Lebohang Publicado 15 Maio 2018 Insónias em Carvão @insoniascarvao Livestream Alcochete Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2018 Imagem do Bas Dost com a cabeça partida e com lágrimas, parece-me. Filhos da p*ta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2018 Citação do jornal "A Bola" online JESUS E JOGADORES AGREDIDOS NA ACADEMIACerca de cinquenta encapuzados invadiram esta terça-feira a Academia do Sporting, em Alcochete, e, sabe A BOLA, agrediram alguns jogadores do plantel leonino.O grupo de encapuzados, que chegou a correr ao complexo, invadiu as instalações do Sporting e agrediu Jorge Jesus, Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e ainda Raul José, adjunto de Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2018 Imagem do Bas Dost com a cabeça partida e com lágrimas, parece-me. Filhos da p*ta! onde? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Aí estão os grandes adeptos, estes sim Sportinguistas de primeira. Que clube é este, fds, já não há paciência para isto. Todos conseguem fazer figuras tristes, espero para ver o episódio em que invadem o escritório do Presidente. Ou secalhar não, já que estão todos controlados e vendem-se a quem estiver no poder. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Maio 2018 Bas Dost estava a sangrar, não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2018 Abola diz que WC, Rui patricio, acuna e raul José foram agredidos Edit: JJ, Battaglia e Bas dost tambem Vi o edit, mas fica aqui A BOLA - Jesus e jogadores agredidos na Academia (Sporting) http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/730529 Metam na CMTV. Bas Dost com a cabeça partida Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2018 No forumscp festejam esta m*rda...mataram o meu clube Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2018 já vi. mas que crl é isto f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2018 No forumscp festejam esta m*rda...mataram o meu clube Porra :( Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 15 Maio 2018 Que tristeza. Parabéns ao mitómano que tornou isto possível. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2018 :lol: Diz ele que isto não é a Républica das Bananas. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Maio 2018 (editado) Bas Dhost :mrgreen: Um nojo toda esta situação. Editado 15 Maio 2018 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2018 O Bas Dost devia era rescindir o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2018 Filhos da p*ta. Nojo. Nojo. Nojo. Obrigado por matarem o sporting. Joguem eles a partir de agora. Nojentos filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Fds, gente a festejar esta m*rda. Como é possível, o nível ridículo a que este clube chegou por causa de um m*rda barraqueiro que não mede aquilo que diz. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Maio 2018 Não dá para repescar o Porto para a Final? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Maio 2018 Fds, vão todos mas é para a real p*ta que os pariu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2018 (editado) Se quiserem criar uma milícia para limpar esta malta, podem contar comigo, para a semana estou livre. Podemos também dar um saltinho pela sede do PNR, se quiserem. Editado 15 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2018 esses filhos da p*ta dessa cesspool que é o forumscp deviam era ter vergonha na p*ta da cara. nojentos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2018 (editado) JJ levou cabeçada na cara. Jogadores agredidos com cintos. TVI24 Editado 15 Maio 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post