Visitante Publicado 20 Maio 2018 O Rogério Alves é mais um croquete irritante. Um Godinho com um vocabulário mais elaborado mas com o mesmo carisma de um peixe morto a boiar num aquário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2018 O povo quer alguém do povo, ainda para mais num Sporting que não sabe bem qual é a sua identidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2018 E qual é a opinião sobre aquele Abrantes Mendes? Ontem ainda me fez rir na Sic Notícias, com um paleio qualquer sobre serem um clube de Viscondes e, pareceu-me, a indiretamente diminuir a condição social do BdC, como que a dizer que não tem pedigree para isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2018 O principal problema do Rogério Alves é que é o advogado do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2018 O povo quer alguém do povo, ainda para mais num Sporting que não sabe bem qual é a sua identidade. Exato! Ou temos o Sporting dos croquetes ou o das claques. São realidades completamente opostas. Só que os raros nomes que não são uma coisa nem outra parecem gerar uns anti-corpos estranhos de explicar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2018 Não gosto do Rogério Alves. Por mim, dos que conhecemos, só apoiaria dois. Luís Figo e João Benedito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2018 Exato! Ou temos o Sporting dos croquetes ou o das claques. São realidades completamente opostas. Só que os raros nomes que não são uma coisa nem outra parecem gerar uns anti-corpos estranhos de explicar. O único que pode gerar apoio dos dois lados é o Benedito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2018 Temos que encarar a realidade de cara. No universo Benfiquista existiam zero pessoas com capacidade para presidir o clube. O Benfica contrata o presidente do Alverca para presidir o próprio Benfica. Acredito que o Sporting conte também com centenas de milhares de pessoas sem qualquer capacidade para presidir o clube, está na altura de ir ao mercado. Contratar um bom presidente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2018 Por falar em Alverca, subiram aos nacionais. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2018 O único que pode gerar apoio dos dois lados é o Benedito. Já li por aqui pessoal a dizer que ele tem ligações não sei a quem é que por isso não servia. Foi a pensar nele que escrevi o que escrevi. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2018 Já li por aqui pessoal a dizer que ele tem ligações não sei a quem é que por isso não servia. Foi a pensar nele que escrevi o que escrevi. Isso era antigamente, agora até o cu se dá pela sua candidatura, não tenhas dúvidas nisso. Eu continuo a ver o mesmo valor nele que sempre vi, um gajo do clube, com alguma experiência ao nível da gestão, com postura institucional e de comunicação, inteligente e que conhece as pessoas do clube e o clube em si por dentro. No papel, não me parece nada má opção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2018 Temos que encarar a realidade de cara. No universo Benfiquista existiam zero pessoas com capacidade para presidir o clube. O Benfica contrata o presidente do Alverca para presidir o próprio Benfica. Acredito que o Sporting conte também com centenas de milhares de pessoas sem qualquer capacidade para presidir o clube, está na altura de ir ao mercado. Contratar um bom presidente. market for CEOs Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Maio 2018 (editado) Pessoal, é com muito orgulho que me vou declarar Presidente do Sporting. O meu momento está a chegar, não queria estar a revelar isto tão cedo, mas pronto. Talvez amanhã ou terça ouçam o meu nome. Até lá, desejem-me sorte :smilie_cmpt: Editado 20 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2018 Temos que encarar a realidade de cara. No universo Benfiquista existiam zero pessoas com capacidade para presidir o clube. O Benfica contrata o presidente do Alverca para presidir o próprio Benfica. Acredito que o Sporting conte também com centenas de milhares de pessoas sem qualquer capacidade para presidir o clube, está na altura de ir ao mercado. Contratar um bom presidente. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Maio 2018 Luis Filipe Vieira e obras, name a more iconic duo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2018 Luis Filipe Vieira e obras, name a more iconic duo. Vieira e Pneus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Maio 2018 Vieira e Pneus. :mrgreen: damn, bem jogado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2018 O BC re-abriu hoje o fb com aquele post sobre a Diana para preparar ja a reacção de hoje ? A de presidente consciente e do lado doa jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2018 De onde vem essa opinião? Ele tem alguma ligação a trafulhice no Sporting/ex-direções? (Pergunta seria por desconhecimento). Esteve ligado a algumas ex-direcções do clube. Não gosto da sugestão porque não quero correr riscos dele trazer consigo ideias antigas. Se nem no Benedito confio com uma grande dose de segurança, quanto mais no Rogério Alves. E qual é a opinião sobre aquele Abrantes Mendes? Ontem ainda me fez rir na Sic Notícias, com um paleio qualquer sobre serem um clube de Viscondes e, pareceu-me, a indiretamente diminuir a condição social do BdC, como que a dizer que não tem pedigree para isto. Coitado do homem, não tem andamento para estas conversas. Mas nem está errado nisso, por acaso. Exato! Ou temos o Sporting dos croquetes ou o das claques. São realidades completamente opostas. Só que os raros nomes que não são uma coisa nem outra parecem gerar uns anti-corpos estranhos de explicar. É complexo. O Sporting é um clube tradicionalmente elitista, que neste momento vive desses extremos. E a esmagadora maioria da "elite" também não faz falta nenhuma ao clube. O Rogério Alves encaixa aqui. Não no nível de um Godinho ou de outros semelhantes. Mas não é por isso que deixa de encaixar nesse grupo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Maio 2018 Pode parecer estúpido... mas e um gajo como o Inácio? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2018 Por acaso ouvi essas declarações do Abrantes Mendes e interpretei-as de forma exactamente contrária. :lol: Até gostei de o ouvir falar. Quanto ao Inácio... Talvez pudesse funcionar, mas duvido que tenha grandes capacidades de gestão. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 20 Maio 2018 E o Peyroteo? Agora que ficou sem trabalho, deve estar cheio de vontade de trazer o clube do seu tio-avó para a ribalta do futebol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2018 Pode parecer estúpido... mas e um gajo como o Inácio? Não tem estaleca. Figo, Benedito e/ou Futre. Todos os outros são um regresso ao passado que é a mesma coisa que acabar já com o clube. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2018 Esteve ligado a algumas ex-direcções do clube. Não gosto da sugestão porque não quero correr riscos dele trazer consigo ideias antigas. Se nem no Benedito confio com uma grande dose de segurança, quanto mais no Rogério Alves. Coitado do homem, não tem andamento para estas conversas. Mas nem está errado nisso, por acaso. É complexo. O Sporting é um clube tradicionalmente elitista, que neste momento vive desses extremos. E a esmagadora maioria da "elite" também não faz falta nenhuma ao clube. O Rogério Alves encaixa aqui. Não no nível de um Godinho ou de outros semelhantes. Mas não é por isso que deixa de encaixar nesse grupo. Imagino o quão complexo deva ser para alguém que não se identifique com nenhum dos lados conseguir o apoio necessário a uma candidatura sem ser apelidado de vira-casaca, traidor ou algo do género. Por acaso a ideia de surgir alguém com historial no futebol não me parece descabida de todo. Compartilhar este post Link para o post