Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Hpje foi uma das maiores golpadas que assisti ao vivo na minha vida.

Um conjunto de cretinos viciaram os resultados de uma AG. Desrespeitaram os associados, dois associados foram agredidos por seguranças dos agora todos poderosos do Clube, recusaram requerimentos, cortaram a palavra às pessoas, não nos deixaram falar como prometido...

Quem esteve na AG percebeu que os resultados estão ao contrário... mas chega!

Foram 5 anos de intensa dedicação e o sentimento que tenho é que me foi tempo roubado.

Não consigo sentir orgulho na obra feita. Servi o melhor que pude o Sporting CP e sei que fizémos coisas que vão perdurar no tempo.

Mas orgulho... perdi todo quanto vejo que afinal o Clube qie amava, que quis transformar num Clube popular, de e para o povo, de e para os adeptos, de e para os sócios... afinal nunca deixou de ser um Clube de Viscondes com sempre com os mesmos a dominar: os Stromps, os Leões de Portugal os Cinquentenários, os Ricciardis, os Casquilhos, as Isabeis Trigo Miras, as Margaridaa Caldeiras da Silva, os Abrantes Mendes, os Barbosas da Cruz, os José Pedro Rodrigues, os Sobrinhos, os Dias Ferreiras, os Barrosos, os Sampaios, os Zé Eduardos, os Seixas, os Severinos, os Vascos Lourencos, os Roquettes, os Godinhos, os Dias da Cunha os Rogério Alves, os Jaime Marta Soares... Enfim... um Clube de Ilustres Inúteis mas que realmente mandam.

E esquecam os associados pois NUNCA vão mandar neste Clube... Vão ser sempre fantoches desta elite que só permite entrar quem se render aos seus interesses.

Nunca me irei esquecer dos meus colegas de Direcção resistentes! Nunca irei esquecer dos meus atletas, equipas técnicas e staffs. Todos eles foram a minha familia estes 5 anos.

Mas para mim acabou. Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o Clube a quem nele mesmo manda.

Lutei tanto que secou. Não consigo mais sentir este Clube... Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre doninou o Sporting Clube de Portugal! Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste Clube. A tristeza é tremenda mas a desilusão matou tudo!

Afinal o sportingado era eu, pois era um sportinguista enganado...

Que tamanha ingratidão e injustiça... Mas que fiquem com o Clube que eu fico com a minha dignidade e princípios que nunca deixei cair apenas para me manter no poder.

Aos sportinguistaa as minhas desculpas por mesmo nesta hora não conseguir ser hipócrita e vos mentir. Vocês não contam para nada neste SCP que é de Viscondes....

Desculpem não ter tido mais força para os expurgar, mas é impossível, pois eles SÂO o SCP!

O meu obrigado a vocês todos pelo carinho qie me deram nestes 5 anos! Vocês mereciam muito mais e afinal querem-vos é daqui para fora. Vocês incomodam os Viscondes....

Mas desejo-vos a todos do fundo do coração tudo de bom para vocês e para o Sporting CP.

Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Foram 46 anos de um amor intenso mas que vim a descobrir que não era o que eu pensava, que não me identifico minimamente com os seus falsos princípios e falsos valores e que me andava a trair.

Mas também quero dar uma palavra para aqueles que são "bipolares", pois se não ganhamos ainda mais a culpa é vossa, pois são os primeiros a "dançar" a música dos ilustres.

A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do Clube.

Foi uma honra servir os Sportinguistas, mas não sinto qualquer honra de ter servido uma instituição que me fez sair com o rótulo de criminoso e de mandante de ataques terroristas. Tristes e fracos de espirito todos aqueles, muitos ou poucos, que puseram um cruz no sim à destituição da única Direcção qie teve um mandato, no Clube e SAD positivo, que fez um Pavilhão, que devolveu a honra de ser do Sporting CP a milhões de Sportinguistas, que conquistou em 5 anos 7 títulos europeus e que colocou o Sporting CP novamente como a maior Potência Desportiva Nacional!

Boa sorte no futuro e tentem ser felizes!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "comunicado" é excelente, porque está ao nível dele e é a demonstração clara do que ele vale.

Fiquei surpreendido com os resultados, como provavelmente toda a gente. Não sei o que vem aí agora mas, seja o que for, duvido que seja pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "comunicado" é excelente, porque está ao nível dele e é a demonstração clara do que ele vale.

Fiquei surpreendido com os resultados, como provavelmente toda a gente. Não sei o que vem aí agora mas, seja o que for, duvido que seja pior.

O que é que eu te disse?

Compartilhar este post

Link para o post

" Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre doninou o Sporting Clube de Portugal! Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste Clube. A tristeza é tremenda mas a desilusão matou tudo! "

Que ser desprezivel. Aqui está o amor ao clube. Ele só tem é amor a ele próprio e reage como o bebé mimado que é. Vais parar à sarjeta, nunca mais te levantas meu sociopata de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro quando os sportinguistas se aperceberem da inexistência de um messias da terceira via. Neste momento, é o regresso dos que nunca partiram.

