Red Prince Publicado 19 Maio 2018 Epa isto está tudo a rir à gargalhada. Que se f*da as jornadas, isto é muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Maio 2018 Nem o crl dos mosquitos escapam :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Maio 2018 Não te aconselho. Gostaria de me rir um pouco mais Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2018 Nem o crl dos mosquitos escapam :lol: Já lá estive e confirmo #aculpaedosmosquitos Quase uma hora de...nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2018 Já passa de uma hora homem, vamos abalar. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 19 Maio 2018 Por mim era processar os mosquitos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2018 Bateram à porta dele, como se fossem jogadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Maio 2018 Por acaso os mosquitos da Academia são f*da, uma vez saí de lá com a perna toda lavrada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2018 "Não sei onde está a minha filha Diana" "A minha mulher desapareceu com a minha filha" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Maio 2018 Epa ó Red não consegues aproveitar e internar o homem? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2018 "Diana, filha, se me estiveres a ouvir, volta para casa" Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Maio 2018 A parte dos mosquitos é verdade :mrgreen: Quem já la esteve sabe bem Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 19 Maio 2018 Isto é a melhor cena de sempre,nunca bazes Bruno SFF Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2018 Nao sabe onde esta a filha diana. Cum crl, mania de trazer as filhas para a conversa Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Ele a justificar porquê que não se demite ahahah Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 "Não sei onde está a minha filha Diana" "A minha mulher desapareceu com a minha filha" :lol: Foi o Benfica. Toda a gente sabe que os comunistas comem crianças ao pequeno-almoço e comunistas adoram a cor vermelha, como os benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Maio 2018 Nao sabe onde esta a filha diana. Cum crl, mania de trazer as filhas para a conversa E depois é a comunicação social que puxa a familia :lol: UM TELEMOVEL! É A DIANA! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Maio 2018 Concordo com os mosquitos. Aquilo lá é do crl. Isso e às vezes cheira a m*rda que dói. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 Que mentiroso, f*da-se :lol: A dívida não vai baixar para metade porque as VMOCs são contabilizadas nos capitais próprios. E essa descida para metade é um perdão, não foi fruta de nenhuma gestão miraculosa (até pelo contrário, os bancos perdoam tantos milhões porque já perderam a confiança em que a SAD seja capaz de honrar os seus compromissos) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Maio 2018 Já chorou? Tava a ver o hóquei mas isto deve ter mais interesse Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA Compartilhar este post Link para o post