Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Rio Ave 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

memo que não lute vai continuar na mesma. depois na próxima epoca se a coisa correr mal é despedido à Fernando Santos.

Quem não despacha o JJ depois de um 5-0 e um campeonato perdido em Novembro não vai despachar o RV se levar o Benfica na luta até final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais comer e vais calar até ao fim do campeonato.

E p*ta que pariu este desgraçado com esta ideia do 4-3-3. Não gosta dos avançados, meta um puto, encoste o Salvio à frente, faça o que ele quiser. Estou farto desta m*rda de invenção. Não comprem malta em janeiro que não é preciso. Pelo menos mandar este entulho todo com o crl.

A melhor tática para os melhores jogadores que tens é o 4-3-3. Devia era ter sido feito no inicio da época, não em Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não despacha o JJ depois de um 5-0 e um campeonato perdido em Novembro não vai despachar o RV se levar o Benfica na luta até final.

Então mas eu tou a dizer que mesmo que o Benfica não lute até ao final o RV continua na mesma. O mais triste é memo essa m*rda. É que parece que não se passa nada e ainda se fazem capas de jornais sobre a confiança no RV. Nojo de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa que saia em janeiro se quiser continuar com a streak de campeão nacional de seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um jogador acima da média... se estivesse no Barcelona marcaria a diferença

Tem um bom entendimento do jogo, pena que os pés não acompanhem a cabeça. Acho que tem demasiadas deficiências técnicas para marcar a diferença num clube de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi esta entrada do Leadrinho e o Pele está em via de desfalecer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic? Belo pé esquerdo, fisicamente potente, não finaliza mal de cabeça e pouco mais.

É muito incompleto sem bola, e depois falta-lhe algum poder de passe e drible para ser uma jogador de 11 inicial. Por isso mesmo, pode estar 30 minutos completamente arredado do jogo (já aconteceu, o 1-1 frente ao Rio Ave na 4ª jornada é um bom exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

khadaffi para :mrgreen:

Agora que já apaguei os tópicos de FM18 é tarde demais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um jogador acima da média... se estivesse no Barcelona marcaria a diferença

tava la onde estava na alemanha era uma m*rda por estar la, toda a gente dizia que era uma m*rda e ca é que ia render, agora ca é uma m*rda e é no barça que rende, se falhar no barça, na new team partia tudo. o homem é uma m*rda, tanto tecnicamente como tacticamente, nao me lixem, quando ia marcando ainda enganou muita gente, mas agora já se viu

A melhor tática para os melhores jogadores que tens é o 4-3-3. Devia era ter sido feito no inicio da época, não em Novembro

é 433 mas nao é um 433 à borrao como este

Compartilhar este post

Link para o post

Não peçam muito mais ao Seferovic. Aquela nem é a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse lá o Messi e o Suárez estes centros davam golo, óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não peçam muito mais ao Seferovic. Aquela nem é a posição dele.

então? é central?

no banco?

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença que o Seferovic fazia no Barcelona era se faltassem pinos para os exercícios de treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...