Voltou aquele sportinguizinho elitista, simpático e submisso. A SAD passará a ser controlada pelos lobbies maçónicos, o pavilhão também fica aliada para a SAD e as modalidades serão incineradas a um ritmo galopante.

E relativamente ao clima do futebol português, pensei que aquilo que incendiava o futebol português eram as toupeiras, lexs, pagar para perder, fraude fiscal e branqueamento de capitais para não mencionar as promiscuidades entre um certo clube e o Estado. Erro meu.

Oh well, também dá para perceber que os benfiquistas respiram de alívio. As suas palavras jocosas perante a continuidade de Bruno de Carvalho não refletem propriamente as suas ações. Mas isto a juntar-se ao impedimento da divulgação de mais práticas ilícitas por parte dos benfiquistas-salazaristas da ERC, é um espetáculo. E corrupção, qual corrupção? Não interessa, interessa mesmo pensar nas aparências...enfim, triste povinho mais a lavagem cerebral dos mídia. Não espanta que sejamos um país patético e irrelevante que continua a votar nos partidos da vida airada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui um cenário que ainda ninguém pôs de cima da mesa, mas que acho que é bem real, independentemente do que tenha escrito o Bruninho:

Se o Sporting calha não ganhar nada nos próximos 2/3 anos, a turba vai pedir de joelhos para ele voltar "que ao menos com ele disputávamos os títulos". E se a seca durar mais tempo, então até imploram pelo seu regresso, pois a história tem o condão de todo o mal apagar, não é compadre Salazar?

A sombra/aura do Bruno de Carvalho vai pairar sob o Sporting durante décadas (até porque ele, de facto, é muito novo) e qualquer período de instabilidade lá vai ele, alguém a seu mando, ou um qualquer saudosista dele, veicular na opinião pública o seu nome para salvador do Sporting.

Como bom César que é, Brunamerdas recusará a coroa do Sporting umas quantas vezes, antes de no fim aceitar e voltar, with revenge in his soul.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até me assusta porque consegue ser facilmente transportado para fora do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro quando os sportinguistas se aperceberem da inexistência de um messias da terceira via. Neste momento, é o regresso dos que nunca partiram.

Voltou aquele sportinguizinho elitista, simpático e submisso. A SAD passará a ser controlada pelos lobbies maçónicos, o pavilhão também fica aliada para a SAD e as modalidades serão incineradas a um ritmo galopante.

E relativamente ao clima do futebol português, pensei que aquilo que incendiava o futebol português eram as toupeiras, lexs, pagar para perder, fraude fiscal e branqueamento de capitais para não mencionar as promiscuidades entre um certo clube e o Estado. Erro meu.

Oh well, também dá para perceber que os benfiquistas respiram de alívio. As suas palavras jocosas perante a continuidade de Bruno de Carvalho não refletem propriamente as suas ações. Mas isto a juntar-se ao impedimento da divulgação de mais práticas ilícitas por parte dos benfiquistas-salazaristas da ERC, é um espetáculo. E corrupção, qual corrupção? Não interessa, interessa mesmo pensar nas aparências...enfim, triste povinho mais a lavagem cerebral dos mídia. Não espanta que sejamos um país patético e irrelevante que continua a votar nos partidos da vida airada.

Como benfiquista respiro de alivio. O que seria do Benfica se viessem mais 4 campeonatos em 5 anos, penso que era depressão na certa.

Também és dos que vai entregar o cartão? Se o brunalgas pedisse para te matares matavas-te...

Crl, mas onde é que andavam estes manos todos

" A seita tem um radar

Que apanha tudo no ar

Na seita não há papão

Tudo tem explicação "

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Sporting!

Estava à espera de acordar e ver a vitória do badamerdas, mas felizmente ainda há algum senso na maioria sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Como benfiquista respiro de alivio. O que seria do Benfica se viessem mais 4 campeonatos em 5 anos, penso que era depressão na certa.

Também és dos que vai entregar o cartão? Se o brunalgas pedisse para te matares matavas-te...

E se o Al Capone orelhudo pedisse para te matares, matavas-te...vês? Também dá para comentar dos dois lados.

Mais engraçado é saber como os finórios bem comportadinhos e apeladores da elevação, no auge da sua hipocrisia, utilizam expressões como brunalgas e afins para o descrever. É como o outro ignóbil que foi para a cmtv chamar de estúpidos a qualquer apoiante de Bruno de Carvalho e depois fica a chorar quando leva uns apertões. Rica parolice!

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Al Capone orelhudo pedisse para te matares, matavas-te...vês? Também dá para comentar dos dois lados.

Mais engraçado é saber como os finórios bem comportadinhos e apeladores da elevação, no auge da sua hipocrisia, utilizam expressões como brunalgas e afins para o descrever. É como o outro ignóbil que foi para a cmtv chamar de estúpidos a qualquer apoiante de Bruno de Carvalho e depois fica a chorar quando leva uns apertões. Rica parolice!

