UnReal Publicado 10 Fevereiro 2018 (editado) :heart: campeões :heart: repórter da rtp :heart: Editado 10 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Fevereiro 2018 A defesa do André Sousa! :prayer: Campeões crl!! :heart: Primeira vez que ganhamos um jogo oficial à Espanha. A única vitória tinha sido num amigável. :lol: Esta agora compensa tudo! Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Fevereiro 2018 (editado) No espaço de 3 anos, matamos o borrego do futebol de praia, futebol e futsal. Absolutamente fantástico, nunca pensei acabar por ver isto depois de tantas vezes a ver as selecções a morrer na praia. E com selecções que até foram um pouco menosprezadas. Desde que o Fernando Gomes está na FPF, são 7 finais, com 4 vitórias. Sendo que pelo meio há a estreia da selecção feminina num Europeu. Grande registo. Portugal :heart: Editado 10 Fevereiro 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2018 :portugal2: :portugal2: :portugal2: :portugal2: :portugal2: Europeu de futebol, Eurovisão, Europeu de Futsal... No Verão há mais. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Fevereiro 2018 As nossas finais são sempre um sofrimento do crl e motivo para um filme :lol: E do nada somos campeões da europa em futebol e futsal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Moisés #7 Publicado 10 Fevereiro 2018 Retirado do Facebook: Ricardinho em entrevista em janeiro “Acredito mesmo de coração que vamos ser campeões e seria bonito ter uma coincidência com o futebol. Temos o melhor do jogador do Mundo e jogadores a atuar nas melhores ligas. No futebol, temos sempre dúvidas sobre a nossa Seleção, mas conseguimos, mesmo sem a nossa bandeira, o melhor jogador do Mundo, ser campeões. Se me dissessem que isso ia acontecer [no Europeu de futsal na Eslovénia], não me importava nada de lesionar-me já e Portugal ser campeão europeu". A frase foi dita pelo melhor futsalista do Mundo, a 19 de janeiro. Três semanas depois... o sonho concretizou-se! Ricardinho saiu lesionado num momento decisivo e Portugal acabou por bater a Espanha... também no prolongamento (tal como diante da França) É PORTUGAL! É CAMPEÃO!!! :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2018 Campeões da Europa, crl :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Fevereiro 2018 Triplete com a bola nos pés! Campeões, batalha muito sofrida mas o esforço foi recompensado! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2018 (editado) Fase de Grupos Grupo A Eslovénia Sérvia Itália Grupo B Cazaquistão Rússia Polónia Grupo C Portugal Ucrânia Roménia Grupo D Espanha Azerbaijão França Quartos de Final Meias Finais Jogo Atribuição 3º Lugar Final Jogador do Torneio: Ricardinho [POR] Melhores Marcadores Ricardinho[POR] - 7G Bruno Coelho [POR] - 6G Eder Lima [RUS] - 5G Últimos Vencedores 2018 - Portugal 2016 - Espanha 2014 - Itália 2012 - Espanha 2010 - Espanha 2007 - Espanha Editado 11 Fevereiro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2018 Não esperava este título, muito sinceramente. Muito menos com o Bráz no comando, há muitos anos que andava a fazer borrada mas agora a minha máxima mantém-se. Ganhou, tem de ficar. Começámos muito mal este Euro contra a Roménia. Goleámos mas não jogamos nada de nada. Com o passar dos jogos fomos melhorando exibicionalmente. Tivemos a felicidade de virar um resultado com o Azerbaijão onde cada remate nos dava golo, contra a Rússia estivemos encostados às cordas durante os primeiros 17 minutos de jogo, não atacámos mas defendemos com frieza e virámos na segunda parte. Neste jogo estivemos fantásticos, tirando o lance do 1-2. Foi bonito de se ver, mais um título no legado de um presidente que admiro como gestor há 15/16/17 anos. Quatro destes jogadores apareceram na selecção com grandes representações na ADF, somos um clube pobre, pequeno, amador mas sabemos transformar jogadores em peças de destaque, ainda faltando o Mário Freitas neste lote. Principalmente o Sousa merece isto tudo, esteve mal em dois lances neste Euro mas foi decisivo e fantástico no resto do campeonato. Campeões crl! