar os tópicos do fm18 :mrgreen: Vamos tratar disso! :compinchas: Aldrabão! Com que então andas a cascar no Bas Dost para depois achares que o Seferovic - o Seferovic!!! - é material para o Barcelona. Muito me contas. :mrgreen: Ainda por cima dois gajos que não gosto :mrgreen: ao tempo já .lol: Eu pensei que fosse mais entrar com a conta de outro, e depois não dar para postar. É que aquilo ontem na minha conta quando vejo...que festival :estrelas: Fizeste os comentários Fajo só que já não te lembras tal foi a festa ontem... :mrgreen: Ehehee deve ter sido grande festa ontem por lá! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Dezembro 2017 Trocadilhos não tenho, mas saiu-me agora uma rima. Meu amigo Tibraco, O tempo está mau, Mas vem, Veste um casaco. Vamos lá fora fumar um, Metemos pouco tabaco, Não quero mais que penses, Que o Benfica está num buraco. Está uma m*rda, mas reconheces que há gajos a fazer vida disto com menos talento! LOL Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 14 Dezembro 2017 Eu nao vi o jogo nem sei como ele jogou, mas o Ruben ribeiro joga que se farta :prayer: , já pra nao falar do geraldes. O rio ave tem uma boa equipa este ano. Espero que termine em 4º lugar. Gosto mais de os ver jogar do que o braga ,nao que o braga jogue mal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2017 O problema do Ruben nunca foram os pés, mas aquilo que tem dentro da cabeça que, por coincidência, é de cor semelhante ao seu exterior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2017 Trocadilhos não tenho, mas saiu-me agora uma rima. Meu amigo Tibraco, O tempo está mau, Mas vem, Veste um casaco. Vamos lá fora fumar um, Metemos pouco tabaco, Não quero mais que penses, Que o Benfica está num buraco. Está uma m*rda, mas reconheces que há gajos a fazer vida disto com menos talento! LOL :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post