Ruas Publicado 13 Dezembro 2017 ai está a sub à CM 01, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2017 mto mal marcado, se o guarda redes se manda para o lado certo defendia 10 em 10 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Dezembro 2017 E com isto as culpas já vão para o Jonas por ter falhado o penalti e não quem está lá a f*der a equipa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2017 Mais um flashback meu a jogar CM3, é tirar defesas e meter avançados. Farto deste campino de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2017 goloooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) LULUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Para quê meter avançados? Lulu a ponta já! Editado 13 Dezembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Dezembro 2017 E ri-me com os jogadores do Rio Ave a pedir fdj no cruzamento do Zivkovic em vez de se preocuparem com o posicionamento defensivo. Cheira-me a cansaço já. Aí está. Empate justo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Dezembro 2017 GOLO crl MADAFAKAS BORA crl FODAÇE Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2017 Foi pena termos chegado 35 min atrasados a 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2017 Técnica do crl, ia-se desfazendo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Dezembro 2017 E agora o jimenez marca antes do prolongamento e ganha as restantes subs até ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2017 bom hustle do guedes ja se manda ao chao a rir-se Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2017 E agora o jimenez marca antes do prolongamento e ganha as restantes subs até ao fim da época Sim, porque o gajo que entra em todos os jogos precisa de ganhar esse lugar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Dezembro 2017 Se fosse ao contrário marcava o boi Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Dezembro 2017 Se fosse ao contrário marcava o boi Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Estás muito nervoso, acalma lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2017 Aquela relva deve ser fofinha. Compartilhar este post Link para o post