Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Rio Ave 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

então? é central?

Ponta de banco! :mrgreen:

Mais a sério. No meu ponto de vista joga melhor lado a lado com alguém. Está ali claramente descaído para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave depende muito do Pele, ele ficou debilitado fisicamente e o jogo do Rio Ave piorou automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Will Smith ainda ia marcando.

Ao Seferovic só lhe faltou rematar com os dois pés ao mesmo tempo para ser um pino completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi dos melhores jogos do Rio Ave. Caiu muito pelo cansaço, mas isso não justifica tudo. O Benfica perdeu muito com a saída do Zivkovic ali da zona de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão :heart: marca o golo decisivo, a seguir rompe e atira a sua equipa para uma meia-horinha boa de desgaste físico e psicológico. Não havia melhor maneira de pedir a eliminação do Benfica :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado RV, Cervi e Pizzi. São os obreiros desta eliminatória.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, deixem o homem em Vila do Conde, num hotel qualquer, e metam o Cardoso no autocarro. Que p*ta de incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória ainda tem o meu apoio apesar de tudo! Penso que é apenas uma época de insucesso mas que estamos prontos para atingir a supremacia europeia com o RV no comando

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória ainda tem o meu apoio apesar de tudo! Penso que é apenas uma época de insucesso mas que estamos prontos para atingir a supremacia europeia com o RV no comando

wtf

Quem é que entrou na conta do Eden?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mas é apagar as mensagens. Amanhã acordo e tenho outro gajo na minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Guedes teve o mesmo efeito hoje que o Marega teve comigo no jogo em Braga :mrgreen:

Muito previsível a passagem do Rio Ave, o Benfica não joga um charuto. Agora estou ansioso por ver como se comporta o Félix a jogar entre os grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nunca me enganaste Sheva

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nunca me enganaste Sheva

Mas o Sheva não era portista do Gil?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Fábio Veríssimo foi apanhado pelas câmaras a gritar para o Luisão: "Aguenta, aguenta..." mas quando não dá, não dá, teve mesmo que sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Fábio Veríssimo foi apanhado pelas câmaras a gritar para o Luisão: "Aguenta, aguenta..." mas quando não dá, não dá, teve mesmo que sair.

Podia ter expulsado alguém, para ficar 10 para 10 :/

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter expulsado alguém, para ficar 10 para 10 :/

Ainda conseguiu expulsar o mesmo indivíduo do banco do Benfica que já tinha sido expulso aqui no Dragão e na Madeira.

Parece ser um sujeito um pouco nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conseguiu expulsar o mesmo indivíduo do banco do Benfica que já tinha sido expulso aqui no Dragão e na Madeira.

Parece ser um sujeito um pouco nervoso.

é o broeiro da régua, nao tarda mto tá na rua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...