Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Mas pediste o dístico ao menos ?

Por acaso não mas tinha-me dado jeito, não tinha perdido tempo na fila :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Foster... faz-me confusão como é possível um adulto minimamente equilibrado se presta a estas figuras, ou pior ainda, acha que tem piada.

Dão -lhe atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Este Foster... faz-me confusão como é possível um adulto minimamente equilibrado se presta a estas figuras, ou pior ainda, acha que tem piada.

Amigo Chandler já tratou dos problemas de interpretação?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não mas tinha-me dado jeito, não tinha perdido tempo na fila :lol:

Não te esqueças da proteção para os dentes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pelos vistos pelo que o Fernando Correia está a dizer na Sporting Tv houve quem pensasse que o SIM era BdC

Ja agora, o jmiguel25 é alguem daqui nao é? Tenho ideia que sim, nao me recordo é de quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a meter um nojo enorme ver a quantidade de pessoal pelo twitter a dizer que nao renova Gamebox nem paga mais quotas. Eu votei não mas nunca vou abandonar o clube, ainda para mais nesta altura em que daqui a uns meses vamos a eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

epa isso é impossível. Estava lá, literalmente, SIM (significa saída da direção) ou uma m*rda assim. Não gozem comigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta muito para os resultados oficiais? Estão há uns 45 minutos a recontar votos. Vá lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, o jmiguel25 é alguem daqui nao é? Tenho ideia que sim, nao me recordo é de quem.

Se for verdade, o Fernando Correia que se deixe de figuras tristes. O boletim dizia concretamente, destituição da direção ou continuação da direção.

O mesmo gajo que disse à Sporting TV que os que perderem tinham de aceitar, veio dizer isso ? Não quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a arranjar desculpas, pqp para esta gente mais o seu conceito abstracto de democracia. Fosse eu para lá e havia tanta gente que eu dispensava logo. São meras caixas de ressonância.

Compartilhar este post

Link para o post

"A palavra abstenção era rídicula. Se não vai votar, fica em casa."

Nisto já eu tinha pensado e concordo com ele. Quem se quer abster não vai ao local de voto para se dar ao trabalho de votar na abstenção - simplesmente não vai. Quem quiser votar, mas não escolher uma das hipóteses, vota em branco.

Não vejo é a relevância do assunto para a análise aos resultados finais...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, a comissão de gestão vai apenas tomar decisões de gestão corrente ou vão também ter legitimidade para tomar decisões importantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Chandler já tratou dos problemas de interpretação?

Não dá para escapar por aí, um cego entende perfeitamente o que estás a tentar fazer. Continua a ser terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, a comissão de gestão vai apenas tomar decisões de gestão corrente ou vão também ter legitimidade para tomar decisões importantes?

"os poderes da Comissão de Gestão são os poderes integrais da gestão do Sporting".

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/esta-noite--artur-torres-pereira-explica-comissao-de-gestao-do-sporting-em-entrevista-exclusiva-na-cmtv

Compartilhar este post

Link para o post

0h49 - Números oficiais da votação na AG do Sporting: 65-35 por cento a favor da destituição de Bruno de Carvalho, que já é assim ex-presidente dos leões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno chorou a meio da semana, dizendo que a pergunta era difícil, então fizeram-se boletins de voto for dummies. Mesmo assim tentam pegar por aí na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a minha pergunta é: O que se faz aos contratos chorudos do Inácio e do Treinador?

Na TVI 24 sobem para 65% outra vez. Rita Mendonça alucinada, chamem aquele mano da TVI24 que estão sempre a mandar vir com ele mas que sabe aguentar a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

A SIC fala em 71% 29%

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a minha pergunta é: O que se faz aos contratos chorudos do Inácio e do Treinador?

Na TVI 24 sobem para 65% outra vez. Rita Mendonça alucinada, chamem aquele mano da TVI24 que estão sempre a mandar vir com ele mas que sabe aguentar a pressão.

o inacio recebe 4 ou 5 mil por mes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...