Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Rio Ave 3-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

é o broeiro da régua, nao tarda mto tá na rua :lol:

No Record já veio escrito que era uma "aposta pessoal" de Luís Filipe Vieira, depois de ter estado nas modalidades. Portanto, deve estar de pedra e cal.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota era mais ou menos previsível, tendo em conta o contexto em que vive o Benfica. A maneira como ocorreu é que não estava nos planos nem me parece muito justa. Ou melhor, o Rio Ave mereceu a vitória porque entrou bem na 2a parte e aproveitou os erros do Benfica, 3 erros que deram golo, com Cássio a melhor em campo, engatou mesmo, o CABR*O, e o Benfica a ser penalizado pelos erros capitais que cometeu e sem a sorte do jogo ( lesão do Luisão, jogar com 10, equipa desorganizada posicionamento, azar nos remates, azelhice dos avançados que entraram ( este seferovic é das coisinhas piores que passaram pelo Benfica, faz me lembrar o Pringle) é um Keeper que defendeu tudo, inclusive um penalty (bem batido) do Jonas.

A partir de hoje o rv e o Vieira não tem desculpas para não lutar a sério pelo penta. Falhando o objectivo é mandar o Rui dar banho ao cão, já que não se pode mandar o Vieira.

Era bonito uma final Rio Ave - Farense.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje o rv e o Vieira não tem desculpas para não lutar a sério pelo penta. Falhando o objectivo é mandar o Rui dar banho ao cão, já que não se pode mandar o Vieira.

Só a partir de hoje? E não se pode já dizer ao compadre Rui que já chega?

A fase de grupos da Taça da Liga ainda acaba em Dezembro, ne?

Sim. O Benfica entra em 2018 só a precisar de jogar para o campeonato.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O fair play do UnReal :carinhoso:

Claro, o meu fair-play sempre foi exemplar, até sou conhecido por isso! :lol: Amanhã ou depois és tu a gozar com o Porto, o que importa é estarmos tranquilos... toca a todos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto quem vai aos estádios, bater palminhas aos meninos em vez de protestar e lhes aquecer as orelhas, não.

Oh, mas isso parte bastante da vertente que por aí anda de que "se protesta ou contesta, não é benfiquista!".

Compartilhar este post

Link para o post

No Record já veio escrito que era uma "aposta pessoal" de Luís Filipe Vieira, depois de ter estado nas modalidades. Portanto, deve estar de pedra e cal.

Isso é relativo, é até o Vieira encontrar outro lambe-botas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me viste a gozar com o Porto. Em conversa de amigos, claro que sim, vir meter nojo para um fórum não faz o meu estilo.

Seja como for, a picardia faz parte do futebol e é perfeitamente natural. Só acho graça que tu, em TODOS os jogos que o Benfica se espalha (e esta época tem sido um fartote) venhas mandar uma piadinha. Estás no teu direito, isso é óbvio, portanto força nessa cruzada contra os mouros. Mas hey, pelo menos inventa uns trocadilhoss quaisquer. Tens o "Geraldes", só te falta o "Podence", acredito que sejas capaz de sacar algo engraçado!

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Fui vendo o jogo a espaços a fiquei com a ideia que nem foi a melhor das exibições por parte do Rio Ave, pelo menos na primeira parte o Benfica pareceu-me competente a condicionar a posse do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tipos estão lá mesmo para isso, basta ver o que o Luís Gonçalves faz no banco do FCP. Aliás, tirando os jogadores suplentes, há umas 10 figuras que se sentam por ali sem servirem para nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me viste a gozar com o Porto. Em conversa de amigos, claro que sim, vir meter nojo para um fórum não faz o meu estilo.

Seja como for, a picardia faz parte do futebol e é perfeitamente natural. Só acho graça que tu, em TODOS os jogos que o Benfica se espalha (e esta época tem sido um fartote) venhas mandar uma piadinha. Estás no teu direito, isso é óbvio, portanto força nessa cruzada contra os mouros. Mas hey, pelo menos inventa uns trocadilhoss quaisquer. Tens o "Geraldes", só te falta o "Podence", acredito que sejas capaz de sacar algo engraçado!

Trocadilhos não tenho, mas saiu-me agora uma rima.

Meu amigo Tibraco,

O tempo está mau,

Mas vem,

Veste um casaco.

Vamos lá fora fumar um,

Metemos pouco tabaco,

Não quero mais que penses,

Que o Benfica está num buraco.

Está uma m*rda, mas reconheces que há gajos a fazer vida disto com menos talento!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Malta atenção que não fui eu que fiz os comentários ao longo do tópico neste jogo. Aliás, só cheguei agora a casa e deparo me com esta situação. À tarde cheguei a falar com o Diogo, mas isto é absurdo.

Tem acontecido com mais alguém fazer comentários e aparecer o nome de outro user?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que aconteceu com alguns users a umas semanas atrás.

Fajo agora tens de recuperar os tópicos do fm18 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia dizer que o Fajo andava a dar uma trollada gigante mas pelos vistos não. Por momentos ainda levei aqueles posts a sério. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocadilhos não tenho, mas saiu-me agora uma rima.

Meu amigo Tibraco,

O tempo está mau,

Mas vem,

Veste um casaco.

Vamos lá fora fumar um,

Metemos pouco tabaco,

Não quero mais que penses,

Que o Benfica está num buraco.

Está uma m*rda, mas reconheces que há gajos a fazer vida disto com menos talento!

Isso é praticamente um poema haiku! :espanto: Continua, que é mesmo a tua cara. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta é a encavadela que um poema haiku é bem adequado ao estado recente do Benfica, curiosamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta atenção que não fui eu que fiz os comentários ao longo do tópico neste jogo. Aliás, só cheguei agora a casa e deparo me com esta situação. À tarde cheguei a falar com o Diogo, mas isto é absurdo.

Tem acontecido com mais alguém fazer comentários e aparecer o nome de outro user?

Aldrabão!

Com que então andas a cascar no Bas Dost para depois achares que o Seferovic - o Seferovic!!! - é material para o Barcelona. Muito me contas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ao tempo já .lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste os comentários Fajo só que já não te lembras tal foi a festa ontem... :mrgreen:

MZyNuHm.jpg

YGDpZls.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...