Descartes Publicado 11 Fevereiro 2018 “O Sport Lisboa e Benfica dá os parabéns na pessoa do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, doutor Fernando Gomes, a todos os dirigentes, treinadores e atletas que conquistaram o primeiro Campeonato Europeu de futsal para Portugal. Motivo de enorme orgulho e que muito prestigia todos os que têm ajudado a promover a modalidade no nosso país”, lê-se num comunicado. Os ‘encarnados’ deixam ainda o reconhecimento “aos benfiquistas que mais diretamente estiveram envolvidos nesta conquista”. “É um feito histórico para o nosso país e para o Sporting Clube de Portugal que tem apostado fortemente nesta modalidade. Os meus parabéns à seleção nacional, em especial aos nossos atletas João Matos, Pedro Cary, Pany Varela e André Sousa”, lê-se numa mensagem de Bruno de Carvalho, na sua página na rede social Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Fevereiro 2018 Fui jantar fora e aproveitar para ver o Benfica na TV mas no restaurante estava uma cabrona de uma mulher que obrigou o gajo do restaurante a meter a TV para o qual todos estávamos virados, no jogo da selecção, porque segundo ela havia mais portugueses do que benfiquistas no restaurante e ela tem o direito de ver a selecção, embora o restaurante todo quisesse ver o Benfica e quando o gajo mudou de canal só não levou com um prato nos cornos porque ninguém teve coragem. Até a entrega da taça quis ver. Era cliente habitual e fizeram-lhe o favor. Na outra TV que estava longissima e não dava para ver nada, meteram o Benfica. Resultado, tive que ver este jogo até ao fim. Fiquei contente, mas sofri mais pelo Benfica. Sobre o jogo, foi bonito, emocionante e o segundo golo da Espanha foi uma anedota. Por ser contra a Espanha sabe ainda melhor ganhar. É esta a minha história. Não se esqueçam de meter gosto e subscrever o canal. Bela história sim senhor. E tendo em conta a atitude da gaja nem sequer faltaram p*tas... 9.2/10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2018 Pois, o problema está é no clube :mrgreen: Totalmente secundário em relação ao país. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2018 Mais um título para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Fevereiro 2018 a sério que não arranjaram aos homens uns fatos? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Fevereiro 2018 Nuno Saraiva SCP25 min · O sport lisboa e benfica fez um convite ao Sporting Clube de Portugal para, no dérbi de futsal do próximo sábado, homenagear os campeões europeus da modalidade, entre eles, 4 atletas do Sporting Clube de Portugal. Por considerarmos que este é um gesto de total hipocrisia, o Sporting Clube de Portugal recusa participar em qualquer acção conjunta com um clube que não partilha as regras e valores pelas quais nos regemos, designadamente, a promoção da verdade desportiva, a transparência e a dignificação e credibilização do desporto português. Que doentes, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2018 Ao menos não são hipócritas, estão a manter a posição. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2018 Fazem questão de escrever os clubes com/sem maiúsculas e falam em regras e valores. Que dois pategos do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Fevereiro 2018 nuno saraiva é que devia estar em minúsculas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2018 Adoro este toine e o presidente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2018 Não percebo o foco dos 4 atletas do Sporting. Seriam homenageados 8 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Fevereiro 2018 Fazem questão de escrever os clubes com/sem maiúsculas e falam em regras e valores. Que dois pategos do crl :lol: Surpreende-me é o facto de escreverem "Sporting Clube de Portugal" e não "SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, de resto, tudo normal. Compartilhar este post Link para o post