Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2017 o pizzi ja saiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Dezembro 2017 Ruben Ribeiro showboating :lol: Mas está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Dezembro 2017 Incrível que qualquer equipa minimamente organizada consegue judiar connosco. Este ano nem com as individualidades lá vamos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Dezembro 2017 Ziv entrar só agora é só autismo total do RV. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2017 Salvio burro nem ganhar um penalty sabe :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Dezembro 2017 o pizzi ja saiu :mrgreen: com esta m*rda de jogo já nem vejo bem va la, tirou o Cervi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Levantou-se pra voltar a cair :lol: Vai sair o Grimaldo agora :mrgreen: Editado 13 Dezembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2017 Já nem me lembrava do Seferovic :lol: Acho que ainda vamos levar com outro na pá, num contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Dezembro 2017 Estamos a perder? Mete 3 avançados lá para a frente. Matem-me. Alguém que vá à policia declarar o desaparecimento do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2017 Eu vejo 90% dos golos sofridos do Varela e penso "O Ederson defendia fácil". tbh podes dizer disso de tipo 80% dos golos na liga portuguesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Dezembro 2017 Estamos a perder? Mete 3 avançados lá para a frente. Matem-me. Alguém que vá à policia declarar o desaparecimento do Benfica. Não é preciso, já andam atrás. ba dum tss Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) penalty o xico está todo roto Editado 13 Dezembro 2017 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Não é preciso, já andam atrás. ba dum tss Pelos vistos ainda não o acharam também. :mrgreen: Penalty. Pode ser que.... EDIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHAAAAAAAAAAAAAAS AHAHAAHAHAHAHAHAHA Editado 13 Dezembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Dezembro 2017 Isto a ir a prolongamento qual é a ideia do Vitória ao por 3 pontas de lança? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Dezembro 2017 é a primeira vez que vejo o Jonas falhar um penalty Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Dezembro 2017 Enorme o Cassio. Grande defesa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Dezembro 2017 Que p*ta de defesa, foi alto tiro do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Dezembro 2017 fdx crl, nem para ir a prolongamento servem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post