Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Honestamente, o mais provável na volta é, tal como quando digo que vou deixar de seguir o clube e não o consigo fazer, acabar por ir à AG.

Mas não é uma decisão racional. Ir. A vida e o bem estar são mais importantes do que um clube claramente recheado de pessoas que se apanhassem alguém com opiniões contrárias sozinho, sabe se lá o que acontece. O futebol tem muito de irracional mas isto para mim começa a superar a irracionalidade. Mas é como disse, o mais provável é perto da hora dizer que se f*da e ir lá rápido. Espero não me arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é saber que proporção de cada grupo vai lá estar.

Isto com excursões reservadas a bruninguitas; aliciamentos para jantares; intimidações diversas, tem pinta para levar a que no final de contas estejam lá mais bardamerdettes que Sportinguistas "normais", digamos assim.

Desculpa a colagem :D

Eu ouvi dizer que o voto vai ser com uma urna transparente, mas não ouvi dizer que haveria camaras de filmar na urna para ver quem vota em quem.

Por isso, quem é que do Norte quer ir sozinho ou com mais 4 no carro, sabendo que se for de autocarro é capaz de pagar menos do que a viagem de carro? Quem é que não se importava de ir com o jantar pago?

Alguns até podem dizer que apoiam BdC mas ao porém a cruz podem meter contra, porque lá está, o voto é secreto.

Ou seja, basicamente em armar-se em Jaime Marta Soares ao dizer que se demitia na televisão, contudo, no caso dele, faltou o papel escrito para validar a demissão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que há muito mais sócios sportuinguistas do que brunistas.

Eu acho que o Bruno vai ter mais votantes e por boa margem. Uns 60% tranquilamente, mas também acho que não chega aos 40% de votos. Btw foi esclarecido como conta a abstenção? Para o Bruno sair é preciso haver + de 50% na destituição ou chega só ser a opção + votada?

Acho curioso essa linguagem. Um gajo que não queira ajudar a legitimar as rescisões dos jogadores(nem que apenas no plano moral) e que não queira uma pessoa não eleita a gerir o Sporting que até a data das eleições pode perfeitamente assinar acordos ruinosos não é Sportinguista. Alguém que não quer o Bruno como presidente, mas acha que esta não é a forma de o destituir não é Sportinguista? Alguém que esteja preocupado em dar uma carta branca para uma pessoa não eleita fazer o que quiser até Setembro não é Sportinguista?

Eu fico estupefacto com a aparente falta de preocupação com a forma como vai ser ou não resolvida a questão das rescisões que a maior parte dos Sportinguistas aqui do fórum demonstra. Não percebo mesmo como isso parece um assundo de 2º plano...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw a comissão de gestão pode contratar jogadores e/ou despedir o Mihskantilmaovic?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sentir falta da Elsa nos media, que classe.

tvi24 btw

Compartilhar este post

Link para o post

Btw a comissão de gestão pode contratar jogadores e/ou despedir o Mihskantilmaovic?

Segundo ele pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque crl as tvs continuam a dar tempo de antena a quem não faz parte de coisa alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa de mongoloides deste calibre que merecem esta m*rda toda, salvo honrosas excepções :lol:

Epa caguei no Bruno, vou é ver o Pina e a feia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Calafate é delicioso, falar em alegados mails e toupeiras quando tem 2 dirigentes indiciados por 18 crimes corrupção desportiva activa. Diz ele que o problema do Sporting foi a comunicação do BdC. Que alucinados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dá-lhe ELSA.

este proença tem voz de nojo, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o porquê mas esta tirada de "revogação rima com renovação" fez-me lembrar o anúncio do Scolari para a CGD

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o porquê mas esta tirada de "revogação rima com renovação" fez-me lembrar o anúncio do Scolari para a CGD

"Pimbolim é matraquilhos, banca é caixa"?

Compartilhar este post

Link para o post

Opah se 90% dos adeptos do Sporting não sabe o que aquela frase quer dizer.. estão todos na primária não? :funny:

Isto promete, sa f*da o dar tempo de antena a estes gajos, amanha esta palhaçada deve acabar e não há mais tempo

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tá o Varandas a deixar bem clarinho que o Bruno fez fita com a cena das costas. cmtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Elsa Judas: "Se não houver suspeitas na revogação BdC não vai impugnar"

Conclusão: BdC vai impugnar a decisão se perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...