Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2017 memo que não lute vai continuar na mesma. depois na próxima epoca se a coisa correr mal é despedido à Fernando Santos. Quem não despacha o JJ depois de um 5-0 e um campeonato perdido em Novembro não vai despachar o RV se levar o Benfica na luta até final. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2017 Podiam ter do buscar uma camisola vermelha para o Yuri quando o Luisão saiu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Dezembro 2017 Vais comer e vais calar até ao fim do campeonato. E p*ta que pariu este desgraçado com esta ideia do 4-3-3. Não gosta dos avançados, meta um puto, encoste o Salvio à frente, faça o que ele quiser. Estou farto desta m*rda de invenção. Não comprem malta em janeiro que não é preciso. Pelo menos mandar este entulho todo com o crl. A melhor tática para os melhores jogadores que tens é o 4-3-3. Devia era ter sido feito no inicio da época, não em Novembro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Dezembro 2017 Quem não despacha o JJ depois de um 5-0 e um campeonato perdido em Novembro não vai despachar o RV se levar o Benfica na luta até final. Então mas eu tou a dizer que mesmo que o Benfica não lute até ao final o RV continua na mesma. O mais triste é memo essa m*rda. É que parece que não se passa nada e ainda se fazem capas de jornais sobre a confiança no RV. Nojo de gente. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Dezembro 2017 O Fejsa que saia em janeiro se quiser continuar com a streak de campeão nacional de seguida Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Dezembro 2017 Eu acho que é um jogador acima da média... se estivesse no Barcelona marcaria a diferença Tem um bom entendimento do jogo, pena que os pés não acompanhem a cabeça. Acho que tem demasiadas deficiências técnicas para marcar a diferença num clube de topo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Dezembro 2017 Não percebi esta entrada do Leadrinho e o Pele está em via de desfalecer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Dezembro 2017 O Seferovic? Belo pé esquerdo, fisicamente potente, não finaliza mal de cabeça e pouco mais. É muito incompleto sem bola, e depois falta-lhe algum poder de passe e drible para ser uma jogador de 11 inicial. Por isso mesmo, pode estar 30 minutos completamente arredado do jogo (já aconteceu, o 1-1 frente ao Rio Ave na 4ª jornada é um bom exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Dezembro 2017 Também apanhei essa prenda das odds na 1xbet. Fui no Rio Ave para passar a 2.4 e para ganhar no prolongamento a 6 e pouco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2017 khadaffi para :mrgreen: Agora que já apaguei os tópicos de FM18 é tarde demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 13 Dezembro 2017 que cruzamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2017 Eu acho que é um jogador acima da média... se estivesse no Barcelona marcaria a diferença tava la onde estava na alemanha era uma m*rda por estar la, toda a gente dizia que era uma m*rda e ca é que ia render, agora ca é uma m*rda e é no barça que rende, se falhar no barça, na new team partia tudo. o homem é uma m*rda, tanto tecnicamente como tacticamente, nao me lixem, quando ia marcando ainda enganou muita gente, mas agora já se viu A melhor tática para os melhores jogadores que tens é o 4-3-3. Devia era ter sido feito no inicio da época, não em Novembro é 433 mas nao é um 433 à borrao como este Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Dezembro 2017 Não peçam muito mais ao Seferovic. Aquela nem é a posição dele. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Dezembro 2017 Eu acho que é um jogador acima da média... se estivesse no Barcelona marcaria a diferença Se tivesse lá o Messi e o Suárez estes centros davam golo, óbvio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2017 Eu acho que é um jogador acima da média... se estivesse no Barcelona marcaria a diferença Estás a falar de quem? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 13 Dezembro 2017 O Guedes não pára de correr aos 110 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) Não peçam muito mais ao Seferovic. Aquela nem é a posição dele. então? é central? no banco? Editado 13 Dezembro 2017 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2017 Estás a falar de quem? É o Khadaffi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Dezembro 2017 A única diferença que o Seferovic fazia no Barcelona era se faltassem pinos para os exercícios de treino. Compartilhar este post Link para o post