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2018 Tá ganho. Leram aqui primeiro. :post_lock: :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Fevereiro 2018 Campeões :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2018 Que coisa linda de se ver. Em termos "futebolísticos" sou agora uma pessoa feliz, posso morrer descansado depois de ver o meu país a ganhar títulos internacionais em 3 modalidades de "bola no pé". Grande jogo, grande acreditar, grande querer. Estão todos de parabéns, mas a dedicatória especial é para o Ricardinho, que é o melhor do mundo e o resto é treta. Grande jogador, grande humildade, grande em tudo menos no tamanho. Bem merece isto tudo, bem merece o seu lugar na história da modalidade. De resto, fica mais uma vez a lição que todos nós, Portugueses, podemos tirar: mesmo quando as coisas correm super mal (leia-se, ficar sem os melhores jogadores), há que meter a faca nos dentes para o resultado ser o que mais desejamos. E que lindo é ver um país tão periférico, tão pequeno em dimensão terrestre, mas com gente tão combativa e capaz de superar qualquer adversário, por melhor que seja. Ser Português é incrível, é ter tragédia e glória em partes iguais. É um orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2018 Campeões europeus em futebol, futsal e hóquei em patins. :heart: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Fevereiro 2018 Muito bom, grande trabalho desta selecção. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2018 Que coisa linda de se ver. Em termos "futebolísticos" sou agora uma pessoa feliz, posso morrer descansado depois de ver o meu país a ganhar títulos internacionais em 3 modalidades de "bola no pé". Pois, o problema está é no clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2018 Parabéns a Portugal e um obrigado ao Pedro por ter cuidado tão bem deste tópico Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Fui jantar fora e aproveitar para ver o Benfica na TV mas no restaurante estava uma cabrona de uma mulher que obrigou o gajo do restaurante a meter a TV para o qual todos estávamos virados, no jogo da selecção, porque segundo ela havia mais portugueses do que benfiquistas no restaurante e ela tem o direito de ver a selecção, embora o restaurante todo quisesse ver o Benfica e quando o gajo mudou de canal só não levou com um prato nos cornos porque ninguém teve coragem. Até a entrega da taça quis ver. Era cliente habitual e fizeram-lhe o favor. Na outra TV que estava longissima e não dava para ver nada, meteram o Benfica. Resultado, tive que ver este jogo até ao fim. Fiquei contente, mas sofri mais pelo Benfica. Sobre o jogo, foi bonito, emocionante e o segundo golo da Espanha foi uma anedota. Por ser contra a Espanha sabe ainda melhor ganhar. É esta a minha história. Não se esqueçam de meter gosto e subscrever o canal. Editado 11 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2018 Fui jantar fora e aproveitar para ver o Benfica na TV mas no restaurante estava uma cabrona de uma mulher que obrigou o gajo do restaurante a meter a TV para o qual todos estávamos virados no jogo da selecção, porque segundo ela havia mais portugueses do que benfiquistas no restaurante e ela tem o direito de ver a selecção, embora o restaurante todo quisesse ver o Benfica e quando o gajo mudou de canal só não levou com um prato nos cornos porque ninguém teve coragem. Até a entrega da taça quis ver. Era cliente habitual e fizeram-lhe o favor. Na outra TV que estava longissima e não dava para ver nada, meteram o Benfica. Resultado, tive que ver este jogo até ao fim. Fiquei contente, mas sofri mais pelo Benfica. Sobre o jogo, foi bonito, emocionante e o segundo golo da Espanha foi uma anedota. Por ser contra a Espanha sabe ainda melhor ganhar. É esta a minha história. Não se esqueçam de meter gosto e subscrever o canal. E não é para partilhar? Compartilhar este post Link para o post