@jpt Publicado 24 Junho 2018 Mas o Bruno pensa mesmo que isto já acabou para ele? Compartilhar este post Link para o post
JesusCristo Publicado 24 Junho 2018 Ha agora alguma possibilidade do Bruno Fernandes, William e Gelson ficarem/voltarem no/ao Sporting? 8-[ Santa ingenuidade...ó rapaz, tu achas mesmo que os jogadores rescindiram porque não gostavam do presidente ou porque apanharam um susto? Eles foram atrás do dinheiro graças a promessas de empresários sobre prémios de assinatura chorudos. São uns calhordas a aproveitarem-se sorrateiramente deste momento mais tumultuoso para avançarem com "justas causas". Somos realmente diferentes. Diferentes no sentido em que veneramos alguns dos falsos e dissimulados da nossa academia que nunca venceram nada de relevante pelo SCP e na primeira oportunidade escarram no símbolo que envergaram desde putos. A cultura de exigência sempre foi zero e então agora é mesmo para retomar aquele caminho do sportinguizinho simpático onde ninguém se está para chatear os resultados. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2018 Coitado do JJ, o dia em que se mete num avião para o crl mais velho é o dia em que voltava a ter condições para continuar a treinar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Junho 2018 Santa ingenuidade...ó rapaz, tu achas mesmo que os jogadores rescindiram porque não gostavam do presidente ou porque apanharam um susto? Eles foram atrás do dinheiro graças a promessas de empresários sobre prémios de assinatura chorudos. São uns calhordas a aproveitarem-se sorrateiramente deste momento mais tumultuoso para avançarem com "justas causas". Somos realmente diferentes. Diferentes no sentido em que veneramos alguns dos falsos e dissimulados da nossa academia que nunca venceram nada de relevante pelo SCP e na primeira oportunidade escarram no símbolo que envergaram desde putos. A cultura de exigência sempre foi zero e então agora é mesmo para retomar aquele caminho do sportinguizinho simpático onde ninguém se está para chatear os resultados. ZERO IDOLOS SL Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Junho 2018 Prevejo um regresso do Jesus, principalmente com um Varandas ou Rogério Alves, por exemplo. Porventura já na próxima época, caso não sejam campeões. Também não me admiro, o JJ não vai estar fora mais do que um ano. Ha agora alguma possibilidade do Bruno Fernandes, William e Gelson ficarem/voltarem no/ao Sporting? 8-[ Não que não gostasse, mas neste momento, para todos, era melhor tentar sacar dinheiro com eles. Tentar chegar a um acordo com os clubes que os querem para evitar trabalhos judiciais. Por muito que eles façam falta, principalmente os dois primeiros, já que aconteceu isto tudo existe a possibilidade de todos terem o que querem. O Sporting ganhar dinheiro com eles (assumindo que conseguem algum acordo com os clubes), os jogadores dão o salto que procuram e merecem, e quem vier pode montar a equipa em a 'bagagem' de tudo o que aconteceu. Por muito que o BdC tenha sido destituido, os mentecaptos iriam/irão continuar a assobiar e a insultar estes jogadores. Um Bruno Fernandes ou um Gelson conseguiriam recuperar o carinho mas um William que não marca golos, não faz fintas, é 'pastelão' nunca mais conseguia ter sossego. Eu pelo menos menos preferia essa via. O Sporting já perdeu com isto, tentar repor o que existia é uma utopia, é altura de fazer controlo de danos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2018 Honestamente também preferia que os jogadores não regressassem. Preferia fazer algum dinheiro com eles. À excepção do Rafael Leão. Se o miúdo quisesse, aceitava-o. Vai ser craque. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2018 Não acredito minimamente no regresso seja de quem for nem que seja pela necessidade de assinar novo contrato. Mas que gostava que o Podence ficasse. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Junho 2018 (editado) Quanto ao Patrício e ao William, não há nada a fazer. Um já tem clube e o outro está mais do que queimado pelos adeptos por ser "molengão". É tentar chegar a acordo para se fazer dinheiro com eles. O Gélson e o Battaglia poderiam aceitar ficar e talvez recuperar o carinho da bancada, mas eu pessoalmente preferia fazer dinheiro com eles também porque acho que o Battaglia é um cepo e o Gélson se não sai agora vira Djaló e nunca mais fazemos dinheiro com ele. Aqueles que eu faria todos os esforços para ficar seriam o Bruno Fernandes, o Dost, o Podence e o Leão. EDIT: Esqueci-me do Rúben Ribeiro, o que diz muito :lol: Que vá à vida dele com ou sem rescisão, estou-me bem a cagar. Editado 24 Junho 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Junho 2018 Não acho que seja clone. Deve vir é do outro fórum onde estão os VERDADEIROS SPORTINGUISTAS Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 Eu respeito as opiniões contrárias mas há limites para tudo. :lol: Btw, até na despedida consegue ser pouco esclarecido e fora da realidade. Desde acusações a viciação de resultados, falta de respeito pelas decisões tomadas acabando no abandono do tal clube que ele diz que amava mas agora que não é ele que manda pelos vistos já não é bem assim. O que é que eu te disse André ? É uma opção e saída ridícula, uma pessoa que tem esta facilidade em dizer que abandona o clube porque sim é porque na verdade não o amava. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Junho 2018 Eu respeito as opiniões contrárias mas há limites para tudo. :lol: Btw, até na despedida consegue ser pouco esclarecido e fora da realidade. Desde acusações a viciação de resultados, falta de respeito pelas decisões tomadas acabando no abandono do tal clube que ele diz que amava mas agora que não é ele que manda pelos vistos já não é bem assim. O que é que eu te disse André ? É uma opção e saída ridícula, uma pessoa que tem esta facilidade em dizer que abandona o clube porque sim é porque na verdade não o amava. O que se passou foi que ele começou a confundir-se com o Sporting. Na cabeça dele, neste momento, sem ele o Sporting não existe. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 O que se passou foi que ele começou a confundir-se com o Sporting. Na cabeça dele, neste momento, sem ele o Sporting não existe. Verdade seja dita, dele e de mais gente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2018 Como diz o verdadeiro sportinguista, HelderPG, vocês ainda se vão arrepender! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2018 Ainda me lembro quando caía tudo em cima do Lewa quando ele se atrevia a criticar o Bruno de Carvalho nos tópicos do núcleo do Sporting. Tipo até há três meses atrás ou dois. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Junho 2018 500 páginas de tópico depois, eis que o Bruno é destituído. Incrível como um gajo que tinha tudo para ficar na história do Sporting como um dos melhores presidentes se conseguiu desgraçar sozinho. Ontem ganhou o Sporting, mas atenção a quem se segue, é importantíssimo o Sporting manter a maioria do capital da SAD. O que aconteceu ontem, também eu gostava que acontecesse no meu clube, mas quando se trata do dono da SAD já não há nada a fazer! A primeira batalha está ganha, mas a guerra ainda não está. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Junho 2018 Quanto ao Patrício e ao William, não há nada a fazer. Um já tem clube e o outro está mais do que queimado pelos adeptos por ser "molengão". É tentar chegar a acordo para se fazer dinheiro com eles. O Gélson e o Battaglia poderiam aceitar ficar e talvez recuperar o carinho da bancada, mas eu pessoalmente preferia fazer dinheiro com eles também porque acho que o Battaglia é um cepo e o Gélson se não sai agora vira Djaló e nunca mais fazemos dinheiro com ele. Aqueles que eu faria todos os esforços para ficar seriam o Bruno Fernandes, o Dost, o Podence e o Leão. EDIT: Esqueci-me do Rúben Ribeiro, o que diz muito :lol: Que vá à vida dele com ou sem rescisão, estou-me bem a cagar. Os mesmos que assobiam o William são os mesmos que votaram no Bruno. Ele devia voltar e acho que seria bem recebido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2018 Bom trabalho de Sinisa à frente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2018 Este é clone, certo? Não, é parvo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Junho 2018 Entretanto, algures no zerozero: -- O DESPERTAR DO LEÃO -- Depois de 5 anos de opressão e controlo, a REPÚBLICA SPORTING finalmente conseguiu derrotar o IMPÉRIO BRUNISTA. Após longas batalhas, foi no planeta ALTICE que o exército da república, comandados pelo GENERAL MARTA SOARES, conseguiu derrotar o IMPERADOR BRUNO e a sua legião de fanáticos, que lutaram até ao ultimo homem para manterem o regime intacto. Entretanto na ORDEM DOS ATLETAS A reina a indecisão. Os dias são negros após o ataque à academia de ALCOCHETE. As baixas foram muitas, levando ao exílio dos JEDI-CAPTAINS PATRÍCIO e WILLIAM e dos seus PADAWAN GELSON e FERNANDES. O SITH-MISTER MIHAJLOVIC, fantoche do caído imperador, terá a sua autoridade contestada agora que perder o seu maior protector e lutará com os seus guerreiros para manter o controlo da ordem. A ultima esperança da ordem reside no JEDI-MISTER JESUS, exilado no planeta deserto de AL-HILAL, recuperando as suas forças e à espera de uma oportunidade de regresso. Nas sombras, o derrotado imperador, através de mentiras e vigarice, espera pelo seu momento de contra-atacar a república. Não aceitando a derrota, inventa um novo plano para impor uma NOVA ORDEM SPORTING e trazer novamente uma era de trevas aos cidadãos sportinguistas e regressar ao trono. Óscar de melhor guião para este gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2018 (editado) Bom trabalho de Sinisa à frente do Sporting. Pode estar a dias de conseguir concluir um trabalho sem ser despedido, alvo que não acontecia desde que se deixou de escrever "farmácia" com "ph". Editado 24 Junho 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2018 Como diz o verdadeiro sportinguista, HelderPG, vocês ainda se vão arrepender! vão-se* Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2018 Conferência de imprensa da Comissão de Gestão marcada para as 18h. Compartilhar este post Link para o post