Ghelthon Publicado 24 Junho 2018 Agora está em rodinha. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Junho 2018 Ele deve estar a dizer algo: Nada temam meus caros... Tenho um truque na manga para revirar esta m*rda toda. Só preciso que vocês façam a vossa parte e continuem a impor esta semente de tensão e terror.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2018 Ficou provado que o Bruno era suportado por uma minoria que apesar de minoria era muito vocal e levava a crer que era enorme. Não deixam de ser pessoas muito perigosas e temo que venham a concretizar aquilo que tentaram há uns tempos atrás: matar alguém para demonstrar um suposto apoio ao Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2018 O Pedro Proença é um atrasado mental.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2018 Não acham que estão a lançar foguetes cedo demais? Eu estou à espera de alguma manobra, seja impugnação seja outra m*rda qualquer, que ainda vai alimentar esta novela e manter a questão sobre a continuidade ou não da direcção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 E o que vai acontecer ao novo treinador e ao Inácio se o Bruno for destituído? O treinador só revelam esperteza se correrem com ele já de rajada. Falam com o homem, dizem que os pressupostos mudaram, pagam-lhe dois ou tres meses pela maçada, pode ser que ele vá na conversa. O Inácio é diferente. Também não se pode fazer tábula rasa e correr com qualquer coisa que cheire a Bruno. Acho que o Inácio tem skills que podem ser útil ao Sporting neste momento de transição, até porque há 8ma época que começa já já, e de cujo planeamento ele tem feito parte (aliás, só ele que o Bardamerdas andava noutra). Acho que deviam aproveitar, até porque ele há uns tempos mostrou abertura para servir uma nova direcção que viesse. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Junho 2018 Não acham que estão a lançar foguetes cedo demais? Eu estou à espera de alguma manobra, seja impugnação seja outra m*rda qualquer, que ainda vai alimentar esta novela e manter a questão sobre a continuidade ou não da direcção. A não ser que haja marosca da grande, esta decisão é irreversível. Pode impugnar que, se a AG for repetida, leva outra sova destas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2018 Não acham que estão a lançar foguetes cedo demais? Eu estou à espera de alguma manobra, seja impugnação seja outra m*rda qualquer, que ainda vai alimentar esta novela e manter a questão sobre a continuidade ou não da direcção. Claro que vai acontecer. E estamos todos cientes disso. Mas ao ver uma votação destas não consigo não estar contente. Afinal o Sporting não foi dominado pelo ditador e a sua carneirada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 14735 sócios votaram hoje. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Junho 2018 Não acham que estão a lançar foguetes cedo demais? Eu estou à espera de alguma manobra, seja impugnação seja outra m*rda qualquer, que ainda vai alimentar esta novela e manter a questão sobre a continuidade ou não da direcção. ainda lanço mais Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2018 acho estes resultados exagerados Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2018 Opiniões sobre a comissão de gestão? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 14735 sócios votaram hoje. Bela afluência. E com resultados tão claros o bardamerdas não tem legitimidade nenhuma para reaparecer dos mortos. Ele que deixe os Sportinguistas em paz, que agora precisam de resolver muitas outras coisas, e só com paz o podem fazer. Fico contente por esta nova aurora que nasce no Sporting e espero um futuro com menos crispação, que não seja nem para-Brunismo, nem neo-croquetismo. Encontrem uma terceira via e devolvam a paz ao vosso clube. Eu cá estarei para ser rival (nunca inimigo) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2018 O treinador só revelam esperteza se correrem com ele já de rajada. Falam com o homem, dizem que os pressupostos mudaram, pagam-lhe dois ou tres meses pela maçada, pode ser que ele vá na conversa. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Junho 2018 A não ser que haja marosca da grande, esta decisão é irreversível. Pode impugnar que, se a AG for repetida, leva outra sova destas. Se ele se candidata não pode ser presidente com uma minoria relativa? Mas já estou é a ver ele e quem aparecer para ser a 3ª via a dividirem votos e ganha um croquete. E agora que já estão a olhar para o futuro, o candidato Varandas não se estava a rir naquele vídeo do dia dos ataques? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Junho 2018 (editado) 100% de acordo! Ilídio Editado 24 Junho 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 E agora que já estão a olhar para o futuro, o candidato Varandas não se estava a rir naquele vídeo do dia dos ataques? Não é a primeira vez que perguntas isso. Algum fetiche, eu não sei como é que vislumbras um sorriso naquele vídeo em 480i. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Junho 2018 Bela afluência. E com resultados tão claros o bardamerdas não tem legitimidade nenhuma para reaparecer dos mortos. Ele que deixe os Sportinguistas em paz, que agora precisam de resolver muitas outras coisas, e só com paz o podem fazer. Fico contente por esta nova aurora que nasce no Sporting e espero um futuro com menos crispação, que não seja nem para-Brunismo, nem neo-croquetismo. Encontrem uma terceira via e devolvam a paz ao vosso clube. Eu cá estarei para ser rival (nunca inimigo) Não tenho reps, por isso subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 Se ele se candidata não pode ser presidente com uma minoria relativa? Mas já estou é a ver ele e quem aparecer para ser a 3ª via a dividirem votos e ganha um croquete. E agora que já estão a olhar para o futuro, o candidato Varandas não se estava a rir naquele vídeo do dia dos ataques? Um croquete não ganha. Os Sportinguistas não vieram hoje aos 15 mil para recolocar um croquete lá. Garanto. E quanto a essa segunda frase, é preciso ter cuidado para não se começar a ser o gajo do teu avatar (embora seja desse tipo de pessoa que o discurso público hoje mais esteja cheio, infelizmente) 100% de acordo! Ilídio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 A rir-se não me parece, no máximo vislumbras um sorriso, e como nem sempre toda a gente reage com o mesmo tipo de emoções perante os diferentes estímulos, não estou a ver onde queres chegar. Que ele estava contente ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 24 Junho 2018 Espero que se recandidate e volte para lá. Ou isso, ou que os Gato Fedorento se voltem a juntar para fazer um programa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2018 Aquele Pedro Proença defende o Bruninho até à morte, irra. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2018 Obrigado por tudo presidente! Galileu foi ridicularizado por uma teoria que depois se confirmou, Einstein era considerado burro... Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 24 Junho 2018 A SICN diz que o gajo disse no interior daquele círculo de adeptos que não se recandidata Compartilhar este post Link para o post