Quem disse que sou apoiante do "orelhudo" ? Eu não apoio ditadores, muito menos lideres de seitas. Vai la ter com o teu lider e criem um clube vosso, à medida da vossa pequenez e pobreza de espírito. Se continuar a ser f*dido lidar com o que se passou ontem, mete gelo que isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que sou apoiante do "orelhudo" ? Eu não apoio ditadores, muito menos lideres de seitas. Vai la ter com o teu lider e criem um clube vosso, à medida da vossa pequenez e pobreza de espírito. Se continuar a ser f*dido lidar com o que se passou ontem, mete gelo que isso passa.

Rapaz, não precisas de entrar nesse caminho do insulto fácil que eu não sou da tua família. Mas estou a ver que afinal vocês são iguaizinhos aqueles que tanto criticavam. Basta um comentário tão simples como o meu e logo perdem as estribeiras.

E podes meter o gelo no sítio onde o sol brilha. Não preciso disso, respeito sempre a democracia. Há meses atrás, fazia parte da maioria e atualmente sou da minoria. A vida é assim.

Editado por JesusCristo

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal o sportingado era eu, pois era um sportinguista enganado...

“He gazed up at the enormous face. Forty years it had taken him to learn what kind of smile was hidden beneath the dark moustache. O cruel, needless misunderstanding! O stubborn, self-willed exile from the loving breast! Two gin-scented tears trickled down the sides of his nose. But it was all right, everything was all right, the struggle was finished. He had won the victory over himself. He loved Big Brother”

EDIT: Página 500, e como as coisas mudam :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser bonito, já estou a ver que este fórum vai andar com uma infeção com os outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, não precisas de entrar nesse caminho do insulto fácil que eu não sou da tua família. Mas estou a ver que afinal vocês são iguaizinhos aqueles que tanto criticavam. Basta um comentário tão simples como o meu e logo perdem as estribeiras.

E podes meter o gelo no sítio onde o sol brilha. Não preciso disso, respeito sempre a democracia. Há meses atrás, fazia parte da maioria e atualmente sou da minoria. A vida é assim.

"Não espanta que sejamos um país patético e irrelevante que continua a votar nos partidos da vida airada."

O respeito pela democracia. Que "bruneco" .

Quanto ao meter o gelo onde o sol não brilha, tenho a dizer que no dia de hoje o sol brilha em todo o lado, os passarinhos cantam e tudo o mais, só porque esse teu amado Mussolini de pacotilha largou o futebol. Continua a lidar com isso, e beijinho bom para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

24405341_1280x720_acf_cropped_770x433_acf_cropped.jpg

Após a tomada da capital por parte das forças inimigas, Viserys Targaryen abandona Porto Real rumo ao exílio em Essos Circa 2018 (colourised)

Compartilhar este post

Link para o post

Li o post na diagonal ou até mais ou menos metade. Perdi mesmo interesse em ler o resto que faltava. A ideia que me ficou é de que o SCP sem ele na presidência irá "desaparecer", pois só ele sabia servir o clube como ninguém.

-A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do Clube.- Acho que este ponto mostra bem o quão ele se "interessa(va)" pelo clube que ama(va). É tipo aquele nosso amigo do grupo que não vai a um jantar com malta, só porque vão lá estar 2 ou 3 pessoas que ele não gosta.

-Que tamanha ingratidão e injustiça... Mas que fiquem com o Clube que eu fico com a minha dignidade e princípios que nunca deixei cair apenas para me manter no poder.- :lol: Ridículo e triste. Os resultados só eram ou foram justos e íntegros quando este arrasava a concorrência, como este foi o oposto já é uma valente m*rda que não vai ao encontro par ao melhor do SCP... cof cof... do "BdCCP".

Todo aquele conjunto de frases :mrgreen: mostrou, pelo menos, a meu ver que o homem estava agarradissimo à cadeira. Também acreditava que ganhando hoje nesta AG ficaria num pedestal intocável e, isso faria dele qualquer coisa como o Alto Clero (tudo o que diria seria verdade) enquanto os associados e simpatizantes seriam a plebe, onde só teriam de acreditar no Clero, pois "é o único literato ali e todas as outras vozes seriam barulho.

Posto isto... Os jogadores podem agora voltar atrás nas rescisões ou se quiserem voltar terão de assinar um novo contracto?

Ahh, e força aí para esta temporada que não será de todo fácil (re)começar. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A gratidão está cada vez mais cara, mas deixo aqui o meu sincero obrigado ao Bruno. Já há muito que defendo a saída dele, mas fico com pena de ter saído pela porta pequena. A verdade é que tirou-nos da falência e fez uma enorme recuperação em termos desportivos, tanto nas modalidades como no futebol. A partir de certo momento, deixou de ter condições para continuar na presidência, mas agradeço-lhe muito o que fez no primeiro mandato.

Que agora venha alguém sem segundos interesses e capaz de unir este Sporting, tarefa que não vai ser nada fácil.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...