zunaiki Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) não bateu num russo? Pareceu-me bater de ligeiro nas costas do russo que estava a marcar o segundo poste, mas acho que não altera a trajectória da bola. Caiu-me tudo agora este lance com o Robinho. É preciso ter calma e não fazer mais nenhuma falta. Editado 8 Fevereiro 2018 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2018 Até à 5ª é sempre uma festa a marcar faltas, depois é que é o crl :lol: Mas ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2018 WTFFFFFFFFFF O André não andava com a bola fora da área? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2018 Como é que é que não se marcou falta ao André Sousa :estrelas: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Fevereiro 2018 f*dasse, cheguei agora a casa e liguei na RTP mas estes comentadores são uns cromos :lol: houve ali uma falta clara atrás que não foi assinalada e 1 diz "o russo é que procurou o contacto" e agora "Portugal está na final porque não acredito que marque 2!!!" e os russos marcam um logo de seguida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Fevereiro 2018 f*dasse, cheguei agora a casa e liguei na RTP mas estes comentadores são uns cromos :lol: houve ali uma falta clara atrás que não foi assinalada e 1 diz "o russo é que procurou o contacto" e agora "Portugal está na final porque não acredito que marque 2!!!" e os russos marcam um logo de seguida :lol: Em defesa do comentador ele disse também disse "Um acredito que marque" :mrgreen: Mas PT na final, nice :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Fevereiro 2018 Estamos na final, mas fomos bem ajudados neste jogo, muito amigo o árbitro. Agorra temos que ganhar o caneco! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Fevereiro 2018 Que mal perder estes brasileiros/russos. Siga para mais uma final. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Grande vitória, não temos muitas sobre a Rússia. Agora venha a final, espero que a Espanha não seja nosso carrasco de novo (se passar, que é mais provável). Bom europeu, aconteça o que acontecer, porque pouca gente acreditava na selecção e em termos individuais não é, de facto, tão boa como algumas das anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Fevereiro 2018 Tinha de ser um engenheiro a levar-nos à final! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2018 Grande vitória, não temos muitas sobre a Rússia. Agora venha a final, espero que a Espanha não seja nosso carrasco de novo (se passar, que é mais provável). Bom europeu, aconteça o que acontecer, porque pouca gente acreditava na selecção e em termos individuais não é, de facto, tão boa como algumas das anteriores. O Kairat Almaty elimina a Espanha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 O Kairat Almaty elimina a Espanha. :mrgreen: Vamos confiar que o Higuita defende tudo :mrgreen: Mas se o Cazaquistão sofre cedo, e começa a partir logo para o 5x4, "cheira-me" que leva cabaz como o Azerbeijão. Contra a Espanha, além da enorme qualidade deles, parece que temos uma qualquer barreira psicológica. Como no hóquei. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2018 Vamos confiar que o Higuita defende tudo :mrgreen: Mas se o Cazaquistão sofre cedo, e começa a partir logo para o 5x4, "cheira-me" que leva cabaz como o Azerbeijão. Contra a Espanha, além da enorme qualidade deles, parece que temos uma qualquer barreira psicológica. Como no hóquei. Mas eles quase que jogam constantemente no 5x4... pelos menos do que me lembro, esse Higuita avança(va) muito na quadra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Mas eles quase que jogam constantemente no 5x4... pelos menos do que me lembro, esse Higuita avança(va) muito na quadra. O Higuita é basicamente jogador de campo. Aliás, o Kairat Almaty ganhou uma UEFA Futsal Cup a entrar em 5x4 desde o início do jogo, por causa dele. Com uma das selecções menos talentosas dos últimos anos, temos aqui uma grande oportunidade de trazer o caneco. Isto já estava escrito, claramente. Compartilhar este post Link para o post