Almeno Publicado 19 Maio 2018 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/19/benfica-nota-a-comunicacao-social-pedido-de-cimeira-nunca-existiu Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 Uma pena que o BdC se tenha esquecido que o Geraldes está a ser acusado pelo DIAP Porto e MP... não pela CMTV/CM. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Maio 2018 Obrigado pelos resumos malta. Ver se me despacho e vejo isto no YouTube ao jantar. O jantar vai durar 2 horas? Parece-me demais. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Maio 2018 Ele agora vai fazer uma tour pelo País, não é ? Para tentar espalhar a sua mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 O Sousa está a rasgar o Bruno de cima abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Maio 2018 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/19/benfica-nota-a-comunicacao-social-pedido-de-cimeira-nunca-existiu Foi só mais uma brincadeirinha. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Maio 2018 Ele agora vai fazer uma tour pelo País, não é ? Para tentar espalhar a sua mensagem. O Messias Jesus já não está com ele. Amém. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 O Sousa está a rasgar o Bruno de cima abaixo :lol: SportTV+ ? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Maio 2018 O Ricciardi está f*didíssimo a falar na Sic N. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 19 Maio 2018 O Ricciardi a mandar o BdC para o psiquiatra em direto..Que novela esta situação,cheira-me que ninguém vai ligar puto ao mundial a conta disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Maio 2018 O Ricciardi a mandar o BdC para o psiquiatra em direto..Que novela esta situação,cheira-me que ninguém vai ligar puto ao mundial a conta disto :mrgreen: Vamos sempre ligar ao Mundial quando começar. Mas aquela coisa de seguir os jogadores para o hotel e depois para o aeroporto e saber quem é que está no quarto com quem e a ementa vai ser substituída pela novela de Alvalade. Quando a bola começar a rolar, muda a cassete. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 (editado) Após a patética conferência, os adversários já deram alguns a voz: - SL Benfica a chamar "charlatão" - CMTV a ripostar - Ricciardi a quase se oferecer para pagar as despesas do Júlio de Matos, para o Bruno se ir internar. Está bonito isto está! --- Btw, CM a ser CM .. Gelson Bruno e Coates pó Benfica? Então e o Patrício .. Editado 19 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Maio 2018 A que horas é o proximo episodio? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2018 Que rape do Ricciardi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Os jogadores já estão a treinar no jamor. O Dost com uma touca :( Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 Ricciardi: "BdC é um grande imbecil" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2018 Os jogadores já estão a treinar no jamor. O Dost com uma touca :( Touca usa o Jonas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Maio 2018 O que também fica disto é que o medo das rescisões é bem real, não acreditava muito que os jogadorem avançassem mas agora já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 (editado) Btw, fui fazer rewind na CMTV e após tirarem o "pio" ao Bruno de Carvalho, passaram a emissão para o Jamor e lá um sportinguistas que dantes votou nele, chamou o BdC de ditador --- E outro a seguir, de um adepto do Benfica, que foi dar apoio aos jogadores por pena deles e admite que os jogadores vão sair com isto tudo --- Acho que vocês se esqueceram de colocar: "A culpa é da GNR, pois a segurança é da GNR e não fechou o portão" Curioso é que no Seixal é de uma empresa privada. Editado 19 Maio 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Será que o RedPrince está à espera do concerto do João Pedro Pais? É que o Bruno de Carvalho disse "Nada de nada" :D Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2018 Isso das rescisões é preciso falar uma coisa que a malta se está a esquecer, basicamente disseram aí atrás que a dar razão no Sporting os jogadores tinham que pagar a clausula mas não é bem assim. Dou um exemplo que até já foi falado no tópico da Lei Webber que foi o Matuzalém, ele saiu do Shakhtar e eles exigiram o valor da clausula ao Zaragoza (25M). A FIFA deu razão ao clube ucraniano mas o valor da indemnização foi muito mais baixo: 11M e qualquer coisa, nem chegou a 50%. Se o Sporting tiver razão não sei até que ponto é que vão obter o valor total das clausulas e isso acaba por agradar aos tubarões europeus. Se mantivermos este rácio acaba por compensar a uma grande clube, tipo Liverpool, sacar um jogador do Sporting porque obtém quase 50% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2018 Será que o RedPrince está à espera do concerto do João Pedro Pais? É que o Bruno de Carvalho disse "Nada de nada" :D Badum tss Compartilhar este post Link para o post