pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2018 Quartos de Final Meias Finais 8 fevereiro 17:00 - MF1 - Rússia x Portugal 20:00 - MF2 - Cazaquistão x Espanha Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Fevereiro 2018 Que o Eder Lima e o Robinho não se lembrem de jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2018 Quantos zucas tem a Russia? Não sei como é quie a UEFA autoriza que Azerbaijão participe com tantos naturalizados. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Quantos zucas tem a Russia? Não sei como é quie a UEFA autoriza que Azerbaijão participe com tantos naturalizados. 4, creio eu. Robinho, Eder Lima, Romulo e Esquerdinha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2018 O mais estranho para mim é como países como esses com uma índole tão nacionalista aceitam na boa ter tanto Brasileiro na equipa... Naturalizados estão para o Futsal Como a musica está para o futebol de praia Não consigo levar isto a sério - a nível de selecções. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2018 Quantos zucas tem a Russia? Não sei como é quie a UEFA autoriza que Azerbaijão participe com tantos naturalizados. Ao lado da Itália há uns anos, o Azerbaijão são meninos. A Itália chegou a ir só com brasileiros naturalizados :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2018 Perder a bola ali............................. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2018 O mais estranho para mim é como países como esses com uma índole tão nacionalista aceitam na boa ter tanto Brasileiro na equipa... Naturalizados estão para o Futsal Como a musica está para o futebol de praia Não consigo levar isto a sério - a nível de selecções. Há uns anos no futebol de praia não tinha música Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2018 O Tunha vai ser o Remo do Rómulo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2018 Nem cheiramos. Pray for Ricas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Fevereiro 2018 Já não tínhamos eliminado o Brasil? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Não me digam que esgotamos os stock de golos frente ao Azerbaijão. Estamos a jogar bem, mas estamos a falhar no momento da finalização. Editado 8 Fevereiro 2018 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2018 Que míssil, ch*pa Mesut :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Fevereiro 2018 Grande claque :lol: isto deve ser maioria de Erasmus, não? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2018 Grande claque :lol: isto deve ser maioria de Erasmus, não? yep fizeram uma reportagem sobre isso e o crlo ta farto de aparecer um gajo da régua lá :lol: devem tar a faltar aos exames para isto, prioridades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2018 Que míssil, ch*pa Mesut :mrgreen: ch*pa porquê? Grande claque :lol: isto deve ser maioria de Erasmus, não? Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Grande claque :lol: isto deve ser maioria de Erasmus, não? Sim, a malta da RTP faz questão de repetir isso todos os jogos. Editado 8 Fevereiro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Fevereiro 2018 Devia ter falado mais cedo. Que grande tiro. :celebracao: Grande claque :lol: isto deve ser maioria de Erasmus, não? Sim, estão lá vários alunos de Erasmus e que fazem questão de estarem presentes neste Europeu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2018 Não sei o que o André Coelho ali foi fazer, deplorável. :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2018 :cartaovermelho: :- Por acaso pareceu-me que tinha sido o Tiago Brito a marcar. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Fevereiro 2018 Estas duas últimas faltas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2018 GOLOOOOOO Desculpa-me André!! Compartilhar este post Link para o post