Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] CD Cova da Piedade 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Fds, mesmo com a vitória sinto-me envergonhado. Com um plantel destes jogam zerinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória. Sofrida, na raça. Soube a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição tão cinzenta...

Dost e Bruno Fernandes a resolver outra vez.

Rumo ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta gente não é capaz de discutir no balneário?

Quem andava a discutir agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro, quando se estreou na 1ª categoria nacional, teve um jogo onde o Moreirense perdeu em casa e ele não viu, na grande área, dois lances de "blocos" em voleibol. Hoje, já é incoerente e numa carambola absurda, à queima, lembra-se de assinalar isto. Acho que ele sabia muito bem o que estava a assinalar.

Mas não foi por isso que jogámos mal.

O Acuna foi lastimável hoje, até o Bruno Fernandes se enervou com ele.

Nota + para Dost e Fernandes. Também gostei do Podence e do Battaglia a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sim bora falar do árbitro agora. Sempre a mesma conversa de m*rda em todos os jogos de futebol do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro, quando se estreou na 1ª categoria nacional, teve um jogo onde o Moreirense perdeu em casa e ele não viu, na grande área, dois lances de "blocos" em voleibol. Hoje, já é incoerente e numa carambola absurda, à queima, lembra-se de assinalar isto. Acho que ele sabia muito bem o que estava a assinalar.

Mas não foi por isso que jogámos mal.

O Acuna foi lastimável hoje, até o Bruno Fernandes se enervou com ele.

Nota + para Dost e Fernandes. Também gostei do Podence e do Battaglia a espaços.

lol jone.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sim bora falar do árbitro agora. Sempre a mesma conversa de m*rda em todos os jogos de futebol do país.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

o Acuña é execrável f*da-se

Bruno e Bryan :heart: os melhorzinhos em ambas as partes

Compartilhar este post

Link para o post

My point, independentemente disso, não era penalty.

Devia ter o BTTS no boletim.

Compartilhar este post

Link para o post

My point, independentemente disso, não era penalty.

Devia ter o BTTS no boletim.

Jogo do Sporting, já deveria saber melhor. Fui no Sporting HT (burro do crl) e entrei na segunda parte no Sporting FT com uma stake bem recheada. Ainda vi a minha vida andar para trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do Sporting, já deveria saber melhor. Fui no Sporting HT (burro do crl) e entrei na segunda parte no Sporting FT com uma stake bem recheada. Ainda vi a minha vida andar para trás...

Não estava a falar de mim ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem andava a discutir agora?

Estava o Bas Dost aos berros com o Ristovsky e depois ainda esteve a mandar vir com o Battaglia e com o Coates. Ainda bem que há alguém lá dentro que vê que não jogamos nada, mas não aguentava até ao túnel?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ diz que anda à procura de um segundo avançado para acasalar com o Bas Dost, de repente tudo faz sentido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tava a jogar fora de posição, mas o Bryan foi uma m*rda na transição defensiva, dizer que foi dos melhores é estar a ignorar as suas responsabilidades. Devia era ter jogado palhinha e Battaglia ( a ter de ser...) com o Bryan a 10 e sem Bruno César, que foi lastimável também

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bosta em que se cumpriu o mínimo exigível. Next.

O Acuña voltou a ser inútil e o Bruno César também não fez porra. Não havia ninguém com um mínimo de velocidade e espontaneidade no meio campo, BC, Acuña e Bryan não funciona. Pedia um Iuri, ou o Podence numa ala, BC a 8 e Bryan à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava o Bas Dost aos berros com o Ristovsky e depois ainda esteve a mandar vir com o Battaglia e com o Coates. Ainda bem que há alguém lá dentro que vê que não jogamos nada, mas não aguentava até ao túnel?

Estranho vindo do Dost. Mas sim, essas m*rda é para serem longe das câmaras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tava a jogar fora de posição, mas o Bryan foi uma m*rda na transição defensiva, dizer que foi dos melhores é estar a ignorar as suas responsabilidades. Devia era ter jogado palhinha e Battaglia ( a ter de ser...) com o Bryan a 10 e sem Bruno César, que foi lastimável também

Tanto ele como o Battaglia foram terríveis nisso. E mesmo assim, o Bryan ainda conseguiu ajudar mais o Coentrão do que o Acuña, e fez ali 2 ou 3 cortes importantes em frente à área. Não posso pedir mais a um jogador que joga fora de posição e que está sem ritmo algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao terá sido por não terem colocado a bola fora quando ele (dost) estava no chão?

Fiquei com essa ideia.

Mesmo assim este tipo de ‘discussões’ deve ser no túnel/balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...