1906 Publicado 10 Janeiro 2018 Fds, mesmo com a vitória sinto-me envergonhado. Com um plantel destes jogam zerinho. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Janeiro 2018 Jogo ridiculo, que ganhem vergonha, verem-se à rasca contra o Cova da Piedade Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 10 Janeiro 2018 Excelente vitória. Sofrida, na raça. Soube a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Janeiro 2018 Que exibição tão cinzenta... Dost e Bruno Fernandes a resolver outra vez. Rumo ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2018 Mas esta gente não é capaz de discutir no balneário? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Janeiro 2018 Mas esta gente não é capaz de discutir no balneário? Quem andava a discutir agora? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2018 Este árbitro, quando se estreou na 1ª categoria nacional, teve um jogo onde o Moreirense perdeu em casa e ele não viu, na grande área, dois lances de "blocos" em voleibol. Hoje, já é incoerente e numa carambola absurda, à queima, lembra-se de assinalar isto. Acho que ele sabia muito bem o que estava a assinalar. Mas não foi por isso que jogámos mal. O Acuna foi lastimável hoje, até o Bruno Fernandes se enervou com ele. Nota + para Dost e Fernandes. Também gostei do Podence e do Battaglia a espaços. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Janeiro 2018 Epá sim bora falar do árbitro agora. Sempre a mesma conversa de m*rda em todos os jogos de futebol do país. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2018 Este árbitro, quando se estreou na 1ª categoria nacional, teve um jogo onde o Moreirense perdeu em casa e ele não viu, na grande área, dois lances de "blocos" em voleibol. Hoje, já é incoerente e numa carambola absurda, à queima, lembra-se de assinalar isto. Acho que ele sabia muito bem o que estava a assinalar. Mas não foi por isso que jogámos mal. O Acuna foi lastimável hoje, até o Bruno Fernandes se enervou com ele. Nota + para Dost e Fernandes. Também gostei do Podence e do Battaglia a espaços. lol jone. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2018 Epá sim bora falar do árbitro agora. Sempre a mesma conversa de m*rda em todos os jogos de futebol do país. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2018 o Acuña é execrável f*da-se Bruno e Bryan :heart: os melhorzinhos em ambas as partes Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2018 My point, independentemente disso, não era penalty. Devia ter o BTTS no boletim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2018 My point, independentemente disso, não era penalty. Devia ter o BTTS no boletim. Jogo do Sporting, já deveria saber melhor. Fui no Sporting HT (burro do crl) e entrei na segunda parte no Sporting FT com uma stake bem recheada. Ainda vi a minha vida andar para trás... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2018 Jogo do Sporting, já deveria saber melhor. Fui no Sporting HT (burro do crl) e entrei na segunda parte no Sporting FT com uma stake bem recheada. Ainda vi a minha vida andar para trás... Não estava a falar de mim ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2018 Quem andava a discutir agora? Estava o Bas Dost aos berros com o Ristovsky e depois ainda esteve a mandar vir com o Battaglia e com o Coates. Ainda bem que há alguém lá dentro que vê que não jogamos nada, mas não aguentava até ao túnel? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2018 O JJ diz que anda à procura de um segundo avançado para acasalar com o Bas Dost, de repente tudo faz sentido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2018 Eu sei que tava a jogar fora de posição, mas o Bryan foi uma m*rda na transição defensiva, dizer que foi dos melhores é estar a ignorar as suas responsabilidades. Devia era ter jogado palhinha e Battaglia ( a ter de ser...) com o Bryan a 10 e sem Bruno César, que foi lastimável também Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Janeiro 2018 Jogo bosta em que se cumpriu o mínimo exigível. Next. O Acuña voltou a ser inútil e o Bruno César também não fez porra. Não havia ninguém com um mínimo de velocidade e espontaneidade no meio campo, BC, Acuña e Bryan não funciona. Pedia um Iuri, ou o Podence numa ala, BC a 8 e Bryan à frente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Janeiro 2018 Estava o Bas Dost aos berros com o Ristovsky e depois ainda esteve a mandar vir com o Battaglia e com o Coates. Ainda bem que há alguém lá dentro que vê que não jogamos nada, mas não aguentava até ao túnel? Estranho vindo do Dost. Mas sim, essas m*rda é para serem longe das câmaras. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2018 Eu sei que tava a jogar fora de posição, mas o Bryan foi uma m*rda na transição defensiva, dizer que foi dos melhores é estar a ignorar as suas responsabilidades. Devia era ter jogado palhinha e Battaglia ( a ter de ser...) com o Bryan a 10 e sem Bruno César, que foi lastimável também Tanto ele como o Battaglia foram terríveis nisso. E mesmo assim, o Bryan ainda conseguiu ajudar mais o Coentrão do que o Acuña, e fez ali 2 ou 3 cortes importantes em frente à área. Não posso pedir mais a um jogador que joga fora de posição e que está sem ritmo algum. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Janeiro 2018 Estava o Bas Dost aos berros com o Ristovsky e depois ainda esteve a mandar vir com o Battaglia e com o Coates. Ainda bem que há alguém lá dentro que vê que não jogamos nada, mas não aguentava até ao túnel? Nao terá sido por não terem colocado a bola fora quando ele (dost) estava no chão? Fiquei com essa ideia. Mesmo assim este tipo de ‘discussões’ deve ser no túnel/balneário. Compartilhar este post Link para o post