Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2017 "vai-te f*der pah" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Dezembro 2017 então? é central? Ponta de banco! :mrgreen: Mais a sério. No meu ponto de vista joga melhor lado a lado com alguém. Está ali claramente descaído para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2017 O Tiago Pinto anda on fire. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Dezembro 2017 O Rio Ave depende muito do Pele, ele ficou debilitado fisicamente e o jogo do Rio Ave piorou automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2017 coitadinho do mossoro branco saiu de maca e voltou a correr Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Dezembro 2017 O Will Smith ainda ia marcando. Ao Seferovic só lhe faltou rematar com os dois pés ao mesmo tempo para ser um pino completo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Dezembro 2017 entao o rui ainda está ai? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Dezembro 2017 Nem foi dos melhores jogos do Rio Ave. Caiu muito pelo cansaço, mas isso não justifica tudo. O Benfica perdeu muito com a saída do Zivkovic ali da zona de decisão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Luisão :heart: marca o golo decisivo, a seguir rompe e atira a sua equipa para uma meia-horinha boa de desgaste físico e psicológico. Não havia melhor maneira de pedir a eliminação do Benfica :mrgreen: Editado 13 Dezembro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Obrigado RV, Cervi e Pizzi. São os obreiros desta eliminatória. Editado 13 Dezembro 2017 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Dezembro 2017 F*da-se, deixem o homem em Vila do Conde, num hotel qualquer, e metam o Cardoso no autocarro. Que p*ta de incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2017 O Rui Vitória ainda tem o meu apoio apesar de tudo! Penso que é apenas uma época de insucesso mas que estamos prontos para atingir a supremacia europeia com o RV no comando Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2017 Invadiram a conta no Hazard tambem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2017 O Rui Vitória ainda tem o meu apoio apesar de tudo! Penso que é apenas uma época de insucesso mas que estamos prontos para atingir a supremacia europeia com o RV no comando wtf Quem é que entrou na conta do Eden? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Dezembro 2017 Vou mas é apagar as mensagens. Amanhã acordo e tenho outro gajo na minha conta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2017 O Guedes teve o mesmo efeito hoje que o Marega teve comigo no jogo em Braga :mrgreen: Muito previsível a passagem do Rio Ave, o Benfica não joga um charuto. Agora estou ansioso por ver como se comporta o Félix a jogar entre os grandes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Dezembro 2017 O Rui Vitória ainda tem o meu apoio apesar de tudo! Penso que é apenas uma época de insucesso mas que estamos prontos para atingir a supremacia europeia com o RV no comando a mim nunca me enganaste Sheva Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2017 a mim nunca me enganaste Sheva Mas o Sheva não era portista do Gil? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2017 Parece que o Fábio Veríssimo foi apanhado pelas câmaras a gritar para o Luisão: "Aguenta, aguenta..." mas quando não dá, não dá, teve mesmo que sair. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2017 Parece que o Fábio Veríssimo foi apanhado pelas câmaras a gritar para o Luisão: "Aguenta, aguenta..." mas quando não dá, não dá, teve mesmo que sair. Podia ter expulsado alguém, para ficar 10 para 10 :/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2017 Mas o Sheva não era portista do Gil do Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2017 Podia ter expulsado alguém, para ficar 10 para 10 :/ Ainda conseguiu expulsar o mesmo indivíduo do banco do Benfica que já tinha sido expulso aqui no Dragão e na Madeira. Parece ser um sujeito um pouco nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2017 Ainda conseguiu expulsar o mesmo indivíduo do banco do Benfica que já tinha sido expulso aqui no Dragão e na Madeira. Parece ser um sujeito um pouco nervoso. é o broeiro da régua, nao tarda mto tá na rua :lol: Compartilhar este post Link para o post