Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Uma pena que o BdC se tenha esquecido que o Geraldes está a ser acusado pelo DIAP Porto e MP... não pela CMTV/CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos resumos malta. Ver se me despacho e vejo isto no YouTube ao jantar.

O jantar vai durar 2 horas? Parece-me demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora vai fazer uma tour pelo País, não é ? Para tentar espalhar a sua mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sousa está a rasgar o Bruno de cima abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora vai fazer uma tour pelo País, não é ? Para tentar espalhar a sua mensagem.

O Messias Jesus já não está com ele. Amém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa está a rasgar o Bruno de cima abaixo :lol:

SportTV+ ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SportTV+ ?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi a mandar o BdC para o psiquiatra em direto..Que novela esta situação,cheira-me que ninguém vai ligar puto ao mundial a conta disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi a mandar o BdC para o psiquiatra em direto..Que novela esta situação,cheira-me que ninguém vai ligar puto ao mundial a conta disto :mrgreen:

Vamos sempre ligar ao Mundial quando começar.

Mas aquela coisa de seguir os jogadores para o hotel e depois para o aeroporto e saber quem é que está no quarto com quem e a ementa vai ser substituída pela novela de Alvalade.

Quando a bola começar a rolar, muda a cassete.

Compartilhar este post

Link para o post

Após a patética conferência, os adversários já deram alguns a voz:

- SL Benfica a chamar "charlatão"

- CMTV a ripostar

- Ricciardi a quase se oferecer para pagar as despesas do Júlio de Matos, para o Bruno se ir internar.

Está bonito isto está!

---

Btw, CM a ser CM .. Gelson Bruno e Coates pó Benfica? Então e o Patrício ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores já estão a treinar no jamor. O Dost com uma touca :(

Touca usa o Jonas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O que também fica disto é que o medo das rescisões é bem real, não acreditava muito que os jogadorem avançassem mas agora já nem digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fui fazer rewind na CMTV e após tirarem o "pio" ao Bruno de Carvalho, passaram a emissão para o Jamor e lá um sportinguistas que dantes votou nele, chamou o BdC de ditador

---

E outro a seguir, de um adepto do Benfica, que foi dar apoio aos jogadores por pena deles e admite que os jogadores vão sair com isto tudo

---

Acho que vocês se esqueceram de colocar:

"A culpa é da GNR, pois a segurança é da GNR e não fechou o portão"

Curioso é que no Seixal é de uma empresa privada.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o RedPrince está à espera do concerto do João Pedro Pais?

É que o Bruno de Carvalho disse "Nada de nada" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das rescisões é preciso falar uma coisa que a malta se está a esquecer, basicamente disseram aí atrás que a dar razão no Sporting os jogadores tinham que pagar a clausula mas não é bem assim.

Dou um exemplo que até já foi falado no tópico da Lei Webber que foi o Matuzalém, ele saiu do Shakhtar e eles exigiram o valor da clausula ao Zaragoza (25M). A FIFA deu razão ao clube ucraniano mas o valor da indemnização foi muito mais baixo: 11M e qualquer coisa, nem chegou a 50%.

Se o Sporting tiver razão não sei até que ponto é que vão obter o valor total das clausulas e isso acaba por agradar aos tubarões europeus. Se mantivermos este rácio acaba por compensar a uma grande clube, tipo Liverpool, sacar um jogador do Sporting porque obtém quase 50% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o RedPrince está à espera do concerto do João Pedro Pais?

É que o Bruno de Carvalho disse "Nada de nada" :D

Badum tss

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...