Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não apanhei essa da filha...qual é o problema? Está desaparecida? É que se é isso não é caso para brincadeiras e eu, que também sou pai, no lugar dele cagava na m*rda do futebol e ia tentar resolver esta situação familiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com a ex-mulher, não está desaparecida.

DdnyN8tUwAUpReR.jpg

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Até o pai já o deve ter proibido de usar a conta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com a ex-mulher, não está desaparecida.

DdnyN8tUwAUpReR.jpg

Ai crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há pachorra para isto, a credibilidade há muito que se foi. As figuras maiores estão todas contra ele.

O que ele espera? Conseguir recuperar a confiança de um país inteiro depois desta palhaçada toda?

Concordo com o que o Ricciardi disse, ou sai para a prisão ou para um manicómio. Como diz o Jesus, está completamente fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler aquilo sem saber o contexto, pensa que a filha desapareceu mesmo. :lol: Não gosta que falem da sua família, mas depois faz-se de vítima com essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ler aquilo sem saber o contexto, pensa que a filha desapareceu mesmo. :lol: Não gosta que falem da sua família, mas depois faz-se de vítima com essas m*rda.

Quando se vê apertado lança a carta da familia. Se o que ele disse ontem é verdade, apoio totalmente a ex mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que com a recriação do facebook e usando a foto da filha o homem até consegue lá ter malta a apoiar e a mandar a culpa disto tudo para os jornais e o Benfica.

Até há quem diga que os jornais deturpam o que o presidente disse sobre aquela questão da culpa de terem sido agredidos serem dos próprios jogadores que responderam quando não deviam, comentando os "sócios" que a comunicação social não disse o mais importante que foi "os jogadores são como família".

Puxa, ou eu faço parte de uma família " anormal", ou quando alguém da minha família é atacado, eu defendo essa pessoa pois é minha família, não venha para a praça pública por responsabilidades em cima dessa pessoa, atacando como o presidente do Sporting o fez

Mas é engraçado, hoje já vem dizer bem dos jogadores e espera que eles ganhem

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!

Amo-te tanto, Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar-te a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo, mas vamos superar tudo!

Em duas linhas de texto. Como é que...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em duas linhas de texto. Como é que...

Já o pai tinha o mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que esse post fosse a gozar :lol: afinal voltou ao Facebook, pelo menos vai fazendo rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem estava a dizer que tinha saudades dos gato fedorento mas esqueçam, isto é do melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho desmentido pela ex-mulher

Cláudia Dias Gomes emitiu este domingo um comunicado a falar sobre o alegado desaparecimento da filha

A ex-mulher de Bruno de Carvalho, Cláudia Dias Gomes, emitiu este domingo um comunicado onde esclarece a polémica em torno do alegado desaparecimento da filha do presidente do Sporting, Diana.

No comunicado, citado pelo Diário de Notícias, Cláudia explica que pediu ao ex-marido para ficar com a filha de ambos durante este fim de semana, devido aos acontecimentos recentes no Sporting.

"Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum "dramatismo" dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento: Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha”, explica a ex-mulher de Bruno de Carvalho.

Recorde-se que, durante a conferência de imprensa de ontem, o presidente do Sporting afirmou que a filha tinha desaparecido. Hoje, Bruno de Carvalho regressou ao Facebook e deixou uma mensagem: "Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!"

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marta Soares já veio dizer se o Bruno se demitir, que ele marca eleições nos prazos mínimos que estão estipulados nos Estatutos. Alguém sabe que prazo é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um bruto dum doente mental. Pior ainda é que é a única pessoa com capacidade para presidir o Sporting num universo de 3,5 milhões de adeptos e centenas de milhares de sócios. Quo vadis, SCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno, em vez de mamar na cocaína, tivesse continuado a mamar na Cláudia teria sido bem mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

E para além do Benfica ter desmentido aquele suposto convite para o encontro entre o Bruno e o LFV, a vice da mesa da AG veio desmentir esse convite também por parte do Mota Soares.

Impressionante como o homem mete a família ao barulho numa situação destas :lol: isto é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...