Immobile Publicado 19 Maio 2018 Este otário a desculpar a claque. Opa segurem-me que vou-me a ele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2018 A voz dele está a mudar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2018 Já mudou para a voz real. Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Maio 2018 Ainda bem que fumei uma erva. Tou a partir o piço de tanto rir com a voz do gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2018 Crl o homem tava todo zen e agora parece pronto para comecar a bater em toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Maio 2018 "Eu não estava vivo!" Ri-me pa crl :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Tirou o feijão do cu, mudou logo a voz Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Maio 2018 É só terrorismo. "Com o silêncio também se incriminam pessoas" então diz ao geraldes para falar crl Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 [im]http://3.bp.blogspot.com/-6Gyy56n6tpQ/UaCZEL3xYOI/AAAAAAAAOBs/SWltaA62lrg/s1600/BC.jpg[/img] BdC nunca teve uma conta no Facebook, foi o Facebook que teve durante todo este tempo uma conta no BrunodeCarvalho.com Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Não vai amanhã. Será que vai o André Geraldes por vez dele? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2018 Palhaço, deu um hype enorme para a final da taça e afinal nem lá vai meter os pés. Enfim, já não tenho interesse em ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 19 Maio 2018 Não vai amanhã. Será que vai o André Geraldes por vez dele? Não vai para não desgastar mais a imagem pública. Está a fazer esta tentativa de lavagem agora e amanhã estragava tudo quando começasse a ser apupado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 A real pergunta ahah quero ver agora Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2018 Ele sabe que poderia ser assobiado pelos sportinguistas em peso, obviamente que não vai ao Jamor para não correr esse risco. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 (editado) Jornalista da TVI, já a tinha preparada :prayer: Editado 19 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Fazem uma pergunta interessante e ele parte para o ataque. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2018 A real pergunta ahah quero ver agora qual? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Toma lá !! O gajo da TVI sabe te dar troco !! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Maio 2018 A insultar o jornalista da TVI se a pergunta saiu da cabeça dele. Será que a do da Sporting TV também saiu? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Que nojo esta m*rda meu. A pergunta encomendada da Sporting tv tudo bem, já tava tudo preparado. Com esta passa ao ataque ao jornalista. Que falta de respeito Compartilhar este post Link para o post